True Love escrita por Bruh


Capítulo 3
Capítulo 3 - Encontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/3

O tempo passou e eles nem perceberam.

__Hermione,temos de voltar!Já está tarde!-Harry parecia preocupado.
__Como assim?

__Já deveríamos ter saído á meia hora atrás!A Dedos de mel fecha daqui a cinco minutos!-Harry se despediu com um aceno,puxou sua capa de invisibilidade e Hermione.

__Bye,Gina!
__Bye,bye!

Os dois correram como loucos,a Dedos de mel não era tão perto.E o pior:não estavam usando a capa para poder correr mais.

__Ora,ora Potter e sua namoradinha sangue-ruim-Draco parou os dois de supetão.

__Não temos tempo para gracinhas,Malfoy-disse Harry num folego só.

Draco segurou Harry pelo braço.

__Não seja tão insolente,Potter...sabia que tenho uns amigos dementadores?-Draco apertou o braço de Harry até ficar vermelho.

__Quer dizer que se garante ás custas de mecanismos baixos?-Harry não pode conter o comentário.

__Acha que vou sujar minhas mãos com você?-Draco ria forçadamente
Harry deu um soco na cara de Malfoy,quebrando-lhe o nariz.

__As mãos eu não sei,mas o nariz tá sujinho de sangue-Harry estava vermelho de raiva.

Hermione assistia á tudo,paralizada,porém satisfeita com o golpe.
__Vamos,Mione,não é hora para acertos de conta-Harry e Hermione se distanciaram de Draco que segurava o nariz sangrando, curvado.

__Harry,voce ficou maluco?
__Ele pediu!

Entraram na loja de doces cobertos pela capa e Hermione pensou no perfume de Harry novamente.

__Já sabe o esquema,né?-Harry se referia ao que Hermione temia
__Uhum...

Os dois retornaram á Hogwarts pouquíssimo antes do pessoal.Rony e Gina vinham juntos ao encontro dos dois.

__Sabem da maior?-Rony tinha os olhos brilhando.
Harry já imaginava.
__Malfoy foi nocauteado e eu perdi essa!

__Rony eu acho melhor você se despedir de mim...-Harry estava com o rosto pegando fogo.

__Porque,cara?
__Soquei a cara do Malfoy e certamente já tem um bando armado atrás de mim.
__Sério?Então foi voce?
Harry confirmou.

__Não se preocupe,Harry.A sua ficha não consta na relação de alunos que saíram do castelo,portanto,até que se prove o contrário,voce não estava lá .

Gina parecia ter dito a coisa certa.

__Tem razão.O máximo que vou ter que aturar são Crabb e Goyle me ameaçando...não sei se tenho estômago.

Os quatro se dirigiram á Torre da Grifinória.Gina subiu direto para o dormitório das meninas e Rony para o dos meninos,observando Hermione e Harry com uma cara de desapontamento.

__Harry,não deve andar distribuindo socos por ai-Hermione sentou-se em frente á lareira ,Harry recostou a cabeça no seu colo.

__Eu sei,Mione,mas fiquei furioso quando ele te ofendeu-confessou Harry.

Hermione sentiu seu corpo inflar de satisfação.

__Bom...não ligue para isso.Eu não ligo...

__Na minha frente,ninguém te ofenderá.-Harry olhava intensamente para o rosto de Hermione.Sentiu vontade de beijá-la mas se conteve,estranhando aquela sensação.

"Hermione é sua amiga,está ficando maluco?"pensou.

Hermione notou que Harry estava usando um cordãozinho com algo escrito,mas não conseguiu reparar direito porque Harry não parava de olhá-la.

__Já está tarde,vamos durmir-Hermione sabia que se continuasse ali sozinha com Harry,não ia dar certo.
Já ia se levantando.

__Espere...-Harry puxou delicadamente a amiga.Ela olhou nos olhos dele bem de perto.

"É agora"pensou.

__Eu queria te dar isto-Harry pôs a mão no bolso e puxou um cordãozinho no seu bolso bem parecido com o que usava.Repousou-o na mão da amiga.

__Obrigada...-o coração de Hermione disparou.
Ela olhou para o pingente,em formato de pergaminho desenrolado e leu a palavra "true".

Sem entender,perguntou a Harry o porquê daquilo.Ele mostrou o que usava,estava escrito "Love".

__Eles se completam...formando o escrito True Love,ou melhor,amor verdadeiro...-Harry ainda segurava a mão dela-Isso significa algo para voce?
Harry a beijou sem dar tempo para que ela respondesse .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.