True Love escrita por Bruh


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35126/chapter/11

As apresentações no salão principal e os ensaios com a Mc Gonagall se tornaram menos pesarosos para o casal,que prosseguiu bem na competição,quase chegando á final,que foi desputada e ganha por Draco e Gina,embora Harry achasse que Snape influenciou na votação.

Fazia um dia frio,Hermione estava sentada embaixo de uma árvore,em frente ao lago,tetando terminar os deveres que pareciam se multiplicar diante de seus olhos.

A menina percebeu que alguém havia chegado;se virou para ver quem era e deu de cara com Rony,que a observava.

__O que faz aqui?-perguntou Hermione com um certo medo de estar ali sozinha com ele.

__Preciso te contar uma coisa-Rony se aproximou e se sentou ao lado de Hermione.
__Pode falar...
__É sobre o Harry...eu achei que você deveria saber;
Hermione senti seu estômago revirar;

__Ontem á noite,eu o vi descendo as escadas para se encontrar com alguém,que gosta muito dele;

__Ronald,não fique inventando coisas!-Hermione se levantou rapidamente,seguida de Rony,que a segurou pelo braço;

__Harry vem recebendo cartas anônimas e as têm respondido...
__Como sabe disso?!
__Porque vejo no dormitório a quantidade de cartas que recebe e envia.Porém,ontem,ele foi se encontrar com a pessoa.Acredite em mim.

Hermione saiu correndo,com o rosto afogueado e um nó na garganta.

Harry a encontrou chorando já no castelo.
__Mione,o que aconteceu?-Harry a abraçou.

Hermione empurrou o menino e foi para o dormitório.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.