Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 3
os filhos de apolo


Notas iniciais do capítulo

agradeço a mel na pipoca , pela sua ajuda nos filhos de apolo.
espero que gostem e mandem seus cometarios , pois eles sao importates para mim , mande tbm as sua sujestões para os outros semideuses e pois se eu sober mais sobrer esses semi deuses mais rapido a fict deles sai . bjs o filho de deméter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/3

Filhos de apolo

Aparência : uma coisa que nunca muda nos filhos de apolo , são os cabelos loiros , serio eu não conheço nenhum filho de Apolo que não seja loiro, e é de todo tipo de um tom claro como loiro a um tom escuro como palha seca ,alguns tem cachos como anjos , já outros são muito lisos ,como se fizesse chapinha todo dia .eles normalmente tem corpos sarados ou são magros como se fosse bambu .como apolo também e o deus da beleza (concorrência com a Afrodite )(prefiro a Afrodite ), eles normalmente são bonitos . (a mentira se eles são os filhos do deus da beleza eles são feios como a regina case ). Eles tem o tom da pele às vezes bronzeados (filhos do deus do sol né ?) , mas também tem a pele branca que nem papel . seus olhos normalmente são claros , podem ser azuis , verdes ou castanhos  mas tudo bem claro . as  filhas do solzinho  são LINDAS !!!  serio , elas tem aquela cara de santinhas e anjinhas ( mas por dentro e outra coisa , pois de santinhas elas só tem a cara ), eu amo filhas de apolo soa todas lindas e não soa esnobes como as filhas de Afrodite .

Personalidade : sabe aquela pessoa que fica com música o dia inteiro na cabeça ? tipo : ela dorme escutando musica , toma banho escutando musica , faz caminhada escutando musica , etc ... ou então quando não estão escutado fica batucando os dedos ou batendo a perna ? bom filhos de apolo não param quieto , durante o dia fazem mil e uma coisa a mesmo tempo e como se tivesse ligados no 2000 vlws , mas como chega a noite eles finalmente sossegam , eles são gentis e bondosos e tem um jeito novo de ver a vida que ninguém tem . mas eles são muito orgulhosos se acha demais . eles conseguem convencer qualquer pessoa a fazer algo como ir a uma festa por exemplo . se vc e amigo de um apolianos , meus preza mês por que quando essa pessoa começa a ficar deprimida ninguém suporta eles , eles tem a mania chata de ficar  culpando os outros , mas tirando isso eles soa muito agradáveis de se estar , eles estão sempre sabendo do que esta acontecendo , são ótimos amigos ,pois eles te defedem e ate tem ciúmes se você conversa com alguém que eles não gostam . são meios doidos , e aquele tipo de pessoa que chama atenção de qualquer jeito naturalmente ou gritando no meio da rua.

Amizade: dão certo com as caçadoras de artemis ( embora sempre aja um competição entre eles , há os filhos de apolo sempre dão em cima das caçadoras ), filhos de poseidon, Afrodite, hefesto e ares .

romance : filhos de deméter, hermes , zeus ,atena .

frases para filhos de apolo :

“não e possível ver o sol quando esta escondido pelas nuvens ; mas ele brilha de novo depois q    eu o vento passa e limpa o céu “.

“Segue sem ritmo e toca a musica que esta  dentro de se “.

“Algumas vezes a musica e a única forma de melhorar a nossa vida “.

Gostos :

Musica : qualquer tipo de musica ,afinal são filhos do deus da musica , eles tem um certo apreço pelo eletrônico e pop , não gostam de funk pois eles acham que a musica deve te fazer sentir por dentro e não algo que fala sobre sexo e crime .

Cor : amarelo, dourado e azul

Animal: o rato, a tartaruga , o falcão e a vaca

Filme ver no final de semana :

O império do sol , dizem que e bom mas eu nunca ve .

A ultima musica , para quem quer um romance .

E os vingadores por que não ?

Como irritar os filhos do solzinho :

E bem simples na verdade irritar eles veja:

Os interrompem quando eles tiverem escutando musica , pois para eles esse momento e considerado sagrado por que sera ?

Faça os passar vergonha em publico já que são orgulhosos ou critique-os eles odeia isso ,( mas se você fizer isso eles nunca mais vão conversar com você ) .

Como beijam : eles beijam super. bem , não e aquele beijo babado nem aquele beijo sem movimento , e um beijo muito bom e sincronizado , cheio de mordidas e chupões (se estiverem bêbados ) .

Como conquistar : meninas : faça uma musica para elas se você sabe tocar um violão ( mas se souber tocar bem , pois se não elas vão te criticar) faça uma serenata para elas . elas adoram ou leve elas para comer no restaurante mas faça alguma surpresa elas simplesmente adoram .

Meninos : bom primeiro você tem que se produzir e ficar linda , pois a primeira coisa pois a primeira coisa que ele vai olhar para você e o seu corpo ( pera ai que homem  não olha para o corpo da mulher primeiro ?) ou leve o para a praia e pesa-o para que ele passar protetor solar em você ou chama-me o para ver um filme na sua casa , sempre funciona .

Presentes para dar : um violão ,uma guitarra , uma bateria ,ou qualquer instrumento musica conta ( sugiro que você monte uma banda ) , há um celular novo também conta viu ?

Meninas : um roupa de marca famosa , um óculos escuro , um perfume , um joia ou um brinco com formato de notas musicais ou sol .

Meninos : uma carteira , fones de ouvidos , um boné de aba reta , um play station , um tênis de marca ,etc .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem please ! , votem nos proximos semideuses que vcs querem que sejam publicados .
e então vc acham que deu certo com os filhos de apolo ?
bjs o filho de deméter