Coisa Que Todo Semi Deus Precisa Saber . escrita por filipe ferreira


Capítulo 1
os filhos de deméter


Notas iniciais do capítulo

vou fazer os filhos de demeter primeiro , por que eu sou um filho de deméter .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351233/chapter/1

Filhos de Deméter

Aparência : bom , nos demeterianos ,nunca temos uma aparência , que da para se falar : “ nossa você e a cara do seu irmão . não nos não temos uma característica que da para dizer :” nossa você e filho de deméter !!! “ . digo isso por que alguns dos meus irmãos tem cabelos ruivos ,pretos , castanhos, loiros e ate branco. E também com olhos pretos , castanho e verdes . tudo isso vai depender do humor da dedé e das estações do ano . por exemplo :

Verão : loiros com olhos azuis .

Outono : ruivos com olhos amarelo ou verdes .

Inverno : negros ou brancos com olhos negros .

Primavera : castanhos com olhos castanhos ou verdes .

Normalmente não somos assim tao fortes como os filhos de ares e hefesto, mas devido ao trabralho nos campos de morangos nos deixa com um corpo bom e saudável . embora eu não me acho assim tão belo , nos filhos de demeter ,somos muito bonitos , pois a própria persephone causa inveja na Afrodite que e a deusa da beleza .

Personalidade : bom , kkkkk , ai vem uma parte engraçada . bom alguns semi-deuses nos acham bipolares , calma eu explico . bom e verdade que somos gentis e educados e tal’s . mas quando você nos vir de mau humor corra . ( especialmente quando a gente acorda ). Nosso humor vem também de acordo com as estações. Tipo :

Verão : somos ativos ,alegres , idiotas, loucos, , saímos correndo e gritando sem nenhum motivo , damos risadas sem nenhum motivo e ficamos nos achando .

Outono: somos mais solitários e depressivos.

Inverno: somos intelectuais e sinceros ,não sorriamos e ficamos de mau humor , somos irônicos e sarcásticos , botamos defeito em tudo , além de sermos frios e impiedosos .

Primavera : somos alegres e gentis ,e cheios de amor , somos felizes e carentes e estamos em busca de amor .

Amizade : damos certo com filhos de atena , hefesto , hécate e persephone .

Romance : com filhos de zeus , poseidon ,hades ,hermes e dionisio .

Frases para filhos de deméter :

“crescemos fortes “

“ seja igual as arvores pois mesmo que se cortamos os seus galhos ,elas não vão parar de crescer “

‘‘ colhemos aquilo que plantamos “

gostos : um rock animado e um pop com uma batida eletrônica e perfeito para nos . ate mesmo sertanejo universitário obvio .

cor: verde e marrom

animal: cascavel, grou coroado ,cavalo e o tordo .

filme para ver no final de semana :


E um filme ótimo , pois fala sobre a família e não e nada melhor do que isso para nos ( além do que o menino nasce do jardim e tem folhas nos pés : perfeito para nos ) pegue a estranha vida  de timothy green


gosta de terror ? então pegue a colheita do mal.


E que tal esse a origem os guardiões ?

Como irritar um deméterianos :

Pegue algo dele ‘emprestado” sem pedir a ele ou cada vez que ele falar o interrompa-o falando que e mentira :

Ex : ai eu tava em frente ao chalé de ares

Mentira !

Quando começou a chover

Mentira !

E os filhos de ares começaram a brigar na lama !

Mentira!

# morte por estrangulamento por plantas

Como beijam : um beijo calmo e cheio de amor , mas tenha cuidado , os filhos de demeter sabem envenenar através do beijo .

Como conquistar : as minhas irmãs adoram essas coisas de andar de mãos dadas na praia ao por do sol , jantar a luz de valas e dormi de conchinha sem pensar em sexo . manda chocolates , pelúcias e é claro flores nunca mande rosas vermelhas , agente sabe o significado das flores e rosa vermelha significa sexo sem compromisso , mande tulipas vermelhas pois significa que você quer namorar ela .

Agora as meninas que querem conquistar o filho de demeter deve chamar a atenção dele . normalmente você deve fazer alguma atividade que envolva a natureza , pois ele logo vai te ver e vai puxar assunto ( mesmo que o assunto seja o uso das sacolinhas plásticas nos super mercados ) ou coloque uma flor no seu cabelo , bom com certeza isso vai chamar a atenção dele ne ? já e um começo ...

Prensentes para dar :

Meninas : algum colar ou acessorio com um animal ou flor , ( aprendi que não se deve dar roupa para uma mulher ) um diário , ou um animal de estimação ou um planta ,pois nos amamos ficar cuidado de coisas .

Meninos : um relógio da secullus , um boné , uma corrente com algum animal , um all star preto ou uma bike .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me mande seus cometarios