Tudo Que Eu Quero escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente espero que gostem, e comentem o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351182/chapter/4

– Ela... Ai Gina, ela fez um feitiço em mim. - Eu levantei minha camiseta e mostrei uma tatuagem de uma ampulheta nas minhas costas que caía uma areia bem lentamente, tinha pouca areia caída... Por enquanto. - Essa ampulheta marca o tempo que eu tenho de vida Gina, ela fez um feitiço com magia negra em mim que vai me matar em um ou dois anos.

A Gina estava chorando muito também e me abraçou com força como quem não quer me perder nunca e disse:

– Ai Mione, os meninos sabem?

– Não, só você sabe.

– Você já procurou uma cura?

– Já, fui no St.Mungos e eles disseram que só quem conhece o feitiço que pode desfazer.E Bellatrix está...

– Morta. - Terminou Gina. - E agora Mione?

– Agora é só esperar.

– Você sente alguma coisa?Algum efeito do feitiço?

– Sim, as vezes eu tenho fortes tonturas, e já desmaiei quando fiquei muito triste.

– Eu estou com você amiga, sempre.

– Obrigada Gina. - A gente se abraçou e depois eu disse: - Gina ontem eu tava na torre de astronomia e acabei dormindo e acordei aqui. Hoje eu recebi um bilhete.

Peguei o bilhete e mostrei pra Gina.

– Uhhh, a Mione tem um admirador secreto.

– Ai meu deus. - Disse arregalando os olhos e indo correndo para a bolsinha que eu sempre carregava procurando uma coisa dentro. - Achei. - Disse pegando um pergaminho e examinando. - ufa. Ninguém viu.

– Viu o que amiga?

– Essa lista que eu fiz, é bobinha. - Disse me sentando do lado dela.

– Posso ler?

– Claro.

Ela leu e olhou pra mim com um sorriso bondoso e carinhoso.

– Eu vou te ajudar a cumprir essa lista.

– Como?

– Eu sou Gina Weasley, não duvide de mim.

– Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham da fic e obrigada por ler.Bjsssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Que Eu Quero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.