Puro Veneno escrita por Queen K


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é escrito em terceira pessoa, mas a fic será narrada em primeira pessoa pela Gabbe.

Espero mesmo que gostem.. Tive essa ideia no ônibus indo para a escola.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351162/chapter/1

 Após uma manhã exaustiva na universidade Gabrielle marca de almoçar com Daniel no restaurante da avenida como era de costume.

Gabrielle cursava psicologia pela segunda vez, enquanto Daniel fazia engenharia. Os dois se davam bem e a nova vida fluía perfeitamente.

Daniel morava em um prédio há duas ruas do apartamento de Gabbe no Brooklyn em New York. Nenhuns dos dois tiveram quaisquer noticias dos outros anjos após se separarem, mas esperavam que eles estivessem bem, assim como eles. Daniel fizera com que Gabbe aceitasse sua forma de vida e com que vivesse sem eles.

Gabbe esperava o loiro já na mesa próxima a janela, o mesmo ao chegar deixa um beijo nos lábios rosados da garota.

- Olá Gabbe, como está?

- Um pouco nervosa. Tenho um seminário para apresentar amanhã e tenho a impressão de que não irei me sair bem, ando muito ocupada com o trabalho.

- Você deveria se dedicar menos ao trabalho, próximo mês já estará de férias. E sobre suas impressões, você sabe que não me oponho a elas.

- Obrigada, não sabe como me animou.

O loiro ri da expressão carrancuda da namorada.

- Com licença, o que vão pedir? – Pergunta o garçom.

- O de sempre, Otávio. – Responde Daniel. – Certo Gabbe?

- Certo. – Responde ela sem dar atenção.

O garçom se retira, mas logo volta com os pratos.

- Olha querida, você tem que parar com suas manias perfeccionistas. – Segura a mão dela contra a mesa.

- Mas Daniel, tudo que eu faço tem que estar perfeito, caso contrario eu não me contento.

- Mas você não pode ter o controle de tudo Gabbe.

A anjo não responde mais, perde-se em seus pensamentos, ou talvez em lembranças remotas e assim permanece até o fim da refeição.

O garoto não se importa com a atitude da garota, mostra-se tranquilo.

- Satisfeita?

- Sim.

- Então vamos, pois já sei onde te levar para que eu possa melhorar seu humor.

- Sabe mesmo? – Sorri irônica.

- Com certeza. Me espere na saída, só irei pagar a conta.

- Tudo bem. – Gabbe pega sua bolsa e se dirige a saída.

Lá cabisbaixa algo chama sua atenção. Do outro lado da rua, Gabbe pensa ver alguém conhecido, de costas á ela, cabelos negros e pele clara, tão clara com o gesso, porém seu objeto de observação acaba se perdendo por entre a grande quantidade de pessoas.

- O que foi? – Pergunta Daniel.

- Acho que vi Cam.

- Cameron em New York? Acho que não. Você deve tê-lo confundido.

- Deve ser. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Obs: Não tenho data certa para postar capítulos, mas vou procurar postar toda semana.