A Chave Do Segredo - Dark Mystery escrita por Cristina Abreu


Capítulo 23
Epílogo: Doces Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Nem acredito!!! :O O último capítulo, finalmente!!!
Antes de deixarem vocês lerem, quero agradecer a cada um que acompanhou até aqui, que vem comentando e dando opinião... Não sabem o quanto eu adoro vocês! :') Muuuuuuuito obrigada mesmo pelo carinho e apoio, ok?! Espero que vocês continuem comigo nos próximos projetos também!
O capítulo ficou hiperpequeno, é apenas um Epílogo, mas também é a conclusão. A partir daqui, a história tomará rumo um pouco diferente, com novos conflitos. Tentarei (não sei se vou conseguir) diminuir um pouco o romance e focar mais na tragédia. Vamos ver como é que fica ;D
Agora... Eu vou deixar vocês lerem as últimas palavras kkkkkk Boa leitura!
PS: recomendações serão bem aceitas, ok? :D kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350877/chapter/23

Epílogo: Doces Sonhos

Ele entrou pela janela aberta, acompanhado pelo brilho suave e pálido do luar. Sabia que tinha pouco tempo. Logo o Sol voltaria a nascer e a figura que dormia naquele quarto acordaria.

Andou até a cama da jovem. Sua camisola de seda negra se levantou até o princípio das coxas, quando seu corpo havia se movido durante o decorrer daquela noite. Estava descoberta e tremia quase que imperceptivelmente. Bem, ele notara. Suas mãos puxaram para cima o lençol, cobrindo a silhueta esguia de menina.

O garoto podia imaginar com o que sonhava e gostaria de poder arrancar aquelas imagens da mente dela. Gostaria de lhe projetar bons e doces sonhos para que ela, ao menos dormindo, pudesse ter a esperança de um dia voltar a ser feliz. Porém, só poderia observar e ficar próximo naqueles minutos que lhes restavam. Ele não sabia, mas ajudava-a.

Os dedos ansiosos por contato tocaram-lhe a base da garganta, fazendo um afago inofensivo, ao qual a garota reagiu apenas com um sorriso tímido que parou o tempo dentro do quarto. Uma bolha contra o mundo lá fora.

Infelizmente, também queria deitar-se ao lado dela e tomá-la em seus braços. E isso não lhe era permitido. Não hoje. Torceu a boca de decepção e se abaixou, beijando-a – apenas um único e casto beijo – em sua omoplata. Oh, sim... Sentiria falta dela, mas agora já retornava ao parapeito da janela e se esquivava pela árvore grande que fora sua escada de emergência.

Enquanto andava sob o crepúsculo – com os raios que lentamente despertavam em meio à escuridão da madrugada -, perguntava-se sobre quando a veria novamente, daquele jeito como a viu poucas semanas antes, como sua, e se isso aconteceria.

Algo dentro dele murmurava que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do desfecho?! Comentem tuuuuuuudo o que acharam, por favor! *-*
O próximo livro será postado em breve (aliás, quem quer que eu avise quando postar?), e se chamará "O Segredo dos Mortos - Dark Mystery". Alguém quer comentar o que acha que vai acontecer neste? kkkkkk ^~^
Apple Pies... Vou me despedindo - mas é uma curta despedida, logo eu retorno -, e novamente agradeço a cada um de vocês! Vocês me fazem mais felizes, e me dão forças para continuar com a loucura que é querer ser uma escritora!
Amo vocês!!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave Do Segredo - Dark Mystery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.