A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 3 escrita por AnaTheresaC


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários!
Este capítulo não é um dos meus favoritos, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350812/chapter/9

Capítulo 8

POV Katherine Pierce

-Ele está a ser torturado pela Gloria. Achei de devesses saber – disse Lilianne ao telemóvel. – Ele vai suspeitar de mim, mas de ti…

-Até já, então – desliguei o telemóvel e fui até ao bar da Gloria.

Parei à porta, ouvindo o que se passava lá dentro. Na verdade, não ouvi grande coisa, apenas os gritos de agonia do Stefan. Entrei sorrateiramente e Gloria estava a torturá-lo com verbena.

-Ela é a doppelganger – afirmou ela. – É suposto ela estar morta e é por causa disso que Klaus não consegue criar híbridos, não é?

Peguei numa adaga que ela tinha numa mesa e coloquei-me atrás dela. Gloria começou a rir.

-Isto é assustador.

Ela virou-se, surpreendida e eu enfiei a adaga na sua carótida. Caiu aos meus pés, morta.

-Afinal, talvez precisas da minha ajuda – disse e ajudei-o a levantar-se. Ele vestiu a sua camisa e eu entreguei-lhe a bolsa de sangue que tinha na minha mala. – Bebe. A verbena tornou-te fraco.

Ele pegou na bolsa e bebeu-a quase de um só trago. Stefan estava mesmo descontrolado em relação ao sangue.

-Precisamos de nos livrar do corpo – afirmei.

-Sim – ele enrolou o corpo da Gloria numa manta.

-Estive a pensar no teu plano diabólico.

-Oh, não me digas! – ironizou.

-Deves de saber que o Klaus é paranoico o suficiente para confiar em ti, mas a irmã, ela realmente ama-te. Ela é o teu alvo fácil. Mas não podes fingir que te importas porque Klaus vai perceber, então tu fazer o oposto: ignoras, fazes ela sentir-se abandonada. Só vais fazê-la desejar-te mais.

-Oh. Então tu estás a dizer que eu tirei um exemplo do livro da Katherine – falou, naquele seu tom irónico.

-A única questão é porquê, Stefan. Quero dizer, eu percebo, queres Klaus fora de Mystic Falls, mas… que mais esperas ganhar disso?

-Sabes o que é engraçado? Tu continuas a falar comigo como se eu confiasse em ti o suficiente para te contar o que sei – acabou de enrolar a Gloria e ergueu-se.

-Vá lá, Stefan, nós já estamos para além disso – Stefan ergueu as sobrancelhas e eu apontei para a bruxa morta. – Eu salvei-te da Hilda, a sacerdotisa do vudu.

-Está bem – decidiu abrir o jogo. – Eu conheci-os. Nos Anos 20. Eles estavam a fugir de alguém, alguém que os assustou.

-O Caçador – murmurei. – Ouvi histórias sobre ele, á séculos atrás.

-Não queres saber porque é que um vampiro Original tem medo de um caçador de vampiros?

-Se estás a planear fazer algo contra o Klaus… eu quero entrar.

-É bom – ele apertou o meu braço. – É bom querermos coisas.

-Stefan…

Ele pegou no corpo da Gloria e colocou-o por cima do seu ombro.

-Katherine… Estou sozinho nesta. Se queres um parceiro no crime, sugiro que vás procurar a outro lugar.

Saiu do bar de Gloria, deixando-me ali sozinha. Lilianne entrou pouco depois.

-O que descobriste?

-Lembras-te do Caçador de vampiros? – ela acenou. – Stefan está atrás dele.

-Ah, muito melhor! Então não é preciso preocuparmo-nos. Os Salvatore conseguem sempre encontrar o que realmente desejam – ela sentou-se numa cadeira, como se estivesse cansada.

-E Stefan tem uma motivação muito grande: ele ainda ama Elena.

-E quer voltar para Mystic Falls – os olhos de Lilianne brilharam e percebi que um novo plano formava-se na sua mente. – E se em vez que um Salvatore, houvesse dois vampiros atrás do caçador?

-Um é bom, dois é melhor – concordei.

-Hum, acho que está na hora de voltarmos para Mystic Falls, Kat.

POV Stefan Salvatore

-Voltaste – disse Rebekah, impedindo-me de assim abrir o caixão. – Estranho, não é? A carga da família.

-É. Porque não os desempalas?

-Porque ele me caçaria e me mataria. O meu irmão é um bastardo vingativo.

-Mas ainda assim preocupas-te com ele. Porquê?

-Bem, eu odiei-o por um longo tempo. Foi exaustivo.

Ela sentou-se em cima do caixão e eu acompanhei o seu movimento.

-Quando vos conheci, vocês os dois estavam a fugir.

-Também exaustivo.

-De quem fugiam?

-O que queres dizer? – perguntou Rebekah, fazendo-se de desentendida.

-A última noite que vos vi, havia um homem a procurar-vos. Vocês pareciam ter medo. Só não achei que Klaus iria ter medo de alguém.

-Ninguém neste mundo é destemido o suficiente – falou. – Nem mesmo Klaus.

-Quem era aquele homem? – perguntei.

-Desculpa, não posso. Ele matar-nos-ia. Se Nik soubesse que estamos a falar sobre isto… - ela realmente parecia em pânico.

-Não, não, não – disse levantando-me ao mesmo que ela. – Apenas… esquece que eu perguntei, sim?

-Nik contou-me o que aconteceu com a tua namorada. E também me contou que só estás com ele porque ele sabia como salvar o teu irmão.

Elena e Damon. Eles eram as pessoas que eu amava pelas quais eu estava a fazer isto tudo.

-É verdade.

-Acho que secretamente te admira: ele sacrifica tudo pela família, mas não lhe digas que eu te disse isso.

-O teu segredo está a salvo comigo – prometi.

Afastei-me, mas Rebekah pegou-me no braço e encostou os seus lábios aos meus. Não percebi o motivo, nem consegui corresponder tal era o meu choque. Ela afastou-se e sorriu minimamente.

-Achas que algum dia vais amar alguém como a amaste?

-Não sei, um dia talvez – murmurei.

Ela sorriu e deu um passo para trás.

-Eu sei sempre quando estás a mentir, Stefan.

-O quê? Não… - tentei negar.

-Não te esforces, o teu beijo já te denunciou.

-Gloria foi-se. Temos que encontrar outra bruxa. – falou Klaus, entrando furioso. Ele parou a meio do caminho e olhou para a irmã. – O que está a acontecer aqui?

-Algo está errado, ele estava a perguntar sobre Mikael. Ele não está connosco, Nik, consigo sentir.

-Ela está errada – Stefan falou. – Klaus…

Mas ele avançou para mim e apaguei.

POV Klaus Mikaelson

Stefan acordou e sentou-se rapidamente. Olhou para mim, assustado.

-Dá-me uma hipótese para me explicar, OK?

-Não é necessário, não estou zangado apenas curioso. Rebekah disse que acha que tu estás a esconder um pedaço da tua vida antiga. Acontece que ela tem instintos impecáveis, qualidade sobrenatural. Por isso, eu pensei em verificar. Ver por mim mesmo o que é que tens escondido.

Ele levantou-se e abriu a porta da parte de trás do camião. No início não consegui ver bem onde estávamos, a luz atingiu-me os olhos de tal maneira de fiquei encadeado. Então vi onde estávamos, e Klaus confirmou.

-Bem-vindo de volta a Mystic Falls, Stefan.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão a achar da dupla Katherine/Lilianne?
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida Em Mystic Falls - Season 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.