Katerina Petrova escrita por Biah


Capítulo 6
Vampires do not exist!


Notas iniciais do capítulo

Voooltei!
Não sei se é uma notícia boa ou ruim pra vcs, mas eu estou de volta e vou começar a tentar postar mais rápido de novo...
Eu sei que demorei muito, mas acho que tava meio que com bloqueio criativo ou alguma coisa assim...
Sorry...
Esse capítulo é bem desnecessário, mas eu precisava postar logo né... E eu acho que vou pular logo pra quando ela vira vampira e fazer a vida dela depois disso, pq vai ficar cansativo daqui a pouco (se é que ainda não ficou...) :P

Deem a opinião de vcs, ok?
Respondam nos reviews: Vocês querem que eu continue com ela humana ou pule logo pra ela vampira?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350689/chapter/6

- Vampiros? Sim... Minha mãe me contava histórias sobre vampiros quando eu era pequena – respondo confusa. Por que ele me perguntaria sobre folclore? – mas por que está me perguntando isso?

- Porque... Bem...

- Trevor, eu quero saber apenas o que aconteceu – digo cansada.

- Você sabe sobre as lendas dos vampiros, certo? – pergunta de novo. Confirmo com a cabeça, que tipo de brincadeira era essa? – o que você acharia, se eu te dissesse que as coisas que dizem sobre eles são verdade?

- Eu acharia que você está louco – falo suspirando.

- Mas é verdade Katerina. E foi um deles que te atacou na floresta. Theo estava com fome, e você era a humana mais perto dele. Você quase morreu.

- Estou falando sério Trevor, o que aconteceu? – agora fico irritada, vampiros não existem.

- Eu também estou! Você não acredita? Olhe isso.

Trevor se levanta e anda até a cômoda na parede oposta da parede, abre uma das gavetas e saca um canivete. Anda até a cama e senta-se ao meu lado novamente, levanta parte da manga da camisa, expondo o braço e apontando a lâmina para a pele nua.

- O que você está fazendo? – pergunto assustada, franzindo o cenho para ele.

- Vampiros são imortais, não morrem fácil, e quando se machucam se curam rápido – começo a ficar realmente assustada, o que ele faria e do que estava falando? –, observe.

Com a ponta do canivete, ele traça uma linha fina no punho, fazendo sangue escorrer. E nesse momento entro em pânico, o que esse louco estaria fazendo? Trevor só podia ter enlouquecido.

Fico olhando para o machucado de olhos arregalados, e arfo quando o ferimento começa a se fechar sozinho. A pele fecha-se como se a estivessem costurando, o sangue volta para o corpo e seu braço fica limpo como se nada nunca tivesse acontecido.

Grito de medo. Agora acredito em Trevor, seres sobrenaturais existem, e meu “amigo” é um vampiro. São coisas demais para digerir, e não quero/posso aparentar o horror, nojo e desespero que estou sentindo. Minha cabeça está confusa e o mundo está girando, não quero acreditar em vampiros, não quero acreditar que Trevor é um chupador de sangue e não quero acreditar que estou ficando louca, mas acho que é o que está acontecendo... Devo ter batido forte a cabeça e agora estou delirando. Fecho os olhos e respiro fundo para acalmar meu coração, que ameaça sair pela boca, e a respiração que está falhando.

Começo a tremer levemente, mas me controlo e digo:

- Vampiros existem mesmo? – ele balança a cabeça em afirmativa – E você é um deles? – balança novamente – e eu não estou louca?

- Não, não está louca, eles existem – afirma novamente.

- Você chupa... – quase engasgo ao dizer isso, mas já sei a resposta – você chupa sangue, Trevor?

- Sim, eu chupo sangue. Mas não vou te machucar, isso eu te garanto.

Engulo em seco e tento me controlar para não gritar novamente ou sair correndo. Ele se aproxima de mim e segura minha mão.

- Não são todos os vampiros que são maus. Eu jamais tocaria em você do jeito que você pensa... – ele me encara por um tempo e acho que ele percebeu meu medo, então desvio o olhar para a janela – você está bem Katerina? Está ficando pálida.

Ele olha fundo nos meus olhos ao dizer isso e ao invés de dizer um “sim, estou bem” controlado, digo um “não, estou péssima” e começo a chorar. Nunca fiz isso com ninguém e não sei o que está acontecendo, mas estou tonta e não sei mais o que está acontecendo.

Ele tenta se aproximar de mim, tocar minha mão e eu me afasto, estou com mais medo do que deveria demonstrar.

As lágrimas já pararam de escorrer e agora devo estar vermelha feito um tomate e tremendo como se estivesse muito frio. Quero apenas deitar no colo de minha mãe e dormir, ir embora da Inglaterra e voltar para a Bulgária, mas sei que não posso fazer isso.

- Katerina, olhe bem para mim – Trevor pede.

Hesito por um instante, mas lembro-me de que com apenas um golpe ele pode furar minha garganta e me matar, então simplesmente obedeço.

- Você vai esquecer tudo o que aconteceu – enquanto ele fala, vou me acalmando e entrando em um tipo de transe, apenas ouço sem saber mais onde estou, o que está acontecendo, quem sou, nem entendo mais as palavras que me são ditas, apenas obedeço –, você apenas foi embora do baile e caiu, machucou o pescoço em um galho, mas não foi sério, então continuou, chegou na sua casa e foi dormir, entendeu?

- Entendi – digo com a voz fraca.

Não estou mais com medo e nem sei porque deveria estar, apenas me machuquei em um galho e fui para casa, nada mais, agora as coisas fazem sentido.

Sinto-me ser erguida nos braços de alguém, depois vento bate em meus cabelos e estou em minha cama.

Acordo com um pouco de dor de cabeça e tonta. Ontem foi uma noite complicada e me lembro vagamente de ter saído do baile, caído e me machucado perto da floresta, depois vim para casa. Acho que é o machucado que deve estar me dando pequenas pontadas no pescoço.

Visto-me com um vestido leve, lilás e de mangas curtas. Vou até o espelho do meu banheiro e olho as marcas, está um pouco vermelho, mas não vejo sangue, apenas duas marquinhas cicatrizando, uma ao lado da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Respondam: Querem que eu faça ela humana ou pule logo pra ela vampira??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katerina Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.