Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 5
Capítulo: Descobrindo o amor


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acabou de sair do forno. Está fresquinho e uma maravilha.
Quero agradecer de coração as minhas leitoras que comentaram, favoritaram e estão amando essa fanfic cativante. Meus amores amei de verdade cada review.
Bom, o 5º capítulo está emocionante e com uma declaração pra lá de lindo.
Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/5

2 meses depois...

Já se passara 2  meses desde que Bella mora com Edward no apartamento. Ela não podia estar mais feliz do que isso, pois encontrou neste lar o que precisava para recomeçar outra vida.

Bella já voltava para a escola, seguia com seus estudos e ainda tirava notas altas nas matérias, sem dúvidas é uma ótima aluna. Mas há pouco tempo a adolescente descobriu um recente sentimento por Edward e todos os dias ia dormir com o rosto manchado pelas lágrimas. Ela chorara por medo e insegurança, ainda se perguntava como Edward tinha o poder de fisga-la tão intensamente.

A garota completara 5 meses de gestação e há 1 semana descobriu que espera uma menina. E quem fez o ultrassom foi Carlisle, que com imensa alegria disse para Bella que considerara a bebê como sua segunda neta, lógico que Bella não pode evitar sorrir com a tamanha alegria que sentiu ao saber que a família Cullen a recebera como uma filha e seu bebê o mais novo membro.

Estava ela sentada em uma cadeira de balanço observando Tess rir com as borboletas que voava. Tinha um carinho especial e enorme por aquela menininha de cabelos ruivos iguais a do pai e os olhos azuis, seu encanto era como da fada Sininho e seu sorriso preenchia o coração de Bella.

- Oia Bella, que linda aquela borboleta verde – apontava para a borboleta que voava perto da roseira de Esme.

- É linda mesmo, meu benzinho – disse para a pequenina.

Tess voltara para o jardim, brincando de seguir as borboletas. Quando Edward chegou a menininha saiu de suas distrações e correu para o pai.

- Papai – gritou ela – Voxê chegô.

Edward sorriu para a sua filhinha e beijou-lhe as bochechas rosadinhas. Ela tinha sido seu melhor presente durante todos esses anos.

- Cheguei sim minha princesa – disse ele – O que fez durante minha ausência?

- Eu pintei um desenhu de fada, montei um quebra-cabeça com a tia Bella e agora tava vendo as borboletas. Elas são tão lindinhas papai – disse a pequenina.

- Que bom, minha borboletinha – disse Edward e a menininha sorriu, mostrando seus lindos dentinhos de leite.

O rapaz colocara sua filhinha no chão e foi até Bella. A mesma se encontrava de olhos fechados, com flashes de pensamentos rondando sua mente.

- Bella, está tudo bem? – perguntou Edward, sentando ao seu lado.

Bella abrira os olhos e deparou-se com aquele lindo rapaz ao seu lado.

- Está sim. Só pensando um pouco – disse a garota. Não queria dizer que o real motivo de seus longos pensamentos era ele: Edward Cullen.

- E como está a bebê? – perguntou o rapaz tocando a barriga de Bella. A garota apreciou o carinho de Edward.

- Ela está bem, um pouquinho agitada hoje – disse a garota tocando levemente por cima da mão de Edward. Um choque passou pelo corpo de Bella e Edward sentiu um leve pulsar em seu coração pelo toque macio das delicadas mãos da garota.

- Oh sim – disse o rapaz sorrindo e Bella o acompanhou. – Bella você já pensou em amar de novo?

Aquela pergunta soou como um baque para a garota. Ela já estava amando de novo, só que o medo de admitir seus sentimentos era maior e também de ser ferida.

- Edward, eu na verdade já estou amando alguém - dizendo isso suas lágrimas começaram a descer por suas bochechas.

- Ei Bella, por que você está chorando? – Edward enxugava as lágrimas com o dedão – Está com medo de falar seus sentimentos para ele? Olha, com certeza esse garoto é muito sortudo, pois você é uma garota doce e meiga.

- Edward, não tem nenhum outro garoto. Na verdade é você que eu amo – dizendo isso ela escondeu seu rosto entre as mãos e começava a soluçar.

O rapaz olhava surpreso para moça chorando ao seu lado. Ele naquele momento percebeu que seu por ela não era único, a garota também era apaixonada por ele.

- Meu anjo, olhe para mim – Edward pedira. E assim a moça fez

- Por favor, não me faça sofrer. Eu não aguentaria! – dizia ela chorando. O rapaz pegou o delicado rosto de Bella entre suas mãos.

- Você não precisa ter medo de abrir seus sentimentos comigo, meu amor. Jamais seria capaz de te fazer sofrer, porque sei pelo que passou até chegar aqui – dizia Edward – Sabe Bella, por incrível que isso é, eu também te amo muito. Tudo começou quando te conheci naquele parque há 2 meses, e na sorveteria quando presenciei o seu sorriso pela primeira vez. E naquela mesma noite você me ligou desesperada com medo de perder o bebê, entrei em pânico porque não queria te perder, enfim por isso fiquei com você no hospital e te trouxe para morar comigo. Quero você perto de mim e agora temos nossa filha chegando para esse mundo – ele dizia as palavras em um tom doce e suave. Acariciava a barriga de Bella.

A garota ouvia tudo emocionada. Ela fora correspondida da forma que sempre sonhou, e ainda mais feliz por escutar Edward dizer “nossa filha” além de falar que era somente dela.

- Eu jamais pensei que alguém pudesse me fazer tão feliz, sofri tanto na minha vida. Me rejeitaram e cheguei a ser tachada como culpada da morte dos meus pais – dizia Bella – E com você conquistei um mundo totalmente mágico e perfeito, a felicidade para mim agora é intensa. Te quero ao meu lado sempre, e te agradecer todos os dias por ter sido meu anjo da guarda, me acolhido em sua casa e também por estar sendo o pai que sonhei para minha filha. Eu te amo Edward e sei que com você vou conquistar o que é de mais maravilhoso nessa vida.

O rapaz levantou-se da cadeira, puxou Bella para um abraço reconfortante. O momento mais esperado aconteceu, o singelo beijo e a troca de palavras mágicas. Tudo ali fazia o maior sentido, eram dois corações começando uma bela história de amor.

Edward parou o beijo com selinhos. Depois ajoelhou-se, ficando de frente para a barriga de Bella, ergueu a bata que a garota usava e fazia o mais sincero carinho.

- Oi filha, aqui é seu mais novo papai. Seja bem vinda princesa, você e sua mãe são o que eu mais quis de presente. Estou a sua espera, eu te amo borboletinha – disse o rapaz e distribuiu beijos por todo o ventre dilatado de 5 meses da Bella.

- Que lindo Ed. Com certeza ela vai amar o pai que ganhou – dizia a garota.

- Eu sei, já a amo como se fosse minha de verdade. Adorei a ideia de ser novamente pai e poder viver esse momento lindo ao seu lado – disse ele e beijou novamente a Bella.

- Namora comigo? – perguntou Edward.

- Sim – respondeu a menina sorrindo. Os dois se abraçaram, a barriga da garota ainda estava descoberta e puderam sentir um pequeno chute da pequena.

- Oh, acho que ela amou a ideia de ficarmos juntos. Né filha – disse Bella acariciando a barriga. Edward não pode deixar de acompanhar Bella neste momento.

- Papai – chamou Tess

- Oi my little angel – disse Edward.

- Você e a tia Bella estavam besando na boca? – perguntou a pequenina curiosa. O casal riu da fofura de Tess.

- Sim, porque eu e a tia Bella estamos apaixonados – disse o rapaz olhando para a mais nova futura esposa.

- Isso quer dizer que a tia Bella vai ser a minha mamãe? – perguntou a pequenina.

- Você quer que eu seja sua mãe, florzinha? – perguntou Bella acarinhando os cabelos da menininha.

- Sabi, quando vi voxê me ajudando quando trlopecei no paique, falei pro papai que quelia uma mamãe linda assim – disse a menininha – Eu quelo xim que voxê seja a minha mamãe, ai eu posso falar que a Sophie é minha imãzinha.

- Quem é Sophie, filha? – perguntou Edward confuso.

A menininha sorriu e foi até Bella, colocando suas fofas mãozinhas na barriga da garota, beijando-a.

- Ela é a Sophie, papai – como se gostasse da mais nova irmãzinha, Sophie chutou onde estava às mãozinhas de Tess – Oia ela chutou, mamãe.

- Sim, meu amor. Então sua irmãzinha vai se chamar Sophie, amei o nome – disse Bella

- Eu também, amor. É lindo como você e essa princesinha que logo logo chega – disse Edward sorrindo.

- Oi So. Eu xou Stefany, sua irmãzinha mais velha. Legal ai dento né? – Tess conversava com a barriga da Bella. Edward e a garota sorriam com a atitude da filhinha.

Agora estava tudo perfeito para a felicidade e a família linda que Bella ganhou. Foi um presente na qual foi inesperado, mas muito amado por ela. Todo o sofrimento valeu a pena, porque ela depois encontrou o seu anjo da guarda e o grande amor de sua vida.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
” (Clarice Lispector)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai meu Deus que lindo. Bella chorando porque ama Edward e a mesma foi correspondida pelo galã.
Aah minha cena favorita foi a que ele ta todo meloso beijando a barriga da Bella.
Amaram galera? Deixem comentários, beijos no coração de vocês.