Quem É O Papa escrita por Stelena Salvator


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi amores aqui vai mais um capitulo e AI JA SABE QUE SERA O PAPA PALPITES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350525/chapter/2

Capitulo 2:

POV Stefan:

Não acreditava no que Caroline me dizia Elena não andava bem já á umas semanas mas ela dizia que estava bem mas ela avia dias que estava completamente pálida pior que um fantasma acreditam nisto? Bem é verdade.

Foi na minha velocidade vampírica para casa de Caroline e antes mesmo de bater a porta Caroline já estava a abrir a porta.

– Como ela esta? – Perguntei.

– Eu não sei ela desmaiou aqui e passado cinco minutos estava acordada e dizia que não tinha nada que foi só uma quebra de pressão eu não sei Stefan.

– Posso entrar Car? – Perguntei.

– Claro vem.

(…)

POV Elena:

– Caroline eu já disse que não tenho nada isto foi só uma quebra de pressão. – Eu disse.

– Como bem Elena? Tu não és de desmaiar tu e suam rapariga saudável. – Ela Disse.

– Eu estou um pouco cansada pois anda á muito tempo a pensar quem escolher ou Stefan o Damon eu não sei qual deles êider escolher Caroline.

– Diz-lhes a eles para darem um tempo ela faz uma viagem e espairece e quando te sentires melhor escolher entre eles.

– Não sei, talvez isso seja uma boa maneira de ver se melhoro desses quebras de pressão brigada Caroline. – Eu disse.

Vi Caroline a levantar-se e ir a porta, ouvi a voz de Stefan, eu não acredito que ela o preocupou ele já me tem andado a chatear por eu ter tonturas.

– Elena, estas bem? – Ele perguntou.

– Sim estou não era preciso Stefan. – Eu disse-lhe.

– Elena, tu andas ah duas semanas assim com tonturas e agora desmaias Elena eu nunca te vi assim. – Ele disse.

– Eu já disse que estou bem Stefan.

– Elena não é melhor ires ao médico? – Ele perguntou.

– Não, mas eu prometo que se eu voltara a ter eu vou ao médico ok, contentes?

– Ok. – Disseram os dois.

Já se tinha passado mais uma semana e neste momento estava assentada no sofá com Damon a ver um filme.

– Damon o que achas de eu fazer uma viagem para espairecer? – Perguntei.

– Porque? – Ele perguntou.

– Eu tive uma conversa com a Car, e ela disse que me fazia bem uma viagem uns tempos por ai. – Eu disse.

– Car? – Ele perguntou.

– Caroline, Damon, Car é um diminutivo que lhe dei. – Eu disse.

– Ah, percebi. – Ele disse.

– E então o que achas? – Perguntei de novo.

– Eu acho bem desde que eu vá contigo.

– Damon a viagem servira para eu desaliviar e perceber o que eu realmente quero. – Eu disse.

– Não sei, não gosto disso.

– O vá la Damon ser aso um mês no Brasil ou na Europa.

– O QUE??? UM MÊS….

– Sim Damon, um Mês.

Mesmo que ele disse-se que não eu iria pois eu não aguentava esta tenção estava-me a por louca.

– Não, Não, Não, e se eu ainda não tanha dito Não.

– Damon, Eu vou a mesma não quero saber da tua opinião este clima entre mim, ti e o Stefan estame a deixar louca Damon eu não aguento isto.

– Não tu não vais. – Ele disse.

– Vou e já estou a ir a arrumar as coisas eu tenho viagem marcada para daqui a 2 dias ate la espero que a tua opinião mude pois não vai mudar a minha decisão.

Sai do da sala e subi as escada para o meu quarto e tranquei a porta e comecei a chorar eu não aguento isto não aguento eu tenho de ir mesmo neta viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai que acharão? cera que a Elena já esta Gravida e estas são as mudanças de clima de gravida
Comentem o que acharão e que acham quem cera o PAPA
;)