The Diary Of Gazel escrita por PolluxCaptor


Capítulo 4
Colegial


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, Leitores-samas!
Pc havia estragado ç.ç
Mas agora estou de volta,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350333/chapter/4

Vamos entrar para o colegial esse ano, fomos levados para outro prédio, um prédio mais pobre, onde teremos que compartilhar nossos quartos.

Por azar, tive que dividir meu quarto com Reize, que agora era conhecido por Midorikawa Ryuuji. Os quartos foram sorteados, Burn, que agora era Nagumo Haruya teve que dividir o quarto com Grant, Hiroto Kiyama. Nossos apelidos foram abandonados, por causa de alguns acontecimentos que ocorreram em nosso antigo prédio.

Eu fui o único do grupo que ficou em uma sala separada, minha sala era o 1D e a do Nagumo e dos outros era 1A.

Mas nós sempre almoçávamos juntos no telhado. Nós eramos os únicos que íamos almoçar lá, formávamos uma roda, por algum motivo, eu sempre acabava me sentando ao lado de Nagumo, mesmo que sem querer.

– Então, como foi sua aula, Fuu-chan? - Perguntou Hiroto, ele ainda continuava com essa historia de apelidos e quando ele falava "Fuu-chan", se referia a mim.

– Normais..

– Que falta de educação! Não vai perguntar como foi a nossa? - Falou Hiroto.

– Não quero saber.

Como sempre, ou era o Hiroto ou o Nagumo quem fica enchendo o saco, Midorikawa era o único que sempre ficava na dele.

– Ryuu-chan! O Fuu-chan é muito mau! - "Ryuu-chan" era o Midorikawa.

– Não importa o quão mau ele seja, Hiroto. Eu sou pior!

Ninguém discordara do que Midorikawa falara, todos sabiam que ele era sim o mais CRUEL de todos nós.

– Hiroto, quando você vai parar de falar igual uma criancinha? - Implicou Nagumo.

– Olha quem fala! O mais criança da turma!

– O mais criança? Veja se sou eu que fica falando " mané-chaan, otário-chaan, estupido-chaaan!

– Cale a boca, Haru-chan. A palavra AMIGOS não significa nada para você?

Nagumo ficou quieto e emburrado, Hiroto o olhava de cara feia.

O sinal tocou, nos levantamos recolhendo as vasilhas e fomos para o corredor. Ao chegar no 1D, eles se despediram.

– Boa sorte, Fuu-chan! Vamos para o dormitório juntos, né?

Eu concordei e entrei para a sala, na minha sala havia algumas pessoas que me traziam lembranças. Pessoas que eram da Diamond Dust e pessoas que eram da Chaos, um time que eu havia formado junto com Nagumo, só que como não podia juntar dois times fomos castigados a não poder jogar mais futebol, nos iriamos reclamar se também não tivesse se espalhado um rumor "estranho" sobre nós.

As aulas foram um tédio, dormi em quase todas elas. Eu me sentava na penúltima cadeira da fila do canto, próxima a janela.

Quando acabou a aula, Hiroto, Nagumo e Midorikawa já estavam me esperando do lado de fora da sala. Peguei minhas coisas e fui ao encontro com eles.

Seguimos o caminho do dormitório mais um grupo de pessoas, algumas pessoas da escola não ficavam no dormitório, mas a maioria dos alunos que eram da academia Aria ficavam.

Meu quarto era ao lado do quarto do Nagumo. Ao chegarmos neles, Hiroto convidou Midorikawa para entrar, deixando eu e Nagumo de fora, então Nagumo veio para o meu quarto.

Um lado do meu quarto era um lixo e o outro super arrumado, sendo mais especifico, meu lado do quarto era um lixo. Eu não havia nem ao menos arrumado minha cama. Mas nós sentamos nela assim mesmo.

– Você não consegue ser um pouco mais organizado? - Perguntou Nagumo observando o estado em que o quarto (ou pelo menos o meu lado) se encontrava.

– Não diga como se você fosse organizado. - Retruquei.

– Essa cama esta cheia de areia.

– Ótimo, só não sentar nela! - Falei me levantando. - Eu vou tomar um banho, não mecha nas minhas coisas.

Peguei uma toalha e uma muda de roupa e fui para o banheiro, eu tinha certeza de que Nagumo não iria ficar lá sentado quieto no canto, ele mesmo só aceitara vir para meu quarto por que nós dois sabemos que tipo de relação Midorikawa tem com o Hiroto e como o Midorikawa é capaz de nos matar se atrapalharmos eles. E isso seria bem fácil, já que eu durmo no mesmo quarto que ele. Já pedimos para trocar, mas isso só sera feito se tivermos uma boa causa.

Tomei um banho rápido e me vesti dentro do banheiro mesmo. Saindo de lá, vi Nagumo futucando em uma gaveta, como eu já imaginava que ele faria. Me aproximei mais para conferir qual gaveta que era.

– O que diabos você esta fazendo?! - Perguntou nervoso ao ver que era minha gaveta de cuecas.

Ele olhou para trás.

– Nada. - Respondeu inocentemente fechando a gaveta.

– Por que diabos você tem que ficar mexendo nas minhas coisas?

– Não reclama, não tinha nada para fazer!

Sentei na cama e ele sentou ao meu lado, por que sempre que eu tenho que passar por uma situação constrangedora o Nagumo tem que estar envolvido?

– Como você consegue dormir nessa cama, nesse estado? - Começou a implicar de novo.

– Eu arrumo antes de dormir, oras!

Depois de horas, começamos a ficar de olho nos relógios, daqui a pouco, a velha do corredor viria conferir se esta tudo em ordem, mas o Midorikawa ainda não havia voltado.

– O que sera que eles estão fazendo que esta demorando tanto? - Perguntou Nagumo já estressado.

– Tente imaginar, Nagumo!

Ele cora ao tentar imaginar tal cena, nós dois sabemos que eles estavam namorando ou algo do tipo, e também sabemos que tal pergunta fora desnecessária.

Faltando poucos minutos para a velha começar a supervisionar os quartos, ouvimos a porta se abrindo e Midorikawa entrando. Ele parecia normal.

– Vaza, Haruya.

Nagumo se levanta com um suspiro e sai.

Midorikawa olha para sua cama com um olhar de desaprovação, com certeza, se ele fosse o Hiroto, estaria fazendo um monte de perguntas imbecis. Ele deita na cama dele se preparando para dormir. Eu ajeito um pouco minha cama e deito também.

Deitado por algum tempo, sem cair no sono, consigo ouvir a velha abrindo a porta e vendo se esta tudo em ordem, essa mesma velha já estava marcada em nossa estoria e com certeza estamos na lista negra dela, si é que ela tem uma, mas se tiver, com toda certeza nossos lindos nomes estão lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo s2