Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 11
Capítulo 11- Pegos


Notas iniciais do capítulo

Heey...
Eu sei vocês vão querer me matar nesse capítulo, mas ao menos eu tô postando aqui. ♥

Obrigada pelos comentários e o apoio. ♥

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/11

Autora: ON
Emma e seus amigos depois de três dias exaustivos de viagem puderam contemplar a beleza do mar, o navio que ali estava atracado estava os esperando.

–Tá vendo Emma? –Hook encostou seu cavalo no dela.

–O mar? Estou sim, muito lindo. É como se eu precisasse entrar nele e ficar nele para sempre. –Emma estava encantada com a grandeza do oceano infinito.

–Eu também sinto isso, é como se eu pertencesse ao mar. –Hook sorri para Emma e segura a mão da Princesa.

–Casal é melhor seguirmos em frente antes que eles nos alcancem. –Rapunzel advertiu-os preocupada.

–Você está certa, vamos. –Emma então voltou á cavalgar.

Quando eles alcançaram a praia tiveram a pior das visões. Rumpelstiltskin. As lágrimas escorreram pelo rosto de Emma e Neal fechou os olhos em sinal de decepção e medo.

–Ah Dears, acharam mesmo que iriam me enganar? –Ele riu freneticamente. –Baelfire você é a minha decepção, a minha vergonha. –O seu rosto de enrijeceu e logo depois ele riu. –Todos vocês vão morrer.

–Pai... –Neal tentou falar.

–Calado. –Rumple o interrompeu. –Você será o último, a primeira será... –Ele olhou para Ruby. –Não. –Direcionou o olhar á Rapunzel. –Talvez seja a segunda. –Você. –Apontou para Emma.

Rumple trouxe Emma para si usando magia, ela estava flutuando e o medo estava fazendo com que o coração da moça estivesse parando, um frio na espinha.

–Princesa. –Emma estava de joelhos no chão. –Tão linda. –Ele acariciou o rosto dela. –E tão tola. –Ele acertou-lhe um tapa no rosto.

Ele levantou uma espada direcionada para cortar certeiramente o pescoço de Emma, um grito pôde ser ouvido de longe.

–Não a toque. –Hook havia descido do cavalo e estava correndo em direção á Emma e a Rumple que olhava para o rapaz com ódio.

Rumple foi prudente ao esperar ele se encostar á Emma e protegê-la com o corpo, o homem foi rápido chutando o rosto de Hook o fazendo cair no chão, Rumple levantou a espada e desceu até o braço de Hook com uma força sobrenatural e cortou a mão de Hook e o rapaz gritou de dor.

–Hook. –Emma gritou e se jogou ao lado dele. –O que você fez?! Seu monstro. –Emma abraçou Hook.

–Deixe as moças livres. –Neal desceu do cavalo e foi até os amigos. –Vá Emma, fique com Ruby e Rapunzel.

–Não, eu vou ficar com Hook. –Emma apertou o corpo do homem de sua vida ainda mais para perto de si.

Neal olhou para trás e levou a mão á boca. Pasmo. Desesperado. Whale estava no chão com uma espada em seu pescoço, Rapunzel estava correndo em sua direção e Ruby estava sendo puxado pelo cabelo com um soldado.

–Ruby. –Whale se debatia chamando por Ruby que chorava.

Charming estava montado majestosamente em seu cavalo real, seu pai, o Rei, estava montado em outro. Um exército atrás deles.

Do outro lado da Praia estava o Duque Roger também acompanhado por muitos homens. Não tinham para onde correr, eles haviam sido pegos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já querem me matar?

Gente por que vocês não recomendam a Fic? O que tem de errado com ela?

Xoxo e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.