A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 38
O Pacto Divino!


Notas iniciais do capítulo

Após a derrota das últimas protetoras de Artemis, surge a deusa Peséfone misteriosamente, ameaçando todo o esforço feito para salvar o cosmo de Atena.
Seiya está fora de combate, e os cavaleiros deram tudo de si nas batalhas anteriores.
Qual será o futuro da Terra? Quais as verdadeiras intenções de Perséfone? Conseguirão os cavaleiros salvar Saori, e deter as duas deusas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/38

Após derrotarem Daphne de Clóris e Hérmia de Asterope com a ajuda de Shina e Marin, os cavaleiros finalmente encontram Artemis.

 Porém, June havia despertado como a deusa Perséfone, e agora, parece também  demonstrar interesse pelo cosmo de Atena. Ela encontra com Artemis, e isso gera um impasse.

Eles conseguem sentir o poderoso cosmo emanado pelas deusas dentro do templo de Atena. os cosmo são tão intensos, que poderiam cobrir todo o universo.

Ao mesmo tempo, eles se preocupam por não sentirem mais o cosmo de Seiya. 

  

Logo, o esforço de todos até aquele momento pode ter sido em vão. A deusa Perséfone está frente a frente com Artemis, e os cosmos criam um universo divinal no local, com os cosmos confrontando.

 

Shun - os cosmos estão vindo daqui!— ansioso por saber como estaria June, seguido pelos outros.

 

Ao adentrarem pelo templo, para surpresa de todos, Ikki surge com o corpo de Seiya em seus braços, caminhando. 

 

Hyoga - essa não, Seiya?!

 

Shiryu - Seiya!

 

Ikki - parece que está tudo acabado! Seiya não resistiu mesmo com a armadura de Sagitário! Já estamos quase sem forças. Não há como enfrentar duas divindades ao mesmo tempo!— caminhando em direção aos seus amigos, com um semblante frio.

 

Shun - Seiya!

 

Shiryu – Ikki, como você pode dizer uma asneira dessas?— cerrando os punhos.

 

Hyoga – Ikki, não podemos desistir agora! A vida da Saori...Atena!

 

Ikki – é mesmo? Vocês querem morrer combatendo duas divindades? Nunca pensei que fossem tão burros!— recostando Seiya em um degrau, friamente.

 

Shun – não posso acreditar! ..June, é você!?

 

Ao avistar June, Andrômeda não se detêm. Mesmo com a aparência mudada, ele a identifica e corre em sua direção. Porém, um forte cosmo o repele, lançando-o para trás. Mas antes de cair, é amparado por Shina, que correra rapidamente para ajudar. 

 

Shina – cuidado Shun!

 

Shun – não pode ser....— caindo de joelhos, com lágrimas nos olhos.

 

 

Perséfone - Artemis, você realmente quer continuar com o seu propósito...— confrontando com o cosmo da deusa da caça.

 

Artemis - pouco me importa o que os deuses querem nesse momento! Com certeza, Abel, Éris e Poseidon estão satisfeitos por terem sido vingados! Não foram competentes para corrigir a Terra por não superarem aqueles garotos! Agora, é a minha vez!

 

Quando acaba de se pronunciar, todos sentem o cosmo de Atena fluindo pelo lugar.

Um brilho colorido que começa a surgir sob a forte luz do luar. Era a Flor dos Deuses desabrochando, após perder sua força com a morte de Daphne.

Artemis já se aproxima, e cria uma esfera que reflete o Luar emanado pela Lua, gerando um clarão que ofusca a visão de todos.

 

Perséfone - argh, meus olhos! - buscando proteger os olhos do forte clarão.

 

Shiryu - o cosmo de Atena, se o perdermos!!! - não se importando com o clarão, concentrado em proteger o cosmo. 

 

Artemis - me parece que agora, o cosmo de Atena será meu! Nada mais poderá me impedir! Hahahah!

 

Perséfone - essa não! 

 

Quando o brilho cessa, ela percebe Artemis já ao lado do botão, que vai desabrochando e emanando o cosmo de Atena.

 

Hyoga - não podemos deixar que isso ocorra!!!— elevando o cosmo.

 

Ikki - me parece que Perséfone está combatendo o cosmo de Artemis! Se vamos fazer algo, acho melhor  ajudarmos Perséfone nesse momento, não concordam ? - elevando o cosmo também.

 

 

Hyogaessa é uma decisão arriscada, não acham? 

 

Shiryu - mas Ikki tem razão!

 

Hyoga— como é?

 

Shiryu - nesse momento, o inimigo do meu inimigo, no momento, é meu amigo! É algo arriscado, mas temos que escolher um lado! — elevando o cosmo também.

 

Hyoga - Shun, vamos atacar Artemis, e depois, veremos qual será a reação de June! Mas se estivermos errados, precisaremos lutar contra ela também!

 

Ikki— irmão, seja forte e junte-se a nós!

 

Shun, nesse momento, passa a mão nos olhos, e vê o rosto de June em meio à grande galáxia que englobava todos ali. Nisso, ela fala com ele.

 

June - Shun, faça isso por mim! Tudo ficará bem! Confie em mim!

 

Shun - June?!

 

Shun começa a se reerguer, e logo eleva o cosmo com os olhos fechados.

 

Shiryu - Shun? 

 

Ikki - muito bem irmão!

 

Nisso, Shina olha brevemente para Seiya, mas todos aqueles cosmos imensos voltam a chamar a sua atenção! Ela observa o cosmo de todos ali, queimando novamente como nunca. 

 

Perséfone - o quê pensam que estão fazendo?!— percebendo os cavaleiros prestes a atacar com seus cosmo elevados.

 

Shun - June, iremos te ajudar!

 

Hyoga - Vingaremos Seiya!

 

Shiryu - por Atena!!!

 

Ikki - queime, cosmo!!!

 

Perséfone - ahn?! 

 

Nisso, as constelações de Dragão, Cisne, Andrômeda e Fênix surgem no lugar, e os cosmos dos quatro explodem de tal forma que chamam a atenção de todo o Santuário.

 

Mais abaixo, os cavaleiros de ouro observam perplexos os acontecimentos, com todos os cosmo confrontando.

 

Aiolia - os cosmos divinos estão sendo intimidados pelos cosmos dos cavaleiros! Impressionante!— vendo algumas estrelas cadentes tingindo os céus.

 

Mu - eles conseguiram! Elevaram seus cosmos ao máximo novamente!

 

Aldebaran - o cosmo de Atena...posso senti-lo!

 

Milo - sim, é ele mesmo! O cosmo da deusa Atena em meio aos cosmos de Artemis, os rapazes e mais um cosmo divino!

 

Shaka - agora, parece que será tudo ou nada! A Lua já se aproximou ao máximo do planeta...caso isso avance, todo campo gravitacional será alterado!

 

Mu - vamos cavaleiros de bronze...contamos com vocês!

 

Todos olham em direção ao imenso globo de cosmo formado sobre o templo de Atena.

 

Ao redor do Santuário, os animais se agitam ainda mais. Tatsumi e os outros ficam ainda mais tensos.

 

Tatsumi - e o quê é todo aquele cosmo!!?— assustado.

 

Jabu - são cosmos familiares...eles ainda estão lutando bravamente!

 

Kiki - ahhh o tempo está se esgotando, o luar está ficando mais intenso... vamos logo!— apreensivo.

 

Jabu - vamos subir as dose casas! Não há mais o quê esperar!— encarando os animais que faziam uma imensa barreira.

 

Naquele momento, no templo de Atena, os cavaleiros preparavam seus ataques com todo o cosmo possível!

 

Artemis - imbecis!!! Não podem impedir o inevitável — banhando-se no cosmo de Atena.

 

Hyoga - é isso que veremos!!! EXECUÇÃO AURORA!

 

Shun - TEMPESTADE NEBULOSA!!!

 

Shiryu - CÓLERA DO DRAGÃO!!!

 

Ikki - AVE FÊNIX!!!

 

Perséfone - isso me pode ser útil... - vendo que os ataques distrairiam momentaneamente Artemis, aguardando uma brecha para agir.

 

Artemis - será que não percebem que não podem derrotar um deus?!!!

 

Os olhos de Artemis brilham em tom esverdeado momentaneamente, e reflete todos os ataques, fazendo um misto destruidor próprios cosmos dos cavaleiros.

 

Shun - essa não!!!

 

Hyoga - o quê?!!

 

Ikki/Shun/Shiryu/Hyoga - aaargh!!!— sendo lançados longe pelos seus próprios ataques, deixando um rastro de destruição.

 

Shina - essa não, está tudo acabado! - desolada.

 

Artemis - agora, ninguém mais me impedi-...mas, aonde está? - vendo que a Flor dos Deuses já não estava ao seu lado.

 

Perséfone - Não pode se distrair assim, Artemis. Logo nesse momento! - segurando a Flor , que emanava um grande cosmo.

 

Artemis - o cosmo de Atena!!! Me devolva isso!!!— sua ira explode, e alguns arbustos começam a invadir o local, no mesmo momento que Marin adentra com Saori pelo templo.

 

Marin - essa não!!! Seiya...— adentrando com Saori nos braços, e presenciando a cena...porém, Perséfone olha para os arbustos, que já começavam a prendê-la, e com um breve brilho no olhar, eles secam.

 

Artemis - ora Perséfone! Como pude esquecer que você também tem os seus truques...! 

 

Perséfone - a estação não é favorável para a colheita!

 

Ela dá um leve sorriso, e volta o olhar em direção à Marin, que fica sem reação. A Flor dos Deuses parecia banhar Perséfone, logo, tudo parecia acabado, porém...

 

Artemis -  O quê vai fazer com o cosmo de minha irmã!?— apreensiva, abaixando o cosmo, e dando alguns passos à frente, ameaçadoramente.

 

Perséfone - Saori Kido, seu corpo voltará a emanar o cosmo de Atena!!! Você não pode morrer agora! Não nesse momento!

 

A deusa some e surge rapidamente ao lado de Marin, que fica sem reação. Nisso, ela encosta a flor no peito de Saori, e ela desabrocha completamente, tendo todo o cosmo absorvido pelo seu corpo.

 

Marin - mas...por quê...?! — apoiando Saori e protegendo os olhos do cosmo belíssimo e intenso, sem entender a ajuda da deusa.

 

Nisso, os cavaleiros, ainda moribundos e caídos , vêem a cena e não compreendem a ajuda da deusa.

 

Hyoga - ela está ajudando Saori...

 

Ikki - A-Atena!!!

 

Shun - June, sabia...que não...nos traí-ria...

 

Artemis - imbecil!!! Como ousa interromper os meus planos?  A Terra seria a morada dos deuses, o quê você fez?!— suas mãos brilham, e surge um imensa lança brilhante, que é ajeitada e lançada contra Perséfone!

 

Hyoga - que poder imenso!

 

Shiryu - essa não!!!

 

Shun - Ju-June!!!

 

Todos presenciam perplexos a cena. A lança de cosmo vai com toda velocidade deixando um rastro de poeira brilhante.

Porém, algo interrompe a trajetória da lança. Era um brilho dourado intenso e poderoso surgindo em frente à Perséfone.

 

Marin - mas....esse cosmo....é....

 

Nisso, Saori já estava consciente, e olhava para Perséfone, como que a agradecendo, emanando seu doce cosmo.

E, em frente à lança, estava Seiya, que havia se deslocado a velocidade da luz para bloquear a lança segurando-a com as duas mãos envoltas em cosmo dourado.

 

Saori - Seiya...! 

 

Seiya - Atena!!! Que bom ver que conseguimos! Agora, se afaste...darei um jeito nela!— virando o rosto rapidamente, e dando um breve sorriso aliviado, recomposto novamente pelo cosmo da deusa, que retribui o sorriso.

 

Shina - Se-Seiya!

 

Seiya solta a lança, que ao cair ao chão, se despedaça em pontos de luz. Ele agora, abastecido e motivado pelo cosmo de Atena, eleva o cosmo mais uma vez, ainda protegido pela armadura maltratada de Sagitário.

 

Perséfone - Seiya de Pégaso, você?

 

 Artemis - humano insolente! Ainda que se levante para lutar com sua deusa, não há mais nada que possa fazer! A Lua se aproximará de vez da Terra, meu poder estará ilimitado!!!— erguendo os braços para o céu.

 

Seiya - não deixarei...que concretize seus planos! Artemis!— do restante que sobrou da armadura surge um arco em seu antebraço, e ainda a última flecha dourada se forma. Ele a prepara, direcionando para a deusa, que encontrava-se mais acima.

 

Perséfone - Atena possui uma ligação muito forte com esse garoto! O poder dele está totalmente ligado ao dela...e...também ao dos seus companheiros!!! Isso é incrível!— refletindo, e vendo os cosmos de Shun, Ikki, Shiryu, Hyoga juntos ao de Seiya e Atena.

 

Artemis - humano, não me atrapalhe mais!— com os olhos a brilhar, e erguendo as mãos para o céu.

 

 

Seiya - Eu ainda tenho amigos, e a Terra conta comigo! Eu sou...a esperança de todos! 

 

Artemis - essa flecha de novo?! Não vai adiantar, Pégaso insolente!!Ora, mas o quê é isso?... esses cosmos não estavam aí! 

 

Nisso, Artemis observa os cosmos não apenas dos cavaleiros de bronze, mas de Marin e Shina também!

 

Seiya - Shina...Marin!— refletindo, e observando rapidamente que as duas também estavam com os cosmos elevados ao máximo, e ajudando naquele momento decisivo!

 

Artemis - o cosmo dessas traidoras! Afinal...esse cosmo é...! 

 

Shina - graças ao seu cosmo, nossos cosmos foram aperfeiçoados! 

 

Marin - ...mas jamais seremos suas guardiãs! 

 

Artemis—  Agora entendi. Seus cosmos estão ligados ao meu pelo fato de serem amazonas! Vocês se aproveitaram da situação, e lutaram contra minhas guerreiras usufruindo do meu cosmo! Isso é imperdoável!

 

Nesse momento, a ira de Artemis aumenta e o luar torna-se mais intenso. O cosmo da deusa torna-se agressivo, e a terra começa a tremer.

 

Shina— essa não, acho que teremos problema!

 

 

 

Agora, o cosmo  de Artemis e está em perfeito equilíbrio e a Lua começa a emanar um brilho sem igual. Esse brilho e todo absorvido por e cosmo sobre as mãos da deusa, e vai formando uma esfera imensa.

 

 

Marin - Seiya...dispare logo! 

 

 Seiya - certo!!! Por Atena!!!

 

A flecha de Sagitário é disparada por Seiya. Nela não os cosmos de todos os cavaleiros e amazonas ali presentes. A cor do cosmo dourado é tão intensa, que combate o brilho da esfera imensa criada por Artemis, que a lança em direção ao cavaleiro.

 

Artemis— já é tarde, Seiya!!!

 

A esfera é lançada em direção ao cavaleiro, deixando um rastro de destruição. Mas a flecha encontra com a enorme esfera, gerando um impacto luminoso.

 

Marin - essa não!

 

Hyoga - Seiya!

 

Shun - não consigo ver nada! 

 

Todos cobrem os olhos. Mas no impacto, a flecha de Sagitário consegue perfurar a enorme esfera, que explode em grãos de luz.

 

Artemis - não!!! Não pode ser!!!

 

A flecha dourada  segue seu rumo, e atinge Artemis em cheio no tórax. Mas a flecha não a perfura, mas apenas a envolve com todos os cosmos ali reunidos.

 

Artemis - não...impossível!!! Não podem fazer isso!!! Vocês são...humanos!!!

 

O brilho dos seus olhos diminui aos poucos, e a pequena Chandra cai de joelhos ao chão, envolta em cosmo. Nisso, um feixe de luz do luar se direciona sobre ela como um holofote, e surge atrás dela, a imagem de uma mulher de pele clara trajando vestes claras, cabelos compridos, ondulados em tom verde claro, com um adorno enfeitando sua fronte, e com grandes olhos verdes-claro.

 

Atena - finalmente, mostrou a sua verdadeira forma, Artemis!

 

Seiya - ora, então aquela é a Artemis em pessoa?!— abaixando a guarda, surpreso.

 

Artemis - meus poderes...por quê fez isso, Perséfone!!? Qual o objetivo de surgir apenas para estragar os meus planos!?— descendo ao chão, indo em direção às duas deusas com o semblante cheio de ódio, enquanto Seiya está no caminho.

 

Seiya - é melhor não se aproximar!!!— elevando o cosmo novamente.

 

Nisso, Perséfone toma sua frente, e toma uma postura ofensiva.

 

Seiya - mas...o que está fazendo?— abaixando o cosmo.

 

Shun - June! Não, não faça isso...— se reerguendo, buscando intervir.

 

Perséfone - Atena e Artemis, eu lhes proponho...uma trégua!

 

Atena - mas, Perséfone?

 

Artemis - não estou compreendendo aonde quer chegar! Minhas guerreiras deram a vida por isso, cheguei longe demais para isso!  - se aproximando ofensivamente.

 

Marin, que já havia se afastado, se aproxima dos rapazes para ajudá-los.

 

Nisso, eis que Perséfone forma uma imensa bola de cosmo negro, que repele Seiya para fora e engloba Artemis e Atena juntas.

 

Seiya - argh!! Essa não, Atena! - sendo arrastado para trás, enquanto as deusas estão dentro da esfera de luz lilás.

 

Shun - June!!!

 

Shiryu - Atena!!!

 

Nisso, a esfera começa a aumentar, e todo o Santuário fica repleto por uma grande e poderosa cosmoenergia.

 

Logo após um clarão de luz negra, os cavaleiros já estão de pé e recuperados, assim como Shina e Marin. As amazonas percebem que as armaduras de Serpentário e Peixes não as protegiam mais, e haviam desaparecido.

No céu, não se encontrava mais a Lua, mas sim o Sol, que brilhava maravilhosamente.

 

Pelo mundo, os animais haviam se acalmado, e a paz havia retornando, assim como as marés haviam voltado ao normal, as plantas e o clima.

 

Em Asgard, Hilda e sua irmã observam as nuvens sufocando o Sol que forçava aparecer em vão, e sorriem.

 

Sorento de Sirene as observa ao longe, já com a urna da escama de Sirene nas costas, e passa ao lado da cruz feita por Ikki para Darren, parando por um breve momento.

 

Sorento - eles conseguiram... - dando um leve sorriso e continuando a caminhar.

 

Ao redor do Santuário, os animais já haviam voltado para seus refúgios, e Tatsumi, Kiki e os cavaleiros de bronze, estavam subindo pelas casas zodiacais, encontrando os cavaleiros de ouro em Virgem.

 

Jabu - eles conseguiram! Finalmente acabou!

 

Mu - sim...é o quê parece...— dando uma resposta cautelosa.

 

Aldebaran - aonde estão todas as plantas que estavam aqui?

 

Tatsumi— e aquelas bestas horríveis? - assutado.

 

Shaka - hum... interessante! - sorrindo, e percebendo o que havia ocorrido. 

 

No templo de Atena, os corpos das amazonas haviam sido deixados caídos, mas sem quaisquer vestígios de suas armaduras ou qualquer fragmento das mesmas no campo de batalha pelas doze casas.

 

June não se encontrava mais entre eles. Sumira, sem deixar rastros. Artemis também havia desaparecido, e apenas o corpo enfraquecido da pequena Chandra continuava caído ao chão, sendo acudida por Shina.

 

Atena, nesse momento, estava sob a sua estátua, e apenas vestígios de algumas plantas e o rastro de destruição deixado no local lembravam os acontecimentos.

 

Seiya olhava para os outros, procurando entender o ocorrido.

 

Seiya - mas...o quê aconteceu? Onde está Artemis?

 

Ikki - parece que houve um lapso de tempo, e tudo voltou ao que era antes! 

 

Hyoga - então, vencemos!

 

Shun - não vejo June! Pra onde ela foi?

 

Seiya - Shun, me parece que a intervenção de Perséfone por intermédio de June teve algum efeito que saberemos mais tarde...isso é tudo muito estranho.

 

Shiryu - Ikki está certo! Parece que caímos em um lapso de tempo, algo aconteceu enquanto as três estavam dentro daquela esfera de cosmo divinal. Perséfone lida com estações, talvez tenha certo controle sobre o tempo!

 

Todos sobem para o templo e deparam com Atena olhando para o horizonte, um pouco preocupada.

 

Marin - o que houve? conseguimos, certo?!— se aproximando com os rapazes.

 

Atena - sim, está tudo bem...obrigada por tudo o que vocês fizeram novamente! Graças à vocês, a Terra foi salva das ambições de minha irmã!— dando um sorriso angelical para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki, Marin e Shina, deixando o ambiente mais leve após todo o clima sombrio.

 

Shun apenas vê o rosto de June sorrindo no céu. Seus olhos ficam marejados, e ele recebe o conforto do irmão, que põe a mão em seu ombro, notando sua angústia.

 

Ikki - ela está bem, irmão. Ainda a veremos....Acredite! 

 

Shun— Ikki...

 

Todos agora olham para o belo horizonte, e percebem que a paz na Terra havia voltado. A imagem da estátua de Atena surge ao longe, enquanto todos respiram aliviados.

 

Shina e Marin relembram os momentos vividos naquele dia, trajando as armaduras de Ofiúco e Peixes. Estão repletas de orgulho por terem lutado ao lado dos cavaleiros em iguais condições, sem precisarem cobrir seus rostos, mostrando a importância daquele feito com seus semblantes cheios de emoção.

 

Marin - Shina, como foi trajar a lendária armadura dourada de Ofíuco? 

 

Shina— eu me senti honrada, mas ao mesmo tempo havia algo diferente naquela armadura. Me preocupo o quê terá acontecido com ela. 

 

Marin— será que voltou ao seu lugar de origem? 

 

Shina— Eu realmente não sei.  E o quê terá acontecido com June?

 

As duas mudam um pouco o semblante, e olham para o horizonte, observando uma nuvem que adquiria uma forma estranha.

 

Tudo parecia tranquilo, porém...

 

Em algum lugar remoto, com algumas rochas pontiagudas e árvores retorcidas em um manguezal na costa, surgia um corpo feminino caído em uma praia.

Era June!

 Mas, ela está viva sobre a areia quente! Suas pálpebras estão trêmulas! Ela parece sonhar.

 No sonho, ela via três silhuetas femininas, conversando. Suas vozes lhe eram familiares.

 

Atena - irmã, quando ele despertar, você não terá nenhuma defesa! Ele a aprisionará, assim como fez com Perséfone, ou acha que ficará livre disso?

 

Artemis - está insinuando que eu deva recuar pois não conseguirei combater as forças de Hades? Isso é ridículo!

 

Perséfone - são duzentos e quarenta e três anos, ele voltará sedento por vingança! Se o derrotarem meu sofrimento também acabará! Posso contar com você e seus cavaleiros, Atena? Você conseguirão finalmente derrotá-lo? 

 

 

Atena - meus cavaleiros sempre estarão aqui para protegerem a paz na Terra! Assim que Hades despertar, protegeremos a humanidade, e vamos derrotá-lo de uma vez por todas!

 

Perséfone— como resistirá à força do exército de Hades, Artemis? Se quiser prosseguir, a decisão é sua! Mas me lembrarei disso quando estiver no mundo inferior! Você se juntará a mim com toda a certeza, e lá veremos como irá se sair!  

 

Atena - o quê você decide, Artemis? Ficar com essa Terra e depois virar escrava de Hades, ou permitir que eu e meus cavaleiros façamos algo enquanto podemos?

 

Artemis - já entendi... irmã, está feito o pacto! Deixarei que ocorra mais essa Guerra Santa, pelo desejo de Perséfone! Mas saibam que se por acaso seus cavaleiros saírem vitoriosos, voltarei para visitá-los!

 

Atena - estaremos esperando, irmã! 

 

Nisso, as três figuras estendem as mãos, que começam a brilhar! As mãos se tocam , e um grande clarão faz com que June desperte do sono.

 

June - ahn...? Era só um sonho...ou será que...? - se erguendo da areia, e indo lavar o rosto na água salgada, vendo um pouco do seu reflexo na água.

 

June - O quê aconteceu? Como vim parar aqui?! Quem sou eu? -  Ela se ergue, e busca se localizar, totalmente desorientada.

 

Ela olha para o horizonte, e busca respostas para todos aqueles questionamentos. De repente, algo lhe começa a perturbá-la. Parece que seu rosto outrora iluminado es´ta sob alguma sombra.

Nisso, agora logo a sua frente, surgiram dois vultos imensos, de onde partem suaves risadas.

Grandes tribulações ainda estão por vir. Mas, os cavaleiros de Atena, cheios de esperança, estarão sempre prontos para protegê-la.

 

 Muito obrigado por tudo, defensores da Terra! A paz voltou a reinar, e o sol brilha novamente! As marés voltaram ao normal, e a natureza entrou em equilíbrio, cessando a destruição.

 

 

Pégaso, Andrômeda, Cisne, Dragão e Fênix! A humanidade agradece pelo coragem e força de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cavaleiros conseguem deter os planos insanos de Artemis.
Porém, June se encontra em um lugar remoto e sem memória, enquanto uma nova ameaça é anunciada.

Graças à intervenção de Perséfone, Artemis recua para que os cavaleiros possam deter Hades, logicamente planejando um retorno após a conclusão da batalha, certa de quê o lado vencedor estará enfraquecido o suficiente para tombar com o seu retorno.
Para isso, ela precisará de uma nova linhagem de combatentes.

Mas, por enquanto, a Terra experimenta novamente a paz. Graças aos jovens defensores de Atena!

Seiya, Shun, Shyriu, Hyoga e Ikki, obrigado por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.