A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 34
Despertem, Defensores de Atena!


Notas iniciais do capítulo

Os cavaleiros de bronze são dominados pela técnica secreta de Hérmis de Asterope, sendo controlados para proteger Artemis, em um momento delicado, onde qualquer minuto perdido significa a morte mais próxima de Atena, e a dominação do planeta por Artemis.
Porém, Seiya e Ikki não desistem dos seus companheiros, e buscam livrá-los do encanto de Asterope.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/34

Os cavaleiros de bronze, juntamente com as amazonas Shina e Marin, conseguem chegar até a casa de Peixes, e logo, estariam alcançando Saori, que encontra-se dopada pelas plantas de Artemis.

Porém, Hérmia de Asterope dominou Shiryu, Hyoga e Shun com sua técnica Doce Encantamento, e eles estão protegendo o Salão do Grande Mestre, impedindo Seiya e Ikki de se aproximarem dos portões.

Agora, os dois precisarão bolar algo para chegar até Atena sem machucar seus amigos o mais rápido possível, já que Daphne de Clóris se preparava para retirar o cosmo da deusa.

Enquanto isso, Artemis e suas protetoras se dirigem para dentro do salão, que é tomado por fortes trepadeiras e cipós, que vão formando uma barreira nos portões do salão.

 

Daphne - bem, está perfeito esse cenário!— elevando o cosmo, e olhando para Atena.

 

Artemis - não exite em sugar todo o cosmo possível! Minha irmã ficará orgulhosa de ver que seu sacrifício ajudará o mundo a se tornar um lugar melhor!

 

 Agora o cosmo de Daphne está ardendo, e ela usa todos os arbustos que estão segurando Atena em benefício próprio, sugando toda o cosmoenergia da deusa.

 

Nisso, ao fundo, vai surgindo um tipo de caule com um botão de flor.

Alguns desses emaranhados que seguram os membros da deusa, começam a brilhar como o cosmo da amazona, e vão retirando o cosmo de Atena, ainda que ela não o manifeste. Todo o cosmo sugado vai para dentro do botão dessa flor, que vai ficando colorido e ficando regurgitado, guardando o cosmo em seu interior.

 

Artemis – muito bem, Daphne! Quanto tempo isso vai levar?

 

Daphne – se fosse um cavaleiro de ouro, talvez alguns minutos até sugar todo o cosmo...mas é a primeira vez que faço isso com uma deusa! Há um cosmo tremendo aqui, talvez leve cerca de uma hora ou mais.

 

Artemis - as minhas queridas guerreiras que se sacrificaram buscando me proteger também doaram seus corpos e suas armaduras para que pudesse aumentar o meu poder!

 

Nisso, ela estende a mão e do emaranhado de arbustos saem os corpos de Key, Barberia, Gihan e Tábata. Todos eles encapsulados por algum tipo de casulo com uma seiva dentro. 

 

Daphne - como conseguiram derrotar todas elas?! 

 

Hérmia - Gihan e as outras...— um pouco chocada com a cena.

 

Artemis – talvez seja hora de acelerar isso! Desperte, minha irmã! Manifeste esse cosmo?— nisso, ela estende a mão, e as flores param de expelir o pólen que a mantinha sedada. Logo, ela volta a reagir, e vai despertando.

 

Atena – ahn...Artemis?!  Estou me sentindo...fraca...— vendo seu corpo suspenso pelos ramos, e seu cosmo saindo pelos seus poros de forma incontrolável.

 

Artemis – irmã, me perdoe...mas seu sacrifício será válido! Com seu cosmo, reconstruirei as florestas que a humanidade que você defende destruiu! Você não queria tanto se sacrificar por esse planeta?— dando um leve e irônico sorriso.

 

Atena – ...como pretende fazer isso, se meus cavaleiros estão prestes a impedi-la?- olhando para os portões.

 

Artemis – o quê?

 

Atena— sinto o cosmo de Seiya e dos outros logo atrás daquela barreira de arbustos. Acha que aquilo poderá detê-los?!— voltando o olhar para Artemis, e sorrindo.

 

Artemis – como ainda consegue sorrir na situação em que se encontra?

 

Atena – pois tenho algo chamado esperança, e amigos que me protegem! E não escravos como você pensa! Eles lutam com amor em seus corações pela humanidade, algo que você desconhece!

 

Nesse momento, Artemis encara Atena de forma odiosa, mas Hérmia lhe toma a frente, e olha diretamente nos olhos de Atena.

 

Hérmia – deusa Atena...como espera que seus cavaleiros venham salvá-la, se estão lutando entre si nesse momento!

 

Atena – como é?

 

Hérmia – atrás daqueles portões seus cavaleiros lutarão um com o outro até a morte! E se algum sobreviver, poderei poupá-lo e torná-lo escravo na Terra que estamos construindo...

 

Atena – não diga isso!— nisso, as plantas começam a brilhar mais intensamente, e o botão vai se ingurgitando mais, e o semblante de Saori muda. Um pouco se suor surge em seu rosto.

 

Atena – o que...meu cosmo...

 

Daphne – caso queira ajudar os seus cavaleiros, vá em frente! Mais rapidamente sugarei seu precioso cosmo, até a última centelha...e seu corpo frágil não resistirá!— dando um leve sorriso.

 

Atena – essa não....Seiya!!!

 

Artemis – irmã, não adianta gritar! E, bom trabalho minhas guerreiras! Irei até o meu futuro templo, continuar a aproximar a Lua da Terra, e pôr um ponto final nisso. Mesmo sendo uma deusa, Atena não é mais ameaça para vocês! As aguardo com o cosmo de minha irmã. Adeus, querida Atena!

 

Artemis se aproxima e beija a mão de Atena, olhando brevemente para ela com certa pena, e parte para os fundos do salão, atravessando entre as plantas que cresciam.

 

Atena – essa não...espere!— sendo ignorada pela irmã, e já com uma aparência enfraquecida.

 

Hérmia – hum, consigo sentir o medo em seus olhos, Atena! Será que finalmente percebeu que vencemos?

 

Atena – ja-mais! Eles conseguirão salvar a Terra, ainda que eu pereça...— já ficando fraca, e tombando a cabeça um pouco.

 

Daphne – hahahah, já vi que está delirando...

 

Hérmia – vá com calma, Daphne! Afinal, ela é uma deusa...Você não está aqui para isso!— exortando a companheira, que apenas sorri e continua a retirar o cosmo da deusa.

 

Daphne - não foi minha intenção zombar da irmã de Artemis. Mas estou me sentindo tão bem fazendo isso! Estou retirando o cosmo da  deusa Atena! Isso é demais!

 

Hérmia - você não perde por esperar, Daphne. Assim que deixar de ser útil para Artemis, eu assumirei o posto de protetora mais fiel de Artemis! Nem com todo o seu cosmo e com essa armadura você poderá assumir o meu lugar! - refletindo, cheio de inveja.

 

Nisso, no pátio que levaria ao Salão do Grande Mestre, Shun e Shiryu utilizam suas técnicas contra Seiya e Ikki, respectivamente.

 

Shun – CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!

 

Shiryu – CÓLERA DO DRAGÃO!!!

 

Seiya/Ikki – ahhhgh!!!— sendo atingidos e lançados à alguma distância escadarias abaixo, quase em meio à arena de treinamento dos soldados.

 

Seiya – arrgh, droga, se continuar assim...- buscando se reerguer.

 

Ikki – você tem razão, temos que...fazer algo logo...— buscando se recompor, cuspindo um pouco de sangue.

 

Seiya – por quê eles estão agindo assim?

 

Ikki – essas técnicas estão diferentes de quando os enfrentei naquele tempo! — buscando se recobrar, mas nesse momento, escuta os passos dos cavaleiros se aproximando

 

Seiya – essa não!— buscando ficar de pé rapidamente, e colocando-se a frente de Ikki.

 

Hyoga – então, intrusos, irão continuar em nosso caminho?

 

Seiya – Hyoga, Shun, Shiryu!!! Parem, vocês são cavaleiros de Atena! O quê estão fazendo? Estamos perdendo tempo aqui, enquanto a Lua se aproxima cada vez mais da Terra!

 

Shun – você fala demais!— lançando sua corrente. Quando Seiya tenta se esquivar, ela agarra seu punho.

 

Seiya – Shun!!!

 

Hyoga – morra! – dando alguns golpes para o céu, e invocando uma terrível nevasca.

 

Seiya – mas que droga, preciso reagir, ou então...— tentando reagir, mas logo surge um cosmo tórrido ao seu lado, iluminando ainda mais o lugar suas chamas.

 

Hyoga – TROVÃO AURORA ATAQUE!!!— com os braços juntos e estendidos, ele golpeia o ar, fazendo com que o ar frio congelante vá em direção à Seiya.

 

Seiya – que calor é esse?! — Ainda sendo detido pela corrente, porém, o cosmo tórrido e imenso confronta com o cosmo gélido de Hyoga. É Ikki, lançando uma explosão de cosmo flamejante.

 

Ikki – ASAS DA FÊNIX!!!— o cosmo confronta com o poder do cosmo gélido de Hyoga, e uma nuvem cobre todo o lugar.

 

Seiya – Hyoga?! Ikki?!— buscando ver algo em meio à neblina, mas logo a corrente que está presa em seu braço lhe dá alguns choques, e se contorce em sua direção, atacando-o.

 

Shun – ONDA RELÂMPAGO!!!— a corrente atinge Seiya, mas a armadura de Sagitário o protege de mais danos.

 

Seiya – argh!!!— caindo ao chão sendo lançado contra alguns degraus, mas logo busca se reerguer.

 

Nisso, a neblina se dissipa, revelando Hyoga e Ikki de pé, frente a frente, parados, com o último movimento antes do impacto.

 

Hyoga – muito bem, estranho, conseguiu anular meu ataque com certa simplicidade, mas será que resistirá ao próximo?

 

Ikki – Hyoga! Acorde!!! Não precisamos fazer isso...está nos atrasando! Você é mais forte quê isso, não me obrigue a machucar você! — em posição de defesa, quando percebe que a armadura ficou um pouco congelada em seu peitoral e na ombreira - Hyoga!

 

Hyoga – cale-se intruso, e sinta.....argh, o quê foi isso ?— nisso, ele sente uma forte ardência em seu ombro, e percebe que está com uma queimadura.

 

Ikki – sem sua armadura, você está em desvantagem, Hyoga! Você está tão dominado pelo cosmo malévolo, que não consegue distinguir o perigo! Ficou cego, e não quer acordar!— elevando o cosmo novamente.

 

Hyoga – cale-se, maldito! Não se aproximará de Artemis! 

 

Hyoga busca elevar o cosmo, mas quando percebe, Ikki já está descendo com suas asas flamejantes sobre ele,  lhe acertando um chute no rosto. Assim, ele  é lançado para longe, mas antes de cair, apoia-se com seu braço direito e depois, pousa no solo com os dois pés.

 

Seiya – droga, Hyoga?! Ikki!— vendo que a luta ganharia outras proporções.

 

Ikki - Já chega, Hyoga!

 

Nisso, Hyoga também surpreende Ikki, com uma velocidade incrível, explodindo o cosmo rapidamente.

Quando Ikki percebe, o chão sob os seus pés já havia congelado, prendendo seus pés. e Hyoga surge golpeando-o várias vezes no rosto e tórax, até que Ikki se desprenda violentamente do gelo devido aos ataques, sendo lançado ao ar, deixando algumas gotas de sangue no local.

 

Ikki - argh!!!

 

Logo, rapidamente Hyoga junta os braços, fazendo a posição que aprendeu com seu mestre, enquanto surge rapidamente a imagem de uma mulher segurando um jarro, de onde começa a sair um cosmo multicolorido.

Hyoga sente um leve desconforto na hora, como um calafrio, ao ver a imagem de seu mestre Camus chorando em sua mente. Mas, logo se recobra, e ataca.

 

Hyoga - EXECUÇÃO AURORA!!! 

 

A esfera boreal com feixes dourados é lançada em direção a Fenix, enquanto esse ainda está sob o impacto dos golpes anteriores.

 

Seiya - Ikki!!!— vendo a cena, enquanto Ikki era atingido, sumindo em meio à aurora boreal que tinge o céu. 

 

Seiya - Hyoga, o quê você fez? - cerrando os punhos, enquanto começa a nevar.

 

Hyoga - o próximo será você, Seiya! - voltando o olhar ameaçadoramente para Pégaso. Porém...— o quê...? arghhh!!!

 

Nesse momento, Hyoga vê um clarão sobre ele, e apenas tem tempo para ver uma labareda de fogo caindo sobre ele, como se fosse uma ave flamejante descendo em sua direção. Não havia tempo para reagir.

 

Logo, surge do meio do fogo, Hyoga com várias queimaduras, caminhando cambaleante, sendo logo empurrado para fora das chamas por Ikki. Esse o deixa no chão sem qualquer sentimento, com seu cosmo ardendo em chamas, e com sua armadura ressurgindo aos poucos, e cobrindo seu corpo, após ter sido destruída pelo ataque de Hyoga. 

 

Ikki - interessante Hyoga, como ficou forte! Mas, hoje estou em um dia ruim para desistir de lutar!  - caminhando em direção ao seu irmão, enquanto a neve que caía vai cessando.

 

Seiya— Ikki?, Você...

 

Nisso, Shun volta-se para Ikki, com o cosmo elevado.

 

Ikki – ah não irmão, você e eu não precisamos fazer isso....— abaixando a cabeça, e fechando os olhos, lamentando aquela situação.

 

Shun – não me chame de irmão!!! CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!

 

Ikki – droga, Shun!?— abrindo os olhos, salta sobre um pilar, que é destruído pela corrente, e prossegue, tentando livrar-se do alcance da corrente, saltando sobre alguns pilares, que eram destruídos pela corrente em cada impacto, até que pousa ao chão, e o ataque de Shun também é detido. 

 

Shun – você, é bem insistente!— recolhendo as correntes, com um semblante impiedoso, muito diferente daquilo que realmente era.

A neve para de cair no lugar.

 

Seiya – essa não, Shun! Acorde!!!— quando está prestes a interferir na luta, eis que sente um cosmo familiar dominar o lugar.

 

Shiryu – então, você é o outro invasor! Vamos ver como se sai comigo!— surgindo com o cosmo já elevado.

 

Seiya – essa não,Shiryu! Precisamos salvar logo Atena!

 

Shiryu – ah sim, vieram para resgatar Atena! Então, receberão a punição devida!!!— fazendo um movimento com os braços, e fazendo surgir um Dragão de cosmo cercado por relâmpagos e águas de um rio.

 

Seiya – me perdoe amigo, mas não posso perder mais tempo aqui, vendo Artemis triunfar, extinguindo a vida de Atena!— elevando o cosmo abruptamente, e fazendo alguns movimentos com as mãos.

 

Shiryu – DRAGÃO NASCENTE!!!— um dragão turmalinizado parte rodeado por relâmpagos em direção à Pégaso.

 

Seiya – não posso perder mais tempo aqui, me perdoe, Shiryu!!! METEORO DE PÉGASO!!!

 

Os ataques são lançados um contra o outro. Seiya com a armadura dourada de Sagitário, confronta com Shiryu trajando a armadura dourada de Libra. Os ataques parecem diferentes daquele vistos no Torneio Galáctico. Não há mais como definir a magnitude do poder ali existente.

 

Ikki – essa não!!!— olhando o choque entre os dois cosmos, enquanto Seiya e Shiryu estão se golpeando em pleno ar.

 

Nisso, vê-se Seiya sendo golpeado no abdome com um gancho, e Shiryu levando um golpe próximo ao peito. Segundos depois, ambos sofrem o impacto e são lançados em sentidos contrários, impactando seus corpos contra o chão, onde ficam caídos.

 

Ikki – essa não! Seiya! Shiryu!— sem saber o que fazer, porém, sua atenção é desviada ao sentir seu irmão elevando o cosmo mais uma vez.

 

Shun –  Agora, é a sua vez!— com o cosmo ardendo, e fazendo uma leve brisa soprar pelo local, segurando as correntes, totalmente desprotegido por ter tido sua armadura destruída durante os combates.

 

Ikki – como Shun pode estar a beira do sétimo sentido, e não sair desse transe? Não me resta outra alternativa.— refletindo, elevando o cosmo também.

 

Shun - Morra!!! ONDA RELÂMPAGO!!!— lançando sua corrente triangular, que vai fazendo movimentos diagonais, repleta de uma cosmoenergia eletro-condutora, forçando Ikki a usar sua técnica mais uma vez.

 

Ikki - perdoe-me irmão! AVE FÊNIX!!!— as chamas do cosmo de Fênix tomam conta do lugar, circulando a já fragilizada corrente, que se desintegra com o poderoso calor, enquanto a imponente Fênix surge em meio ao imenso fogo, partindo para cima de Shun.

 

Shun - essa não, maldito!!! Arghh!!! - Sendo atingido com tudo no queixo, e voando a alguns metros, caindo ao chão.

 

Na mesma hora, a Fênix se extingue, e dela surge Ikki, que vai correndo acudir seu irmão ferido.

 

Ikki - Shun? Shun?! Acorde, vamos , Shun?— se abaixando e pegando o irmão com os braços, tentando reanimá-lo, mas ele não responde.

 

Ikki - droga, o que foi que eu fiz? Shun?!!

 

Logo,para seu alívio, Shun cospe um pouco de sangue, e começa a reagir tossindo, abrindo um pouco os olhos.

 

Shun - Ik-ki?

 

Ikki - ainda bem que está bem irmão, me perdoe pelo que fiz!

 

Nisso, ele fecha os olhos novamente. Ikki decide deixá-lo recostado em um degrau, e olha com certo ódio em direção ao salão do Grande Mestre.

 

Ikki - Shun...Seiya, Shiryu, Hyoga...lutarei por vocês, e para mostrar para essas amazonas que não se brinca com os cavaleiros de Atena! Pagarão caro por isso! Seiya, deixe isso por minha conta! — dando uma rápida olhada para os corpos caídos ao chão, e partindo para lutar com as amazonas restantes.

 

Enquanto isso, os cavaleiros de ouro se preparam para subir as escadarias novamente, mas com cautela pelo estado de Milo e Aldebaran, que ainda não se recuperaram totalmente de seus ferimentos.

 

Mu - Aldebran, Milo...estão prontos?— pondo o elmo.

 

Milo — não faz o menor sentido voltar a subir essas escadarias.

 

Aiolia— já subimos e descemos essas escadarias tantas vezes. Mas hoje precisamos fazer isso mais uma vez, por Seiya...

 

Shaka— por Atena! Essas escadarias nunca foram empecilho para nós! 

 

Mu— Milo e Aldebaran, talvez vocês devam ficar! 

 

Aldebaran— como disse? 

 

Mu— caso nossos cosmos sejam retirados, vocês ainda poderão se recobrar algum dia, e lutarem pela Terra. Se todos subirmos juntos, e formos derrotados, será o fim para Atena! 

 

Milo— você tem razão, mas, esqueça o quê falei! Vamos todos acabar com essas invasoras! 

 

Shaka— Milo? - vendo o companheiro se alongando e voltando a ter disposição.

 

 

Aldebaran - estou pronto para outra! Aliás, juntos podemos com elas! — tentando se recobrar estalando as juntas, apesar dos ossos todos fraturados.

 

Shaka - minha única preocupação seria com a habilidade de Daphne e usar os nossos cosmos, mas me parece que ela está fazendo isso com o cosmo de Atena! Logo, ainda que os cavaleiros de bronze se sacrifiquem, precisaremos agir como uma segunda linha de defesa para Atena!

 

Aiolia - vejam só aquilo!!

 

Nisso, ele olham para as escadarias das casas zodiacais, e estão tomadas por arbustos. As casas superiores estão totalmente bloqueadas por ramos com espinhos e rosas vermelhas.

 

Mu - alguém está dominando as rosas diabólicas do cavaleiro de Peixes e formando uma barreira para proteger Artemis.

 

Shaka - é, meus amigos, se voltarmos a subir, não pouparemos cosmo. Estão dispostos à isso?

 

Alguns arbustos espinhosos começam a invadir a casa de Touro, mas Shaka eleva o cosmo e estes vão se retorcendo e virando cinzas.

 

Milo - tudo bem, descer e subir essas escadarias não significa nada para nós. 

 

Nisso, todos se olham, e começam a caminhar, rumo a casa de Gêmeos.

 

Ao redor do Santuário, Tatsumi e os outros bolam um plano para ajudarem também. Kiki estava assustado com a possibilidade acerca do resgate de Atena.

 

Kiki - do quê vocês estão falando? Isso é loucura!

 

Ichi - claro que não, resgataremos Atena desse jeito, já que os outros não conseguiram fazê-lo a tempo!

 

Tatsumi - é isso aí! Vamos lá!!!

 

Jabu— por Atena!

 

Nisso, eles se viram, e começam a correr em direção aos animais que cercavam o Santuário, porém, são recebidos com repúdio pelos animais. Eles se viram, encarando os cavaleiros.

 

Ichi - olhe, não dá.....são muitos!!!— surpreso.

 

Geki - droga, precisamos fazer algo!

 

Tatsumi - essa não, senhorita Saori!!! -  Olhando para as doze casas.

 

Jabu - não, nós temos uma opção. Se não queremos usar a força, podemos usar a cabeça!— voltando o olhar para Kiki.

 

Kiki - opa, não gostei do jeito que você está me olhando!

 

Jabu— Kiki, você vai nos ajudar a passar! 

 

Logo acima, ao subir pelas escadas e furar um caminho cheio de arbustos espinhosos, Ikki encontra o salão do grande mestre, fechado e vedado pela imensidão de arbustos.

 

Ikki - hum, provavelmente haja mais do outro lado também...é hora de usar a força!— elevando o cosmo, e dando um golpe cheio de cosmo tórrido com o punho direito nos portões, vindo a queimar tudo o que havia no caminho.

 

Nisso, Hérmia e Daphne percebem uma fumaça subir, vinda dos portões, e um cosmo ardendo do outro lado.

 

Daphne - hum, algum rato está querendo entrar.

 

Nisso, os portões são abertos pelo estrondoso cosmo de Ikki, queimando todos os arbustos que estavam fazendo uma barreira interna também, surgindo um imenso clarão ao serem abertos os portões.

 

Hérmia - quem seria estúpido o suficiente para querer vir até aqui!?

 

Ikki - Deixem Atena em paz!— saindo em meio à fumaça enquanto alguns arbustos ainda pegavam fogo, saltando para dentro do salão.

 

Hérmia - então você o dono desse poderoso cosmo! — desviando o olhar de Saori, e caminhando em direção ao cavaleiro.

 

Ikki - ah desculpe, acho que não foi muito educado de minha parte entrar assim em um aposento onde só há damas...permita-me apresentar antes de mandá-las para o outro mundo! Sou Ikki, a ave Fênix! - fazendo uma irônica e breve reverência.

 

Daphne - então o cavaleiro de Fênix...que pena não poder parar o que estou fazendo para matá-lo.

 

Ikki - como disse?!

 

Hérmia - o cosmo de Atena está sendo sugado no momento. Então, eu serei sua adversária!— parando após ter dado alguns passos em sua direção.

 

Ikki - parece que a cosmoenergia de Atena está diminuindo...aquela garota...- refletindo ao ver que Daphne estava realmente retirando o poderoso cosmo de Atena de alguma forma.

 

Hémia - matou os outros insetos, Fênix? Como passou pelos seus companheiros sem feri-los?

 

Ikki - e quem disse que não os feri? 

 

Hérmia— como é?

 

Ikki— Mas farei muito mais com quem fez aquilo com eles! Pagarão por terem brincado com os sentimentos do meus irmãos de bronze! 

 

 

Nisso, Hérmia responde sorrindo, olhando para o semblante frio de Ikki.

 

Hérmia - então, é isso que realmente deseja? Vingar a humilhação a qual submeti seus companheiros? Fênix, você será o próximo!  Cavaleiros de ouro, de bronze, seja lá quem for. Todos cairão diante do meu poder, e você também não escapará!  Será minha próxima marionete, Fênix! —posicionando-se para a luta, enquanto Ikki faz o mesmo.

 

Agora, Fênix está a um passo de libertar Atena das garras de Artemis, mas, conseguirá realizar tal façanha, derrotando as duas amazonas restantes?

 

Lá fora, os cavaleiros continuam caídos, iluminados pelo forte luar que cobre todo o Santuário.

 

Acima, Artemis está no templo de Atena, e seus olhos brilham como a luz do luar, e seus braços abertos elevados para a Lua parecem atrair mais e mais o satélite.

 

Marin continua aguardando a recuperação de Shina, que sofre ao combater o cosmo maligno que a dominou.

 

Acorde Pégaso, não deixe que Atena pereça diante do mal! Despertem, cavaleiros da esperança, ajudem Ikki a resgatar Atena!!! Não deixem a esperança sucumbir! Avante, Seiya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim do mundo se aproxima, e Artemis, deusa das selvas, precisa ser detida. Porém, Hérmia de Asterope e Daphne de Clóris são guerreiras de grande poder, e lutam com todas as forças para impedir que qualquer um se aproxime de sua deusa.

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Saga de Artemis

AS FIÉIS PROTETORAS DE ARTEMIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.