A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 32
Brilho Corrompido: A Herança de Ofiúco


Notas iniciais do capítulo

A armadura dourada do décimo terceiro signo, Ofiúco, ressurge das sombras, trazendo alvoroço ao Santuário, não apenas pelo seu poder, mas pelo mal que carregava.
Hérmia de Asterope busca deter os cavaleiros que se aproximavam de Artemis, que mantem sua irmã aprisionada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/32

O luar cobre toda a Grécia, iluminando o belo mar, causando um efeito magnifico.

Porém, com a proximidade da Lua, as marés começam a subir rapidamente, obrigando as pessoas a deixarem suas casas, antes que o mar destrua tudo.

Ao redor do Santuário, centenas de animais se reúnem, e vão chegando dezenas, atraídos pelo poder de Artemis.

Tatsumi se assusta ao ver um pequeno urso passar ao seu lado e dá um salto, quase trombando com Jabu.

 

Tatsumi - ahhh!!! Que urso medonho!!!

 

Jabu - ora, pare com isso...com medo de um filhote desses!— se afastando um pouco de Tatsumi, e cruzando os braços.

 

Geki - bem, se quiserem posso dar um jeito nisso...hehe!— estalando os dedos.

 

Kiki - hey, claro que não! Eles não estão fazendo nada com a gente, é só deixá-los passar!— abraçado ao cachorro, deitado no chão.

 

Ban - vocês notaram o brilho dourado que partiu da casa de Escorpião para Peixes?— olhando em direção às doze casas.

 

Ichi - é verdade, mas o que foi aquilo?

 

Jabu - já estou ficando preocupado! Porque estão demorando tanto?! E que cosmo foi esse, vindo da última casa?— olhando para a Casa de Peixes.

 

Jabu - melhor irmos até a casa de Áries. Não podemos permitir que essas criaturas invadam o Santuário. Em breve, Artemis fará as coisas saírem do controle.

 

Ban - Deixamos elas passarem, mas temos que proteger as casas zodiacais!

 

Nachi - vamos ajudá-los!

 

Geki - certo, vamos formar uma barreira. Só precisamos passar por eles primeiro! 

 

Kiki - podem deixar, isso não será problema!—  dando um sorriso maroto e fazendo sinal de positivo.

 

Enquanto isso, Shaka e Aiolia, que ajudavam Milo, sentem um leve calafrio.

 

Aiolia - esse cosmo...aquele imenso poder que partiu para a casa de Peixes, foi....?

 

Shaka - finalmente a lenda veio à tona...agora, não há mais o que possamos fazer, a não ser aguardar o desfecho dessa batalha. E torcer para que essa maldição não nos traga novamente a desgraça! - colocando Milo no ombros.

 

Milo - bem que o Mestre Ancião nos havia alertado!

 

Mais acima, o templo de Atena, Artemis parece apreensiva com os acontecimentos.

 

Artemis - essa cosmoenergia... parece que a constelação de Ofiúco está brilhando mais intensamente do que antes! Essas amazonas de Atena....estão usufruindo da minha proteção, e despertando seus verdadeiros cosmos....mas, veremos após isso, quem elas continuarão servindo...hahahah!!! - Olhando para a Lua, e sorrindo.

 

Na casa de Peixes, Shina e Daphne se encaram. Os cosmos de ambas confrontam, e parece que Shina está curiosa para saber o que é capaz de fazer com aquela nova armadura.

 

Shina - Daphne, nossa luta está apenas começando!!! - surgindo a imagem de uma serpente com os olhos dourados a brilhar.

 

Daphne - Shina, não seja tola! Só porque está trajando essa armadura lendária, não significa que pode controlar o poder que existe nela! Aliás, você parece não saber nada sobre essa armadura! — surgindo a imagem de algumas flores e plantas formadas pelo seu cosmo.

 

Marin - argh...Shi-Shina!!! - tentando recobrar as forças.

 

Shina - cale a boca! GARRAS DE TROVÃO!!!— a serpente parte com as presas abertas, rodeada por relâmpagos, em direção a Daphne...porém, agora com uma velocidade espantosa.

 

Daphne - não adianta!!! Mas....o quê?!— quando preparava-se para esquivar, ela percebe que já havia sido atingida pela técnica de Shina, que encontrava-se com suas mãos tocando seu abdome.

 

Shina - sai do meu caminho!!!— a força do impacto só é sentida agora, lançando Daphne contra o paredão da casa, que se despedaça.

 

Marin - e-la...conseguiu!!!— abrindo um leve sorriso, ainda caída ao chão.

 

Nisso, Seiya e Ikki adentram correndo pela casa de Peixes, e reparam Marin caída. 

 

Seiya - droga, Marin!!!— correndo para ajudar a mentora, percebendo seus graves ferimentos e o sangue que corre pelo seu corpo.

 

Marin - Se-Seiya...

 

Seiya - essa não!!! Quem fez isso com você!?— apoiando-a nos braços.

 

Ikki - Seiya!!! O que é aquilo?!— olhando para o brilho dourado na penumbra, e algumas rosas espalhadas pela casa.

 

Seiya - um cavaleiro de ouro de Peixes!? Não...não é possível!!!

 

Marin - não...Seiya....é Shina...

 

Seiya - Shina!?? Mas...que armadura dourada é aquela?!

 

Nisso, sabendo que havia chegado cavaleiros ali, Shina os manda partir, procurando manter a situação sob controle.

 

Shina - saim daqui!!! Avancem para resgatar Atena!!!— virando-se um pouco, mas voltando os olhos para os escombros onde estaria Daphne.

 

Seiya - mas, que armadura é essa?

Shina - não há tempo para explicações, Seiya!— Nisso, os escombros se desintegram, e Daphne se ergue, sorrindo, e sacudindo um pouco da poeira que a cobria.

 

Daphne - hum...parabéns, Shina...acho que ainda terei alguma diversão antes de alcançar Artemis!— sorrindo ameaçadoramente.

 

Ikki - deixe isso comigo, Shina! Vocês podem partir!

 

Shina - Ikki, essa luta é minha!

 

Seiya - Marin, você ficará bem?!— olhando, preocupado com seu estado.

 

Marin - pode deixar, Seiya...— uma lágrima lhe escorre pelo rosto e Seiya a recosta em um pilar.

 

Seiya - ficará tudo bem, eu prometo!!!— sorrindo brevemente para a amazona, e voltando o olhar para Daphne, cerrando os punhos, agora uma cara de poucos amigos.

 

Ikki - Shina, gostei da armadura! Onde a conseguiu?— parando ao seu lado.

 

Shina - obrigada! Acho que essa é a lendária armadura de Ofiúco!

 

Ikki - a lendária armadura de Ofiúco!?— tremendo um pouco os olhos, sentindo um poder estranho vindo daquela armadura.

 

Daphne - Ikki, o cavaleiro de Fênix! Será mesmo que você renasce das cinzas como falam?!— passando a mão pela armadura, sentindo algumas imperfeições devido ao ataque de Shina.

 

Ikki - do quê está falando?— cerrando os punhos.

 

Daphne - tenho um segredo das rosas da casa de Peixes, e quero te mostrar!

 

Shina - ora, não acabamos nossa luta ainda!!!— elevando o cosmo, juntamente com Daphne.

 

Ikki - segredo das rosas? Ela está usando as técnicas do cavaleiro de Peixes! Impossível!— vendo a amazona levando uma rosa branca aos lábios, e fazendo com que mais algumas desabrochassem no local.

 

Shina - venha, Daphne! - preparada para um novo ataque.

 

Ikki - não, Shina! Cuidado! — explodindo o cosmo, fazendo com que uma Fênix flamejante os envolva.

 

Daphne - ROSA SANGRENTA!!!— lançando uma rosa branca em direção aos dois, enquanto outras rosas brancas que os cercavam atacam também. Mas são detidas pela barreira tórrida das asas da Fênix.

 

Seiya - Ikki!!! Shina!!!— vendo a cena, e não podendo se aproximar devido aos imensos cosmos que se confrontam.

 

Shina - Ikki!!! - já com o cosmo manso, olhando nos olhos do cavaleiro,  e agora, também abaixa o cosmo flamejante que os envolvia.

 

Ikki - hum...não há....de quê....— apoiando-se no chão com o joelho esquerdo, e levando a mão ao peito, sentindo a fisgada da Rosa Branca em seu coração.

 

Shina - essa não!!! Ikki!!!— tentando ajudá-lo, mas nada podia fazer...vendo a rosa começando a ficar vermelha.

 

Seiya - essa não, Ikki!!!— correndo para ajudar o companheiro.

 

Marin - essa...não...

 

Seiya - Ikki, deixe eu tirar isso de você!— tentando puxar a rosa que atravessara o peitoral da armadura.

 

Ikki - não, Seiya...não há como...continue até o salão do Grande Mestre, salve....Ate-na!

 

Após um breve sorriso, Ikki lamenta o momento,  tombando ao chão após cambalear um pouco, com a rosa já tingida de vermelho-sangue.

 

Shina - droga, isso tudo para me proteger!— com os olhos marejados, e o semblante agora ardendo em ódio.

 

Seiya - Ikki!? Ikki?? - sacudindo o companheiro, mas não há qualquer reação.

 

Marin— Ikki!

 

Seiya— isso....não ficará assim!!! Pagará pelo que fez! Eu prometo vingar Ikki!— erguendo-se e elevando o cosmo, olhando para Daphne, furioso.

 

Shina - Seiya, não!!!— segurando-o pelo ombro, e lançando-o para trás.

 

Seiya - argh...mas, Shina!?

 

Daphne - vejo que estão determinados a morrer mesmo! Então, lhes darei o que estão pedindo!!!— elevando o cosmo novamente.

 

Seiya - esse cosmo...a Shina está bem diferente, o que está havendo?

 

Seiya recorda quando Shina pôs a mão em seu ombro, e não suportou o cosmo que corria em sua armadura em seu confronto após ter conseguido a armadura de Pégaso. E hoje, como ela havia crescido e desenvolvido seu cosmo ao ponto de não temer mais ninguém.

 

Daphne - tome isso, Shina, um presente singelo! ROSA BRANCA!!!— lançando novamente a rosa em sua direção, enquanto outras que desbrochavam, também partiam em sua direção.

 

Seiya - essa não! Shina!

 

Porém, com um movimento rápido, uma serpente a envolve por completo, rodeando seu corpo e emitindo algumas faíscas douradas quando atingida pelas rosas.

 

Daphne - impossível!— vendo a técnica falhar, e abaixando o cosmo.

 

Shina - um mesmo truque não funciona duas vezes! GARRAS DE TROVÃO!!!— a serpente se desenrola de seu corpo, e parte com as presas abertas em direção à amazona de Clóris, que salta para trás, esquivando-se.

 

Daphne - hahah, a recíproca é...mas?!— levando a mão ao ombro, sentindo um pouco de dor, e vendo um pouco de sangue escorrendo pelo seu braço esquerdo.

 

Shina - minha velocidade, não se compara à sua....—olhando os dedos sujos de sangue, e lambendo.

 

Seiya - isso foi...incrível!!! Mas o cosmo de Shina está com um tom sombrio! Mesmo na sua mais louca raiva, nunca a vi agir assim!— assustado com a situação.

 

Daphne - essa velocidade...está parecendo o bote de uma serpente à velocidade da luz...não, este ataque, está ainda mais veloz! Preciso mudar minha estratégia, ou então...- refletindo, com o olhar atento aos movimentos da amazona, mas relaxando sua posição.

 

Shina - finalmente, parece que desistiu!

 

Daphne - talvez seja a hora de te mostrar meus próprios truques...— dando um leve sorriso, com um cosmo brando fluindo pelo seu corpo.

 

Nisso, um pouco mais acima, nas escadarias que levam ao salão do Grande Mestre, Hérmia de Asterope esquiva-se da Corrente de Andrômeda, saltando pelos degraus. Shun continua o ataque, mas algo o desconcentra.

 

Shun - ahn? Ikki?!!

 

Nisso, Hérmia aproveita a distração do cavaleiro e o acerta  com um chute no rosto, lançando-o alguns degraus abaixo.

 

Shun - argh!!!

 

Shiryu — droga, Shun!!!

 

Hyoga -  PÓ DE DIAMANTE!!!— lançando seu ataque congelante com o punho, mas é frustado pela esquiva rápida da guerreira, que lhe acerta logo em seguida um chute no peito, jogando o cavaleiro escadaria abaixo, lançando na sequência uma ninfa voadora em forma de cosmo, que vai ao encontro do cavaleiro que buscava se reerguer.

 

Hyoga - essa não!!!— a ninfa o abraça, sorri e explode.

 

Shiryu - essa não, Hyoga!!!— preocupado com a situação na qual o amigo se encontrava após a explosão de cosmo.

 

Nisso, Hyoga estava caído, com o que havia restado de sua armadura destroçada, e com sangue cobrindo os degraus.

 

Hérmia - hum, e você, Dragão?!— voltando o olhar para Shiryu, que já se encontrava queimando um cosmo esverdeado, com os cabelos erguidos, protegido por uma armadura de Libra bastante castigada.

 

Shiryu - Vamos ver o que faz com o meu....DRAGÃO NASCENTE!!!! - um imenso dragão turmalinizado parte em direção à Hérmia.

Porém, a guerreira o detêm com as mãos, sendo um pouco arrastada para cima, mas dominando-o e fechando suas mandíbulas.

 

Hérmia - belo golpe, garoto!— com as mãos esfumaçadas, enquanto Hyoga e Shun vão se reerguendo, e juntam-se ao Dragão.

 

Shiryu - ela não é como as amazonas anteriores!

 

Shun - realmente, ela é muito forte! Temos que tomar muito cuidado!

 

Hyoga - ela não nos deixará alcançar Atena tão facilmente! Precisamos atacar juntos!— cuspindo um pouco de sangue, e elevando o cosmo, seguido pelos seus companheiros.

 

Hérmia - hum...que desespero rapazes....talvez, seja ora de lhes machucar um pouco mais....— elevando o cosmo também.

 

Shiryu - vamos lá!!! CÓLERA DO DRAGÃO!

 

Hyoga - TROVÃO AURORA ATAQUE!!!

 

Shun - TEMPESTADE NEBULOSA!!!

 

Os ataques devastadores são lançados ao mesmo tempo, e pareciam não dar chance alguma à amazona de Artemis, e deixariam um imenso rastro de destruição.

Porém...a amazona elevara o cosmo repentinamente, com os olhos fechados e sorrindo.

 

Hérmia - divirtam-se, Ninfas das águas! ....REVOADA DE FANTASIA!!!!— as técnicas são totalmente dissipadas por uma revoada de Ninfas que surgem saindo do chão, levantando alguns feixes d'água dos riachos formados pelo cosmo da amazona, que rodeiam os cavaleiros, atingindo-os em cheio, destruindo alguns degraus e erguendo tudo pelos ares.

 

Shiryu/Hyoga/Shun - ahhhrghhh!!!

 

Os três são atingidos e são lançados pelos ares, caindo logo em seguida no chão.

Hyoga está praticamente sem proteção alguma, já que sua armadura fora totalmente destruída pelo impacto da técnica.

A armadura de Libra está trincada, enquanto que a armadura de Andrômeda já fora totalmente destruída, porém, as correntes ainda resistem.

 

Hérmia - hum...agora chegou a hora de vocês me serem úteis...- sorrindo ameaçadoramente e caminhando em direção aos cavaleiros moribundos.

 

No salão do Grande Mestre, Atena encontra-se dopada pelo pólen liberado pelas estranhas flores que a rodeiam, e continua erguida em meio ao salão, e parece ter sua cosmoenergia um pouco absorvida pelas raízes que envolvem seus pés.

 

Em Peixes, Shina e Daphne confrontam os cosmo, e a amazona de Artemis começa a utilizar outras artimanhas para vencer essa luta.

 

Daphne - Shina, essa armadura dourada de Ofiúco lhe trouxe muito poder, e isso é bom...pois é disso que estamos precisando para estabelecer os planos de Artemis na Terra!— com um breve brilho no olhar.

 

Shina - vai se arrepender por ter cruzado o meu caminho!!!— elevando o cosmo novamente, quando percebe Daphne agindo de forma diferente. A amazona de Artemis concentra o cosmo e algumas plantas começam a se desenvolver rapidamente em Peixes, inclusive as roseiras.

 

Seiya - o que está acontecendo?!— olhando os arbustos crescendo e tomando a casa de Peixes.

 

Shina - prepare-se, Daphne!!! GARRAS DE TROVÃO!!!— partindo para cima da amazona de Artemis novamente, mas agora, ocorre uma esquiva seca e rápida.

 

Daphne - hum....o que foi? - caçoando.

 

Shina - essa não, deveria evitar seus movimentos!!!— cerrando os punhos.

 

Daphne - não se espante...tudo ficará melhor! Descanse em paz com nesse jardim florido! - estendendo a mão em direção à Shina, com o cosmo brilhando intensamente, porém...- droga, o que é isso?

 

Seiya - mas...as plantas estão secando, o que está acontecendo?— vendo as plantas ficando acinzentadas e murchando.

 

Daphne - esse cosmo que ela está emanando...é o mais podre e carregado de negatividade que já vi!!! Está acabando com minhas plantas!!!— vendo com todas as roseiras secando aos poucos, assim como as trepadeiras.

 

Shina - eu vou derrotar você, custe o que custar!!!— explodindo um cosmo rancoroso e cheio de maldade.

 

Marin - esse cosmo...não é o de Shina!!!— observando recostada em um pilar.

 

Nos cinco picos antigos de Rozan, o Mestre Ancião olhava para a constelação de Ofiúco, que brilhava mais intensamente no céu. Nisso, ele sente um mal presságio, e abaixa a cabeça, fechando os olhos.

 

Mestre Ancião - essa não...era isso que eu temia...o cosmo da armadura de Ofiúco está manifestando o seu poder sombrio, e envolvendo o cosmo de quem a está usando. A herança dessa armadura sombria é de ruínas para aquele que a traja, principalmente se o coração não estiver limpo! Vejo a história se repetindo! Essa é uma péssima hora! — fechando os olhos, com o semblante bem tristonho.

 

Em Peixes, o cosmo que estava sendo tragado de Shina acaba contaminando as plantas que Daphne fazia crescer, e isso a faz ter mais cautela.

 

Daphne - Shina...essa armadura de Ofiúco....está envolvendo seu cosmo em sombras! Que interessante!— dando um leve sorriso.

 

Seiya - o quê ela disse? A armadura de ouro a está corrompendo?

 

Marin - isso...Seiya....segundo a lenda, a armadura dourada de Ofiúco faz com que seu cavaleiro que a traja sempre seja corrompido. O último foi castigado por Atena e seus cavaleiros, sendo banido do Santuário, e a armadura levada para um lugar secreto, que hoje sabemos que era entre as ruínas da própria casa de Ofiúco.

 

Seiya - e esse lugar secreto...eram as ruínas entre as casas de Escorpião e Sagitário?

 

Marin - isso mesmo, aonde havia a casa zodiacal de Ofiúco, o décimo terceiro signo.

 

Shina agora encara Daphne, emanando um cosmo arroxeado, e com o semblante estranho.

 

Shina - Daphne! Sinta a fúria das minhas GARRAS DE TROVÃO!!!— atacando novamente a amazona de Artemis.

 

Daphne - droga, EXTRAÇÃO DA ESSÊNCIA!!!— um cosmo esverdeado forma uma barreira, e vai sugando todo o cosmo estranho de Shina. Porém, as plantas que deveriam crescer, não nascem, e ao contrário, tudo que está ao redor começa a morrer com o enorme e estranho cosmo de Shina.

 

Seiya - o que?! Os cosmos estão se chocando, mas o cosmo de Shina está diminuindo!!!— olhando para o corpo estendido de Ikki no chão, e o cosmo das duas confrontando.

 

Shina - meu cosmo....está...— cessando o ataque, que ficou lento e sem força.

 

Nas escadarias para Aquário, Aiolia e Shaka ajudavam Milo, e ao mesmo tempo, sentiam o cosmo maligno de Ofiúco.

 

Milo - que....cosmo foi esse?

 

Shaka - é o cosmo que tanto temíamos. Ele ressurgiu.

 

Aiolia - esse cosmo...é de Shina!?— olhando para a casa de Peixes, e vendo as plantas secarem, e ao redor deles, também.

 

Em Peixes, Daphne parece controlar a situação novamente, mesmo com o cosmo estranho de Shina matando tudo ao redor.

 

Daphne - hum, você está acabando com minhas plantas....as plantas que Artemis tanta ama! Não posso perder mais tempo com você!!!— elevando o cosmo sendo, porém, interrompida por uma rajada de meteoros.

 

Seiya - METEOROS DE PÉGASO!!!— atacando em direção à Daphne, que quase é pega de surpresa, mas salta para trás, rodopiando no ar e caindo suavemente ao chão.

 

Daphne - finalmente, Seiya de Pégaso, mas não tenho mais tempo a perder aqui com vocês. E, Shina, saiba que seu grande poder pode ser útil para Artemis! Não se esqueça que também é uma amazona!!!

 

Seiya - não fale asneiras!!! Ela nunca irá servir a Artemis! Ela é uma amazona de Atena!!!

 

Shina - será mesmo?— de joelhos, apoiada com as mãos no chão, e olhando para baixo.

 

Seiya - do quê está falando, Shina? Como pode, agora mesmo você estava lutando por nós! O que está acontecendo?

 

Daphne - Shina, aguardamos você para defender Artemis no novo mundo que ela irá criar!— dando um leve sorriso, e virando-se para a saída de Peixes.

 

Seiya - espere!!! Nossa luta ainda não terminou!!!— elevando o cosmo.

 

Daphne - ah, terminou sim! Mas a sua está só começando! Hahahah— elevando o cosmo subitamente, e criando uma nuvem de pétalas secas de rosas que estavam caídas pela casa de Peixes, que a envolve e logo em seguida, ela desaparece, restando apenas algumas pétalas mortas no chão.

 

Seiya - droga, pra onde ela foi?!— indo até o local, e procurando, remexendo nas pétalas.

 

Nisso, Shina começa a se reerguer, e seu olhar está diferente. Parece que algo de mau a contaminou, e ela caminha em direção à saída de Peixes.

 

Seiya - Shina, aonde vai? Espero por mim!

 

Shina - eu vou acabar com Atena! - uma rajada de cosmo parte do corpo de Shina, que mesmo de costas, lança Seiya a alguns metros de distância.

 

Seiya - Shina!?? O que está fazendo?

 

Marin - Seiya, não tente impedí-la!! Deixe-a ir!

 

Seiya - mas, como???

 

Marin - se insistir, vocês terão que lutar como Daphne pretende! E não quero ver morrer pelas mãos dela!

 

Seiya - mas...não posso deixar que siga em frente! Se ela trair Atena, nós...

 

Marin - Seiya...

 

Shina está caminhando já quase saindo de Peixes, quando sente novamente o cosmo de Pégaso, o que a faz parar e virar-se um pouco.

 

Shina - Seiya, o que você quer agora?

 

Seiya - Shina, não faça isso!!! Você é uma amazona de Atena! Como pode se deixar corromper por uma armadura de ouro?

 

Shina - ...uma...armadura de ouro me corrompeu? Hahah, você está com inveja de minha força?

 

Seiya - como é?— abaixando o cosmo.

 

Shina - você já me atrapalhou muito...roubou a armadura de Pégaso do meu discípulo, trocou a atenção que seria para mim por essa Saori...

 

Seiya - do quê está falando?!— ele percebe que toda a mágoa e rancor guardados em algum lugar do coração da amazona estavam despertando de alguma forma, e tomando o espaço dos bons sentimentos que ela buscara cultivar.

 

Shina - Sabe Seiya...tenho motivos de sobra para eliminar você e Atena!!!— seus olhos brilham momentaneamente, mostrado um traço serpentiforme na pupila por breves segundos. Aquele semblante, já não era o seu, e o cosmo que emanava, também já estava totalmente diferente.

 

Seiya - essa não...!! Shina, acorde! Não podemos perder tempo aqui, precisamos unir forças e resgatar Atena!

 

Shina - eu odeio essa garota!!! E odeio você, Seiya! — elevando o cosmo.

 

Marin - essa não...Shina!

 

O corpo de Ikki encontra-se jogado ao chão entre Seiya e Shina, enquanto Marin buscava recobrar as forças para poder ajudar em algo.

 

Logo acima, Artemis estaca admirando a Lua, e continua juntamente admirando a constelação de Ofíuco.

 

Artemis - hum, o cosmo da traidora...está queimando...mas, há algo diferente nele.

 

No mar da Grécia, aonde Shun e June haviam sido atacados, a maré estava subindo e destruindo tudo. As pessoas estavam em pânico, não só ali, como ao redor do planeta.

 

Na casa de Áries, Aldebaran abre os olhos, e procura por alguém, avistando o vulto de Mu ao lado da casa. O semblante do Cavaleiro de ouro de Áries não é nada bom.

 

Mu - será que precisaremos intervir novamente nessa batalha? - refletindo, e olhando para a Lua, que ilumina tudo como se fosse dia.

 

As batalhas nas doze casas encontram-se em seus principais desfechos. Vamos cavaleiros, não desistam! Lutem por Atena!!! Seja forte, Seiya!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A batalha pelo destino da Terra chega ao seu ponto decisivo. Os humanos sofrem com o poder de Artemis, que agora terá Daphne de Clóris ao seu lado, cujo poder pode acabar rapidamente com o cosmo de Atena, e levar o caos ao mundo.
Seiya busca salvar Shina das sombras, e para isso, terá que se manter vivo diante de todo o poder que a amazona despertou.
O que terá acontecido com Shun, Shiryu e Hyoga ?

Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya: A Saga de Artemis

A SUPERAÇÃO DA MALDADE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.