Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

nossa acho que tem gente que deve estar querendo me matar.
mas peco sinceras desculpas esse bimestre foi muito corrido que acabou nao dando tempo pra mais nada acho que agora esta dando tudo certo e tudo vai voltar ao normal espero que gostem e se tiver algum erro de digitacao me perdoem.
e obrigado para quem mandou mensagens a respeito da fic e nao eu nao desisti.
bjs e aproventem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/8

’Estou em um salão de festas, e aparentemente esta de noite, ouço e vozes de todos os lados, quando percebo um espelho pendurado na parede em um canto no salão.
Estou usando um vestido Roxo longo, com pregas na parte superior que faz um lindo contraste com a minha pele branca, meu cabelo tem um coque com alguns fios soltos, lindo e elegante para a ocasião, mas o que chamou minha atenção foi a mascara preta com detalhes em renda realmente eu estava fantástica.
Uma musica clássica linda começa a tocar e o salão começa a se esvaziar, percebo uma figura masculina trajando um smoking preto e sua mascara também preta, se aproximando de mim e pegar minha mão gentilmente.
Ele me leva ate o meio do salão e faz um pedido silencioso com a Mao para que dance com ele
Me sinto constrangida por não saber dançar, mas com ele cada passo se torna especial, seu perfume me encanta, me entorpece tenho certeza que já senti esse cheiro antes, mas não me recordo onde.
Suas Mao vão para a minha face onde ele retira minha mascara e guarda pra si, e faço o mesmo com a sua, a curiosidade me corroer.
Mas a pessoa que vejo por debaixo da mascara me deixa surpresa e estranhamente feliz era...
Edward
Passo meus dedos trêmulos por seu cabelos desgrenhados que me fascina dês do primeiro momento, amo quando sussurra meu nome, mas o que, mas amo e ouvir o que sai dela
– Bella, eu te amo - diz
– eu também te amo Edward - respondo
Percebo que aquela promessa seria para todo o sempre’’.


Acordo com meu celular tocando

Numero desconhecido percebo

– Alo? - pergunto com a voz de sono e tremula depois do sonho que tive


– Oi Bella, e a Ali te acordei? - pergunta


–não, Ali pode falar, mas como você conseguiu o meu telefone? - pergunto me sentando na cama


– ah foi fácil eu liguei pro seu pai - respondeu


–mas como você tem o numero do telefone do meu pai?


– esqueceu que o meu pai e medico de forks, eu pedi pra ele - disse
Me senti uma completa tapada, mas tudo bem era sábado o relógio marcava 11h45min da manha.


– mas então eu só liguei pra avisar que eu e a Rose vamos passar ai para te buscar pra gente ir ao cinema, tipo um dia só das meninas, vai ser tão legal.


– ali eu vou ter que pedir permissão pro meu pai e pelo horário ele já deve ter saído.


– tudo bem Bella, eu já pedi e ele deixou bom vou desligar quando for 14h30min eu passo pra te pegar ok? Beijinhos. - e desligou sem dar tempo deu falar alguma coisa.


Fiquei deitada na cama por mais algumas horas pensando no meu sonho, que me esclareceu todas as minhas duvidas, imagens de eu e Edward rondava minha cabeça.

E cheguei à conclusão que sempre esteve na minha frente e eu não percebi


Eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonado por Edward Cullen.


Olhei para o relógio e percebi que já era uma hora, Levantei da cama e fui ate o banheiro onde fiz minha higiene e tomei um banho, e me viste coloquei uma calça jeans, um pouco mais apertada e uma camiseta vermelha. Colocaria o tênis e a jaqueta quando saísse

Desci ate a cozinha a comi uma Maca e resolvi ligar para o meu pai.


–oi Bella aconteceu algo? - perguntou Charlie


–não pai e que a Alice Cullen, me ligou hoje de manha perguntando se eu poderia sair com ela eu posso?- perguntei incerta


– claro filha eu já falei com ela, que me parece ser boa menina assim como todos os filhos de Carslile e Esme que são boas pessoas, e seria bom pra você sair um pouco e se divertir.


–obrigada pai e realmente a Alice e os irmãos são boas pessoas


–ah filha eu deixei o seu cartão de credito na mesinha do seu computador como você nunca usou dês do natal acho que seria uma boa oportunidade de estrear,antes que me esqueça, chegou hoje de manha um convite pro baile de mascaras que o prefeito Aro Volture vai dar e você sabe que nos sempre fomos amigos desde infância e ele praticamente me intimou a ir seria uma grande desfeita eu gostaria que você fosse que tal? – perguntou


Uma grande qualidade do meu pai era sempre agradar as pessoas Charlie apesar de ser tímido e fechado no seu próprio mundo assim como eu ele tinha bastantes amigos de infância, e eu sei que e importante pra ele essas amizades desde que minha mãe foi embora ele nunca se envolveu com ninguém por isso ele e muito solitário, e seria bom pra ele encontrar alguém e se divertir um pouco.

Não custaria nada eu ir.


– tudo bem pai eu vou, e obrigada por me deixar sair com as meninas, ah e pai que roupa eu devo usar?


– que isso filha eu que agradeço esta tudo no convite depois você da uma olhada, esta na mesinha da sala, agora tenho que desligar bom passeio.

Suspirei fundo e desliguei o telefone, e avistei o convite.



Tenho que admitir o convite era lindo e muito bem feito ela em forma de uma mascara preta e quando se abri você poderia ver os olhos escuros por trás dela, ele tinha um ar meio dark.


E com grande honra que nos Aro e Hendi Volture convidarmos vocês

Para mais um baile de mascaras anual

Que se realizara no dia 15 de junho de 2013-06-12 as 20h00min horas

Contamos com sua presença

Traje de gala



Tempo depois estava sentada na minha cama com o livro que Edward havia me emprestado e comecei a observando o meu quarto.

que era branco com um carpete fofo na cor creme por causa do frio de forks, e minha cama enorme de casal, nas paredes havia pôsteres de filmes que eu gostava e na estante tinha pilhas e mais pilhas de livros de todos os gêneros e minha televisão de LCD pendurada na parede - presente de Renée- em frente à cama.
Realmente eu gostava de ficar, aqui tinha a minha cara, depois da biblioteca, o meu quarto era meu refugio.


Meu celular tocou era uma mensagem de Ali
‘’estamos aqui em baixo te esperando’’
Coloquei meu tênis e minha jaqueta de couro e sem antes de pegar o cartão de credito e que havia ganhado de Charlie. E desci


Roseli estava dentro de uma BMW vermelha linda que combina com ela.
– oi Bella


– oi meninas - disse me sentando no banco de trás do carro


– preparada bellinha? - perguntou Ali


–acho que sim a onde vamos? - perguntei


– bom vamos ao salão e depois vamos ao shopping ver algum filme e comemos por La o que você acha? -perguntou Rose


– por mim ta tudo bem – respondi

– ah eu esqueci completamente bella você vai ao baile de mascaras? E o assunto do momento em pras fofoqueiras de plantão.


– vou sim – respondi


– ahhh. – me assustei como grito repetido de Rosálie e Alice


– perfeito podemos escolher os nossos vestidos juntas vai ser tão divertido. – falou Rose já dando partida e seguindo com o carro.


Ficamos um bom tempo no salão Alice e Rosálie me obrigou a fazer as unhas, tirar as pontas do meu cabelo e fazer uma hidratação. Que como elas disseram ele estava precisando. Tenho que admitir ele ficou lindo

As meninas apenas fizeram as unhas.

Assim que saímos do salão, não antes das meninas marcarem horário pra semana que vem. Seguimos para Port. Angeles onde ficava o shopping mais próximo, Alice não se contentou e fez com que Rose entrássemos em quase todas as lojas com ela. atrás do vestido perfeito pra nos três.tenho que admitir ate que era legal sair com elas


Entramos em uma loja muito bonita com roupas incríveis Alice fez com que Rosálie e eu provássemos quase todos os vestidos. mas um em especial me chamou atenção ele era perfeito era do mesmo jeito que o vestido do meu sonho Roxo, a o sonho que eu não esqueceria tão cedo.

Ao sair do provador recebi muito elogio confesso que fiquei feito um pimentão de tão vermelha que eu fiquei.

Alice escolheu um vestido azul lindo esvoaçante que ela ficou fico parecendo realmente uma fadinha

Rosálie com certeza tinha daria muito trabalho ao Emmett. o dela era vermelho sangue e com uma fenda que se estendia ate uma parte as coxa sem ser vulgar.

Estava tudo perfeito



Pov. Edward


Estou jogado no sofá de casa pensando o que minhas irmãs estão fazendo com a minha Bella, será que ela esta se divertindo? Espero que sim.

Meus irmãos enquanto isso jogava algum jogo.


–o Edward você sabe onde as meninas foram? Elas estão demorando – perguntou Jasper


– acho que elas iam ao salão e depois ao shopping- respondi


– O QUE? Não acredito por que você não falou antes eu vou La agora. – disse Emmett se levantando imediatamente


– eu vou também – Jasper disse se levantando


– aonde vocês vão?Calma ai eu não to entendendo mais nada, será que uma de vocês podem me explicar o que esta acontecendo? – perguntei


– simples Edward você deixaria a sua namorada no caso futura namorada, sozinha em um sábado à noite, após ter ido ao salão? – perguntou Jasper, mas gostei da futura namorada se dependesse de mim seria muito em breve.


– Edward, agora que a Bella e amiga das meninas elas não são mais a dupla dinâmica, elas são tipo as panteras entendeu, vestidas para matar os caras caiem em cima – essa só poderia ter vindo do Emmett.


– não mesmo, não com a minha Bella, vou eu dirijo – respondi imediatamente me levantando.


– meninos aonde vão com tanta pressa? – perguntou mamãe


– vamos ao shopping encontrar as meninas – respondeu Emmett


– ata então bom passeio pra vocês – falou dando um beijo na bochecha de cada um. realmente Esme, era muito carinhosa.e saiu em direção a cozinha.


Fomos todos no meu carro para ao Port. Angeles, não deixaria que ninguém tentasse nada com minha Bella.

Sim eu era ciumento e muito possessivo quando se trata da menina que estou apaixonado.



Pov. Bella


Eu e as meninas estávamos andando pelos corredores do shopping distraidamente, e paramos enfrente ao cinema onde decidíamos qual filme escolher.


–que tal Dezesseis luas, eu li o livro e achei fantástico - falei.


– por mim tudo bem – falou Ali


De repente Rose diz sutilmente

–meninas, acho que estamos sendo seguidas.


–como? – perguntei nunca na minha humilde vida eu tinha sido passado por uma situação dessas confesso que fiquei um pouco assustada com a hipótese.


– Rose por um acaso seria aquelas três carinhas que estão olhando descaradamente pra gente?-pergunto Ali


– esses mesmo.


Quando Rosálie terminou de responder Alice. sinto alguém me chamando, os meninos que nos observavam agora estava do nosso lado.

– oi, eu sou o Ryan –falou o loiro- e esses são meus amigos Alec e Felix – apontou para os dois caras morenos.


–vocês são muito bonitas, e como agente percebeu que vocês estão sozinhas, resolvemos fazer companhia– disse o garoto loiro que era um pouco mais alto do que eu.


– obrigada mais não precisa – disse educadamente Alice


– claro que precisa- falou Felix


–não, obrigada – criei coragem e falei.


O tal Alec veio para o meu lado e segurou fortemente o meu braço que começou a doer


– me larga, ta me machucando – disse desesperada.


–calma gatinha


– Você não viu o que a minha namorada falo pra soltar – ouvi a Voz que tanto amo como um rugido atrás de mim quando me virei percebi que Edward, Emmett e Jasper não tinha uma boa expressão. e o tal Alec soltou meu braço instantaneamente.


Edward se posicionou ao meu lado e me segurando pela cintura- esse simples gesto fez com que meu coração disparasse - assim como Emmett e Jasper cada um com sua respectiva namorada.


– desculpa nos não sabíamos que elas eram comprometidas- e saíram de La imediatamente.


–meninas vocês estão bem? – pergunta Edward ainda me segurando pela cintura


–sim – respondemos em coro


– nossa Bella seu pulso to vermelho e ta começando a ficar roxo – disse Alice, eu ate então não havia reparado.


– ele ta latejando acho que ta ficando inchado – respondi


– vamos embora Bella, pra cuidar desse pulso antes que inche mais – disse Edward.


– claro vamos – respondemos todos


Na volta Emmet e Jasper foram na BMW vermelha junto com suas namoradas enquanto eu e Edward íamos no volvo.


O caminho de volta foi silencioso cada um perdidos em pensamentos as palavras de Edward não saiam da minha cabeça Minha namorada, minha namorada.



Nem percebi quando estacionamos na frente de uma casa grande foi quando minha ficha caiu estava na casa do Edward.

Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim eu amo esse gesto dele.

Pude perceber que as meninas já estavam na porta da casa nos esperando para entrar.

A casa era linda por dentro espaçosa e organizada e a decoração era fantástica

.

–nossa crianças vocês chegaram cedo, pensei que vocês iriam comer fora por isso não preparei o jantar. Falou uma mulher muito bonita e conhecida por mim Esme Cullen.


– ah vocês trouxeram a Bella, como você esta querida?- perguntou sutilmente me abraçando


–bem Dona Esme, obrigada por perguntar.

– sem dona, por favor, Bella.

– ok

– vocês se conhecem? - Perguntou Edward surpreso


– claro que sim eu e a Bella sempre nos encontrei no hospital na ala infantil, ela sempre passa pra ver as crianças e em uma dessas visitas nos tornamos amigas.


–ahh que fofo bella não sabia que você era voluntaria no hospital


–bom Alice eu não sou uma voluntaria assídua, mas sempre que eu me machuco ou tenho um tempo livre e vou para o hospital eu passo pra ver as crianças e brincar um pouco. - respondi se tinha alguma coisa que eu me envergonhava era da minha falta de coordenação,sem duvidas.



– mãe você sabe onde esta o papai? – perguntou Edward


– no escritório, por quê? Aconteceu algo? – pudi ver no olhar de Esme preocupação


– não mãe acho que esta tudo bem soque a bella se machucou, nos já voltamos.


Segue Edward pela imensa casa muito bem decorada ate uma porta de madeira antiga e Edward bater e pude escutar um entre.


– boa noite pai – falou Edward


– ola filho, Bella que bom ver você. Disse já se levantando da grande mesa que havia no seu escritório


– boa noite Carlisle


–o que houve? – perguntou


– não pai e que houve um incidente no shopping e um idiota machucou a Bella no pulso, será que você pode dar uma olhada? – a voz do Edward estava preocupada e senti uma troca de olhares entre pai e filho.


–claro que sim, sente se aqui Bella deixe me ver esse pulso. - Carlisle começou a sua consulta e tocava diferentes pontos do meu pulso e sempre me perguntava se estava doendo apenas respondi que estava latejando toda vez que era tocado.


Ele se levantou e pegou o que eu imaginei ser uma tala e cobriu o meu pulso esquerdo.


– então pai? – perguntou um Edward impaciente


–não foi nada de mais, apenas uma luxação ficara dolorido mesmo por uns dias apenas tome alguns analgésicos e compressas de água e ficara ótima.


– Obrigada carlisle e desculpa pelo incomodo – disse


– que isso Bella espero nos encontrarmos novamente, mas em circunstancias diferentes se e que me entende – e deu uma piscada para Edward.


Ok acho que perdi alguma coisa


– vamos bella?


– claro, tchau carlisle.


–tchau bella


Saímos sem dizer nada e seguimos para sala onde todos se encontravam


–ai bella o que aconteceu? Foi grave? Você quebro o pulso? Teve que engessa?- perguntou Alice em um fôlego só fico imaginando como ela consegue?


–não foi nada de mais só uma luxação, mais uma pra coleção – ri sem humor.


– Bella, eu vou fazer um lanche já que ninguém me avisou que iriam jantar aqui você vai ficar ne?


–não posso Esme esta ficando tarde e Charlie já deve estar chegando – respondi simplesmente


–ah tudo bem fica pra próxima então, beijos querida e melhoras- disse me abraçando.


– Bella você não se importa se o Edward te levar ne? E que o meu carro começou a fazer um barulho estranho.


–não tudo bem – me despedi de todos enquanto Edward me aguardava na porta da frente da sua casa a minha espera.


– vamos?- perguntou


– sim vamos


O caminho inteiro foi silencioso um silencio confortável e não constrangedor Edward desceu do carro e abriu a porta pra mim.


– muito obrigada Edward por me defender e se preocupar comigo foi muito legal da sua parte – não sei onde encontrei coragem para falar tudo olhando para aqueles lindos olhos verdes que me olhavam atentamente


– não precisa agradecer bella por você eu faria qualquer coisa, você faz parte da minha vida agora.


Quando fomos nos despedir Edward foi me dar um beijo na minha bochecha nos dois nos viramos e sem querer nossos lábios se tocaram, foi uma sensação incrível sentir nos dois conectados pena que durou fração de segundos, mas foi o bastante pra ambos ficarem sem graça e minha timidez tomar conta de mim.


– me desculpe Bella – se desculpou Edward, mas seus olhos tinham um brilho diferente.


– tudo bem, boa noite Edward e muito obrigada- e derrepente Edward me deu um abraço.


–boa noite bella – nos soltamos e fui em direção a entrada de casa sem coragem de olhar pra atrás, mas com a sensação de olhos cravados em minhas costas.


Já dentro de casa segui para o meu quarto pelo horário meu pai ainda não deveria ter chegado coloquei a sacola com o vestido em um canto do quarto e peguei um pijama qualquer e me joguei na cama e esperando para sonhar com meu Edward. Sim meu Edward. somente meu.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,foi o maior capitulo que eu fiz ate agora e acho que o priximo voces iram gostar mais.
e me pediram esta ai um Edward um pouco ciumento.
nao se esquecao das reviews e de recomendarem iram me ajudar muito.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.