Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora,sei que algumas de vcs querem me matar,mas peço mil desculpas ultimamente estava sem ideias para fic,mas agora eu superei o meu surto de vergonha e vou terminar a historia,Obrigada as meninas que me mandaram mensagens,e so para constar eu não desiste!
ENJOY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/15

Pov Edward

Alice me disse que conversou com Bella e que ela vai finalmente conversar comigo. Mal consigo agüentar a ansiedade. Quando tempo será que falta até o amanhecer?

Pov Bella

Como praticamente não dormi na noite anterior, acordei muito mais cedo que o habitual. Tomei um rápido café da manhã e me dirigi ao lado de fora de minha casa. Entrei no carro e acelerei o máximo que pude, surpresa comigo mesma por estar violando o excesso de velocidade, mal podendo conter os mil e um sentimentos diferentes que se afloravam dentro de mim. Eu não estava dirigindo em direção ao colégio,Eu estava dirigindo em direção ao meu coração.


Mas a cena que vi assim que entrei no estacionamento da Forks High fez meu coração despedaçar.


Meu Edward estava nos braços de outra, rindo como se aquele fosse o momento mais feliz de suas vidas. E então a cena que se seguiu me fez dar meia volta: a garota beijou (Ok foi na bochecha, mas isso não importa).

Saí do estacionamento cantando pneus com os gritos de Edward atrás de mim:


— Bella espera! me deixa explicar! Bella! Bella!


Mas eu já estava longe e dessa vez eu não iria voltar.Adeus Edward Cullen.

Pov. Edward.

Eu não acredito Bella deve ter interpretado o abraço de jane com outros olhos.

— Edward ela que e a Bella que as meninas me falaram?

—e ela sim Jane,se algum dia pensei que ela iria me perdoa isso acaba de virar cinzas.

—ela e sua namorada?

—quem dera que fosse,mas ela e a pessoa por quem estou apaixonado.
Acho que ela interpretou errado o seu abraço.

—nossa Ed se eu soubesse, não teria vindo primeiro aqui e sim pra casa da tia Esme me desculpa mas se você quiser eu falo com ela e explico tudo que entre eu e você não existe nada.muito pelo contrário eu considero um irmão nada além disso

– marcus,amor ainda bem que você chegou.

—o que esta acontecendo amor ? você está com uma cara nada bem.

— querido acho que eu deixei o Edward em maus lençóis.

—Por que ?

— a menina que ele esta apaixonado viu o abraço entre nos dois e saiu cantando pneus do estacionamento.

e assim que Jane termina Alice chega junto com Rose

— Me diz que aquela não era a Bella?

— infelizmente era sim Ali

— e porque ela saiu daquele jeito daqui? O que você fez Edward? Pra ela sair assim descontrolada?

— eu nao fiz nada,ela apenas viu o abraço que a jane me deu.

— Edward se você quiser eu falo com ela que eu apenas vim pra ter convidar pro meu casamento,e que pedi pra você ser um dos meus padrinhos apenas isso.

—não se preocupe jane eu tentarei resolver isso o mas rápido possível

—como?

—como eu ainda não sei.mas eu tenho que ir atrás dela.

— agora não Edward a Bella não vai querer te ouvir.

— mas o que eu faço?

— eu tenho uma ideia,pode parecer cliché,mas ficará perfeito pra vocês.

onde eu estava com a cabeça em seguir essa ideia maluca da Alice, e se bem que Alice,Rosali e jane juntas boa coisa não iria sair são três rômanticas incorrigíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado não me matem mas parece que ultimamente minha imaginação anda nas alturas,mas confesso que a fic ja esta no fim... ainda não esta confirmado mas no maximo três capitulos ou menos.
comentem e Recomendem não recebi nenhuma recomendação ate agora :(
espero que tenham gostado.

Beijinhos Imortalizados!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.