Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem do capitulo novo apenas tenho a dizer para as novas leitoras(o), que chegaram agora espero que esteja gostando.
me desculpe desde ja se houver qualquer erro de digitacao.
E tenho que agradecer a algumas leitoras que favoritar e as 3 leitoras mais lindas do mundo que fizeram de minha manha a mas fantastica que eu ja tive.
obrigada:
Line cullen
Larissa Helena
Susa Santos
Cah Basilio que favoritou a fic.

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/10

Estávamos sentados naquele lindo jardim, Edward me olhava de uma forma, que me deixava muito envergonhada tenho absoluta certeza que me encontro muito corada.

Percebo que ele estava muito aflito e decidi iniciar uma conversa

 - estão o que você queria me contar de tão importante? – pergunto

Ele parece enfim despertar dos seus pensamentos

- bom Bella, eu queria te dizer que esse ultimo mês, foi fantástico ter você do meu lado em todos os momentos e a sua amizade me fez muito bem, mas sinto que não posso mais evitar o que esta acontecendo eu preciso te contar, toda verdade. Eu  sou ... Eu sou...

Ok, esta conversa estava me deixando muito curiosa, apesar de não estar compreendendo nada do que ele estava falando, mas será que ele não quer ser, mas meu amigo? Diversas perguntas rondavam minha mente.

‘’Ótimo Bella, você simplesmente não vai ter mais o Edward do seu lado o único garoto alem do Romeu que teve acesso ao seu coração não quer você ao lado dele. Perfeito.’’

Mas antes mesmo dele completar o que estava me dizendo fomos surpreendidos por barulhos de tiros vindo do salão de festas, às vezes ser filha de um chefe de policia você adquire algumas percepções.

Houve uma grande correria e muita gritaria. o que realmente estaria acontecendo La dentro?

Edward e eu levantamos de imediato meu pai e os meus amigos estavam La ainda era certeza porque procurei por eles no meio da multidão e não os encontrei, nessa altura da situação meu coração já estava apertando.

O desespero tomou conta de mim e sem pensar com clareza segui meu extinto e fui rumo ao salão de festas onde me encontrava minutos atrás e Edward por nem um seguindo me deixou sozinha.

                Ao chegar à porta do salão Edward segurou minha Mao como uma forma de proteção, mas a cena que vi me deixou perplexa, havia vários homens portando diversas armas, Edward me puxou, mas para perto do seu corpo tenso assim como o meu.

Procurei por meu pai e meus amigos pelo salão, mas a cada minuto que se passava eu entrava em desespero finalmente eu os encontrei.

Meu pai estava junto aos Cullens, mas pela sua expressão posso jurar que ele estava aprontando algo conheço o Pai que eu tenho.

Carlisle estava segurando Esme, pela cintura protetoramente assim como Emmett e Jasper com suas respectivas namoradas.

O alivio que senti depois de encontra-los foi indescritível, ao meu lado senti Edward relaxar um pouco.

No palco pude ver que Aro volturi, estava sendo ameaçado com uma arma na cabeça por um homem mal encarado e com feições duras.

As portas atrás de mim foram fechadas bruscamente e uma voz que eu tenho certeza que eu já ouvi em algum lugar começou a falar fazendo eco no salão que nesse momento o salão se encontrava praticamente vazio.

-Ora, Ora, Ora se não e a gatinha assustado do shopping, e o seu namoradinho intrometido – aquela Voz pertencia ao garoto que havia machucado os meus pulsos e não me engano seu nome era Alec.

Ele tentou chegar perto de mim, mas Edward se meteu em minha frente me deixando assim atrás dele, de longe encontrei o rosto do meu pai que estava a ponto de vir ate mim, mas Carlisle o impediu.

  -não mexa com ela- avisou Edward em um tom duro.

- então o namoradinho vai defender ela mais, uma vez que meigo – debocho

-ALEC, se controle viemos aqui com um único objetivo então não estrague tudo não temos muito tempo.

-ok pai. - mas ele continuou nos encarando

  -Então querido Aro como você vai me pagar? Eu quero o meu dinheiro e já. deixei bem claro que não brinco em serviço você me conhece.

 -Eu te pedi mais um tempo Demétrius, eu ainda não tenho toda a quantia que peguei emprestada com você. - Aro suplicou

 - ah não tem, mas para dar festinhas, e manter o luxo da sua família com o MEU dinheiro você tem ne seu infeliz. – e deu um tapa na cara do prefeito.

   -Como você conseguiu entrar?- perguntou Aro

 -Aro meu querido pra mim nada e impossível, mas sugiro que contrate outra equipe de segurança, pois a minha e bem melhor.

Uma movimentação intensa começou, serenes foram dando os primeiros sinais de aproximação e a policia neste exato momento estava invadindo o local.

Não sei exatamente como tudo começou ou quem começou apenas que Edward e eu estávamos em fogo cruzado sim estávamos em um tiroteio em plena Forks. Realmente isso poderia ser considerado um fato histórico.

Edward foi ágil e me jogou para perto de uma pilastra para nos defendermos dos tiros, eu procurei pelo meu pai e os meus amigos, mas eles já não estavam, mas La.

Em poucos minutos os tiros pararam, eu e Edward saímos do nosso esconderijo assim que a situação já estivesse controlada.

Muitos policias ainda estavam ali e vários dos comparsas de Demétrius estavam sendo presos e uns estavam foragidos.

Estávamos seguindo para a porta principal a única saída liberada no momento, Alec, que estava vindo algemado logo atrás da gente resolveu tentar uma fuga de ultima hora, mas como estava na sua frente atrapalhei os seu planos me desequilibro do salto alto, Edward tentou me segurar, mas já era tarde senti minha cabeça bater em algo pontiagudo e naquele momento senti a escuridão me tomar, mas não antes de ver o rosto do meu anjo o meu Edward.

               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? alguem esta querendo me matar?? espero que nao...
eu resolvi mudar de ultima hora MESMO o que iria acontecer, a ideia surgiu e eu resolvi escrever, mas vamos deixar o misterio do romeu se desenrole no proximo capitulo?
prometo que essa descoberta nao vai demorar muito.e vamos criar algo bem especial para o nosso casal o que vcs acham ???
e nao esquecam de comentar e quem sabe recomendar??

beijinhos imortalizados!!!