A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 8
Capitulo 8 - Coma 2° dia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sei que fiquei muuuuito tempo sem aparecer, mais eu voltei, não se ainda tem alguém que está ai né! Mas se sim espero que me perdoem, postarei outro capitulo até final de semana (prometo okay).
Boa leitura - Gi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/8

PDV Ness

Acordei sentindo um vento frio entrar pela janela, olhei para o céu estava escuro e me assustei ao constatar que já eram oito horas, eu dormi a tarde inteira mais ainda sim parecia que um elefante havia me atropelado.

Eu levantei com certa dificuldade, porem mesmo assim sai do meu quarto e fui andando pelo corredor a sala, porem algo me parou… Uma luz fraca vinha de um dos quartos, era o quarto onde minha mãe estava sendo mantida.

Sem me importar com quem viesse aqui ou o que estivesse me esperando entrei no quarto, ela estava em cima de uma maca, seu braço estava com marcas de agulhas, a lua deixava sua pele mais branca que o habitual, porém realçava as feridas. Entrei em estado de choque, pois aquela não era a minha mãe, não era aquela Bella forte que ‘’desafiou’’ os Volturi, que protegeu sua família com uma enorme determinação.

Aquela mulher ali deitada não se parece nem de longe com a minha mãe, ela parecia uma mulher fraca, como um humano que acabara de ser atacado por um animal e tenta lutar pela sua vida sem retorno, era isso que ela parecia, era aquilo que minha mãe representava naquele momento, tão fraca e desprotegida…

Eu não sei quando começou mais as lagrimas escorriam insistentemente sobre minha face, eu não sentia nada além do instinto de proteção, eu queria tira-la de lá queria que ela voltasse a ser aquela mulher forte que não se deixava abalar.

Estava tão perdida olhando para ela que não notei quando alguém me tirou do quarto e me levou para sala. Não percebi quem era até que eu voltei a meu estado ‘’normal’’, ou melhor, dizendo: Quando o choque passou, notei que quem avia me tirado de lá era meu avô.

_Ness? Querida me responde, por favor.

_E… ela… ela… - Eu não consegui falar nada, era impossível devido à quantidade de lagrima que saíam dos meus olhos.

_Shii… Vai ficar tudo bem.

_NÃO, NÃO VAI... VOCÊS NÃO INTENDEM NÃO É? NADA VAI FICAR BEM… - Eles não entendiam o real significado daquilo, meu pai não conseguia fazer nada por que era não conseguia ler a mente dele, tia Lice também não sabia, pois não via suas decisões, ele as manuseavam,mas por algum motivo ele tinha me deixado saber, apenas eu. - nada vai ficar bem - sussurrei sem força e sem voz para continuar.

_O que você quer dizer com isso?- Meu pai falou, claramente tentando controlar o tom em de sua voz.

_Nada, eu… eu… - Não consegui falar mais nada, ele estava lá, olhando-me ameaçadoramente, aquele olhar diziam tantas coisas...

_Isso querida, continue sendo uma boa menina- aquela voz invadiu minha mente e as lagrimas voltaram – não, não, NÃO, para de chorar agora, eles estão olhando pra mim agora obrigada...

_Ness? – Jake chegou ao mesmo momento em que levantei e a voz dele sessou.

_ Ele? –meu pai perguntou e só agora eu percebi que não estava com todos os pensamentos protegidos...

_ O que foi filho? – Meu avô, sempre calmo, perguntou.

_Quem é ele? – Sem a resposta que meu avô desejava seguiu o olhar do meu pai e olhou para mim exatamente como os outros (que ainda não havia notado a presença).

– Não queremos a mamãe mais machucada não é querida? Acho que a resposta é não, então invente algo a.go.ra- aquilo foi de mais, quando dei por mim esta caída no chão e a única coisa que via era uma completa escuridão, até que minha consciência se foi...

***********************************************

Eu não sabia o que estava ao meu redor, era como se realmente tivessem me jogado em uma fogueira, eu estava em brasas... Meus olhos se abriram e eu ainda estava imóvel.

Eu sentia o sangue por minhas veias, mas era como se eles não existissem, como se o sangue tivesse sido retirado do meu corpo e minha capacidade de me mover e falar tivesse evaporado, estavam todos lá, meu pai, tios avós, o Jake, e até ele e seus amigos.

Ness?

Eu ouvi meu nome, porem estava distante ao menos a mim, eu não reconhecia a voz, estava tão perdida dentre aquelas senas que se repetiam e não faziam sentido até que o sonho/pesadelo se reformulou em minha mente, dando finalmente sentido as cenas repetitivas.

Flashback on

PVD desconhecido

Ela estava lá olhando para o por do sol com os pés na areia absorvendo toda aquela boa energia. Como sempre estava linda, porem naquele momento ela se superava.

Com um vestido branco o vento da tarde levantava seu cabelo dando aquela morena um ar angelical. Estava de olhos fechados mais não era difícil imaginar a cor daqueles que um dia já foram os idênticos a olhos que eu chamava de: Meus olhos chocolates.

Eu estava prestes a me aproximar quando seu marido a abraçou foi quando o sol bateu na pele deles, foi como diamantes cintilando ao ser tocado pelo sol... Um humano os achariam lindos...

Eu a queria... Eu a queria, porem morta... Ela me tirou tudo... Ele se afastou a deixando-a sozinha, foi quando se aproximou. – Lindo por de sol não é Bells, pena que não vai se lembrar dele- Um homem falou, eu o reconhecia, somos aliados, nem mais um segundo se passou quando ele cravou os dentes em seu pescoço.

Era a vitória, era o fim da família Cullen, mas alguém tinha que atrapalhar, ao longe uma garota observava a cena e seus olhos se enchiam de lagrimas, seu grito foi abafado pelo de Bella o que a fez gritar novamente.

Ela tinha os olhos chocolates, olhos tão parecidos com os que ela possuía antes de se tornar uma vampira, antes de morrer definitivamente...

_MÃEE.

A garota gritava desesperada... Mãe?... Então ela era a queridinha da realeza e dos Cullen. Renesmee. Como queria conhece-la e agora ela estava diante dos meus olhos.

Não medi minhas ações, quando dei por mim eu estava segurando sua boca para que parasse com os gritos, ela era tão parecida com a mãe que quando percebi havia fincado os dentes em sua pele, a garota gritava de dor.

Foi só então que vi que a estava matando, meu dia não podia ser melhor, mãe e filha em uma tacada só, Edward veio em sua total velocidade, mas já era tarde o fogo já as consumia, Leonardo o havia jogado na fogueira sem que ele notasse.

E o que me consumiu foi uma estrema alegria, eles pagaram, estavam mortos e eu não podia estar mais feliz...

Flashback off.

Eu observava tudo de longe à única coisa que eu realmente havia sentido era a mordida e fogo, muito fogo, foi após rever a cena que eu consegui me mover, minha mão foi para o meu pescoço e não havia nada.

_Filha?

Eu chorei como uma menininha após um pesadelo me agarrei em meu pai como se ele fizesse passar, mas não fez foi só eu ver que o Leonardo estava lá que tudo voltou.

_Vocês podem nos dar licença? – Meu pai perguntou as pessoas no meu quarto que logo saíram com exceção dos meus avós, tios, Jake e é claro meu pai – Eu vi o sonho...

_Eu sei disso.

_O que ele faz?

– Transforma um vampiro em humano- São essas as palavras que coloco na mente da minha família que logo solta um suspiro.

_Eu quero vê-la.

_Jacob você...

_Claro – Jake falou antes que meu pai terminasse a fala, ele me deu a mão e me levou até o quarto. Entramos lá e mesmo já sabendo o que poderia estar por vir nos assustamos – Isso é...

_Ela está mais, quero dizer ela mudou, sem cicatriz pele mais escura, não muito mais... Ta mais rápido do eu achei que estaria – Sussurro por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acham? Estive meio (muito) sem ideias, mas eu devia um capitulo a vocês, bem é isso espero que ainda aja alguém muuuito paciente comigo ai!
Beijinhos da Gi até mais =].



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.