A Pequena Vampira2 escrita por Vitoria Cullen, Vitoria Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Schendler


Notas iniciais do capítulo

Oii meu amores, aqui estou eu denovo. Espero que gostem do capitulo beijos seus lindos - Giovana Sene

***********************************

Olá lindjos ♥ Sou a Vitoria Cullen e estarei acompanhando vocês aqui em A Pequena Vampira 2 . Espero que vocês gostem e digam a mim e a Giovana o que estão achando . Sem mais delongas , vamos ao capitulo . *--* Demorei um pouco pra postar por que como estamos eu e a Giovana em semana de prova o tempo esta curto . - Vitoria Cullen .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349802/chapter/2

Sorri ao ver Jacob se aproximar com suas malas. Mal podia acreditar que iríamos viajar novamente. Assim como eu estava de férias da escola meu avô estava do hospital. Ou seja, daqui a exata meia hora nós estaríamos dentro de um avião rumo ao Brasil, e o melhor de tudo, Jacob também estava com a gente.

- Oi meu anjo. - ele me cumprimentou com um abraço e um celinho.

- Oi. Pronto pra viagem? .

- Com toda a certeza. Falando nisso a onde estão seus pais? .

- Minha mãe esta junto com as minhas tias revendo todas as malas e meu pai e meus tios foram caçar, já que eles não tiveram tempo de ir ontem.

- Claro claro. E a senhorita, faz o que aqui sozinha? . - Ri.

- Por favor, Jake, eu já sou muito protegida pelos meus pais, tios e avós.. Você poderia facilitar um pouquinho pro meu lado não é mesmo? .

- Não, não é. Você é muito importante pra mim, eu preciso te proteger. - Sorri.

- Claro claro. - Rimos. - Vem, vamos pra casa dos seus avós. - Ele disse e fomos andando em velocidade humana até lá, mantendo sempre nossas mãos unidas.

Faltavam apenas alguns poucos metros para finalmente avistarmos a casa, quando Jacob de repente parou e olhou para um ponto fixo da floresta.

- Qual o problema Jake? - Ele se manteve em silencio prestando total atenção para qualquer movimento. Não tive tempo nem de piscar quando Jacob se transformou e com o olhar pediu para que eu subisse em suas costas.

Em alguns segundos estávamos novamente em casa, assim que cheguei senti um cheio entranho no ar. Obviamente eram vampiros mas eu não os conhecia e pelo visto Jacob também não. Fomos os dois até a parte de trás da casa onde estavam meus pais, meus tios, meus avós e uma ''família'' de vampiros.

- E esta é adorável Renesmee. - disse um homem alto e de aparência serena, ele tinha cabelos loiros e olhos dourados. Assim que ele disse essas palavras todos olharam pra mim e eu senti que estava corando. - Muito prazer minha querida.

- Prazer. - foi tudo que respondi. Olhei para meu pai implorando por uma explicação.

- Estes são o clã ''schendler'‘. - Meu vô disse e sorriu pra mim, demonstrando que estava tudo bem. Sorri ainda um pouco sem jeito. Olhei em volta e percebi que nem minha tia Rosalie e nem minha mãe estavam lá. '' Onde elas estão? '' - mandei o pensamento para meu pai que olhou pra mim e claramente viu o desespero em meu olhar.

Ele apenas sorriu e antes que ele pudesse fazer qualquer coisa o vampiro que havia me cumprimentado e o resto de seu clã olharam diretamente para um ponto fixo na mata e de lá vieram minha mãe e minha tia. Sorri ao vê-las e senti um imenso alívio. Minha mãe parecia muito bem preparada para a inesperada - ou nem tanto - visita.

Ao se aproximar tanto ela quanto minha tia apenas sorriram para o clã e acenaram com a cabeça. Todo o clã sorriu de volta. Eles pareciam maravilhados ao ver minha mãe, como se ela não fosse real. Eu entendia o porquê, mas ainda assim era estranho.

- Isabella Swan. - Um dos vampiros disse maravilhado. Minha mãe apenas sorriu e meu pai revirou os olhos, demonstrando que os pensamentos do tal vampiro não eram ''agradáveis'‘. - Se permite dizer, a senhorita é muito linda.

- Obrigada. Qual seu nome? .

- Miguel. - ele disse sorrindo.

- Muito prazer Miguel. Chame-me de Bella e, por favor, não se esqueça de que agora sou uma Cullen. - Meu pai sorriu assim como eu e todo o resto da família.

- Claro. Desculpe-me. - ele disse educadamente e desviou o olhar da minha mãe, olhando para cada um da minha família até que seu olhar parou em mim. No começo eu achava que ele olhava tão atentamente para mim por causa de Jacob, mas depois de um tempo percebi que ele na verdade, olhava pra mim. Corei no mesmo momento.

- Miguel, está é minha filha. Renesmee este é Miguel, um dos vampiros com um dom muito raro não é mesmo? . - Meu pai disse mantendo sempre a educação. Sorrimos.

- É um prazer. - Miguel disse e me estendeu sua mão. Cumprimentamos-nos. Jacob bufou e entrou na floresta.

'' Volte '' - mandei o pensamento pra ele. Não queria que ele fosse embora por causa de um ciúme bobo e sem motivo algum.  Para minha felicidade ele havia ido se transformar, logo que voltou a sua forma humana me abraçou e depositou um beijo no meu pescoço.

“Jake” – Mandei para ele que imediatamente parou com as cócegas e beijos, mesmo que eu adorasse isso, todos estavam olhando e o tal de “Miguel”, não apresentava uma das melhores expressões do mundo.

_Algum problema senhor? – Jake perguntou dirigindo sua atenção para o rapaz.

_Nenhum- Percebi uma rizada sendo barrada por meu pai. Mas parece que fui a única a perceber.

_ Já que o Miguel não nos presenta- Disse a mais baixa do clã- Prazer meu nome é Ashley – Disse a pequena em minha direção.

_Renesmee Cullen- Falei novamente envergonhada.

_Haaa eu sei, sou sua fã – Disse ela me abraçando, eu fiquei paralisada mais logo isso passou.

_Fã?

_Claro quem não seria fã da menininha que chegou ao Aro Volturi e o deixou paralisado com um toque – A menina disse como se fosse obvio.

_Hã, é, hããm... A sei lá – Eu disse me escondendo no braço de Jake enquanto todos caiam na gargalhada.

_Coitada da menina Ashy – Disse uma mulher/adolescente, bastante simpática- Meu nome é Elena.

_Hããm,, prazer- Eu disse ainda com vergonha.

_Ness, pode vir aqui? – Meu pai me chamou sério de algum canto da casa – “já vou”—coloquei em sua mente. Mas logo paralisei, eu estava tentando abstrair dados daquelas pessoas e quando vi o que aquela pirralhinha (Ashley) estava fazendo ..

_Calma – Meu pai disse rapidamente me tirando do lugar.

_Como é ela faz todos serem amiguinhos dela, pai ela ta fazendo isso com vocês, com a gente, com o Jake.

_Não Ness, não esta, a não ser a mais nova paixãozinha da menina – Meu pai disse observando cada movimento meu.

_Se ela fizer alguma coisa , não importa o quão menor seja ao Jake, eu não vou me controlar, entendeu? – Eu falei quase gritando, meu pai simplesmente assentiu e me deixou voltar par o recinto.

Todos estavam rindo, lá estava à baixinha que não enganando ninguém estava tentando fazer algo commeu Jake. “Chegue um centímetro mais perto e estará arriscando sua vida”. Coloquei essa frase em sua mente.

_Haaa- ela deu um grito estridente e um pulo para trás, até que viu que eu sorria lindamente para meu anjo que me mandava beijos e eu os retribuía – Ta zuando.

_O que foi Ashy ? – Disse Stefan (porta voz do clã).

_Haaa eu queroooo – Ela veio em minha direção e eu fui correndo para junto ao Jake.

_Mô. 

_O que.... – A menina me agarrou e começou a gritar, '' me ensina, me ensina'' , tipo uma loca mesmo.

_Haaa eu já nasci sabendo – Eu disse com um sorriso sarcastico .

_Sabendo o que? – Todos do clã schendler disseram ao mesmo tempo.

“A fazer isso” – Eu coloquei na mente de todos.

De inicio todos se assustaram menos Miguel que me olhou encantado. Jake ao perceber já mudou sua posição , ri de seu ciumes . ''Ciúmes meu lindo ? ”. Coloquei na mente dele e ele apenas sorriu de canto .

_Claro que não meu amor, quem ama confia lembra?- ele disse . “te amo”. - mandei para ele .

_Te amo- Ele disse enquanto Miguel e Ashley se mordiam de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, eu vou lhes confessar algo, eu amo meus leitores lindos, mas eles podem colaborar comigo e me mostrarem quem são não é =] ... Quero falar que estou em semana de prova e demorarei um pouco para postar, espero a compreenção de todos beijoos - Giovana Sene

********************************

Gostaram , Odiaram , Comentarios ? . Bom Amores , espero que tenham gostado . Sei que a fic ainda esta no inicio mas seria otimo se voces comentassem e disessem o que estao achando (* . Grande Beijo , e ate o proximo capitulo >< .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pequena Vampira2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.