The Truth About Us escrita por Júlia Lopes


Capítulo 7
Girl on Fire


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349753/chapter/7

(Ponto de vista Sam Puckett)


Assim que nossos lábios se tocaram algo pareceu errado. O modo como meu coração disparou e que eu me entreguei. Tudo em meu corpo pedia por mais, meu coração batia tão rápido como nunca havia batido antes. Mas na minha cabeça aquele contato era proibido e incrivelmente errado. Eu ia me afastar quando sinto sua língua pedindo passagem, a qual eu abro. E nada mais pareceu ser errado ou proibido. O beijo não cessou quando Freddie me puxou para a maca junto dele. Minha sanidade já havia ido para o espaço há muito tempo quando eu tiro sua camisa.

Seus beijos desceram para meu pescoço o sugando e me deixando pirar com cada toque. Uma de suas mãos segurava minha nuca e a outra estava na barrada minha blusa, eu arfava a cada toque dele em mim. Ele voltou a sugar meus lábios de forma desesperada. E foi então que escutamos alguém limpando a garganta. Freddie que estava praticamente em cima de mim caiu da maca quando eu pulei dela assustada. Ele levantou vestindo sua blusa e então nós encaramos a enfermeira olhando para a gente com as sobrancelhas levantadas.

“Os dois para a sala do diretor, agora!” Ela disse coma voz calma, mas autoritária. E ela estava visivelmente constrangida por ter nos pego nessa situação. Sabia que eu estava encrencada, que possivelmente minha mãe ou meu pai teriam que vir até a escola e eu estava perdida. Nós estávamos no corredor quando nos olhamos pela primeira vez desde o que aconteceu na enfermaria. Sabíamos que estávamos encrencados e que isso não era pra ter acontecido já que nós nos odiamos, e que provavelmente a mãe dele e meu pai enfartaram quando souberem o motivo que foram chamados até a diretoria, mas a nossa única reação foi cair na gargalhada. Nos lembrando do quanto constrangedor foi aquilo.

“Meu pai vai querer me enterrar viva” Eu digo quando paro de rir.

“Ele vai querer ME enterrar vivo, por está me pegando com a menininha dele” Ele diz irônico e agora que ele disse, eu me toquei do que tínhamos feito e fechei a cara. Por que eu fiz isso? Por que a gente fez isso? E como se ele estivesse lendo meus pensamentos ele se aproximou de mim acariciando a minha bochecha e eu estremeci com o toque. Não tinha ninguém no corredor, provavelmente estavam na sala de aula. “Temos que admitir apesar de nos odiarmos, sentimos uma atração exageradamente forte um pelo outro” Ele disse. Era isso então era atração, uma coisa carnal. Desejo puro.

“É isso? Desejo?” Ele assente “E o que faremos quanto a isso?” Como resposta ele toma meus lábios em um beijo urgente que eu me separei assim que percebi o que fazia. “Isso é errado Freddie” Eu disse sem muita convicção

“Não vamos namorar, Puckett. Só uma amizade colorida” Eu arqueio uma sobrancelha. Amizade? Desde quando somos amigos? “ok. Uma inimizade colorida.” Ele disse me fazendo rir. Por que estou rindo de alguma coisa que ele diz? Por que estou concordando com essa babaquice toda?

“E como vai funcionar isso?” Pergunto para a minha própria surpresa. Ele não diz nada só caminha para a sala do diretor com um sorriso no rosto. Eu suspiro. E o sigo mais atrás.Como posso ser tão fraca perto dele? Malditos hormônios.


(Ponto de Vista Geral)


Ted, ou formalmente, diretor Franklin, estava sentado em sua cadeira de couro rotatória, polindo sua bola de boliche quando escuta batidas na porta.

“Entre” Ele fala, mas continua a polir sua bola.

“Com licença diretor, mas Samantha Puckett e Fredward Benson esperam para fala com o senhor” Sua secretaria diz ao entrar e então ele guarda sua bola e diz para ela mandar eles entrarem. Já imaginava o que seria outra briga provavelmente. Esse dois viviam indo para a diretoria por conta de suas brigas em meio às aulas. “Sentem-se” O diretor diz e eles obedecem “Segundo dia de aula e vocês já arrumaram confusão” Isso é por que ele não sabe o que aconteceu ontem no refeitório. “Qual o motivo da briga dessa vez?” Ele disse e reparou no rosto de Freddie e provavelmente pensando que aquilo fora culpa da Sam. E ele estava meio certo.

“Na verdade...” Sam começa

“Não houve briga” Freddie continua. Ted passa os olhos pelos dois, surpreso e sem entender o motivo deles estarem ali.

“Então por que estão aqui?”


(Ponto de vista Freddie Benson)


Sam enrubesceu e eu sabia que sobraria para mim falar o motivo pelo qual nós três estávamos ali um olhando para a cara do outro. Era muito constrangedor. E até agora eu não sei ao certo por que fiz aquilo e por que propus a ela uma inimizade colorida.

"E por que seu rosto está desse jeito?” Ted continuou com as perguntas e eu engoli a seco de tão nervoso que estava ficando. Agora sim estamos encrencados. Não só eu e ela. Eu, Sammy e Luke. Com toda certeza se eu dedurasse eles Sam seria a mais encrencada e Luke assim que me visse me bateria de novo, só que dessa vez até a morte.

“Fui assaltado ontem” Eu menti na cara dura. Olhei pra Sam que me encarava surpresa e sussurra um obrigada.

“Mas isso ainda não explica o que estão fazendo aqui” O diretor se pronunciou outra vez. Cara, ele está me dando nos nervos já.

“Aenfermeiranospegounoflagra” Falei um pouco rápido demais e o homem na minha frente não escutou.

“Perdão, o que o disse, Freddie?” Ele perguntou realmente sem entender. Ou talvez isso fosse chocante demais para ele.

“A enfermeira nos pegou no flagra” Falei devagar e senti minha s bochechas esquentarem. Não acredito que Sam não vai falar nada. O diretor nos olhou um pouco confuso.

“E o que vocês estavam fazendo?” Ted é burro ou o que? Não acredito que ele ainda não entendeu o que dois adolescentes, a ponto de explodi de tão vermelhos que ficaram, estavam fazendo antes de serem flagrados. Talvez ele quisesse que inventássemos uma desculpa, não sei ao certo o que ele espera só sei que Sam que estava calada até então se pronunciou, de uma forma um tanto quanto descontrolada.

“Estávamos dando uns amassos, beleza? E a enfermeira chegou e atrapalhou!” Sam disse rápido, mas não tão rápido que Ted não a tenha escutado. Depois ela colocou a mão na boca e arregalou os olhos. E o diretor com certeza ficou surpreso com essa confissão dela.




.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amiza... ops inimizade colorida?? isso não vai dar certo!