The Truth About Us escrita por Júlia Lopes


Capítulo 3
things I'll never say


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEE TEM PERSONAGEM NOVO HOJE!!! O/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349753/chapter/3

( Ponto de Vista Geral)

Sam saiu do refeitório sendo acompanhada por Carly que tentava acalmar a amiga. Elas foram direto para o vestiário.

“Aquele Babaca me paga, Carly! Olha o que ele fez! Olha meu estado! E o pior que eu não tenho nenhuma roupa aqui!” A loira falou fechando a porta de seu armário do vestiário com força o que fez Carly dar um pequeno pulo em seu lugar.

“Amiga se acalma, eu tenho uma roupa que você pode...” A Shay ia falando quando sua amiga a interrompeu.

“Carly você é muito mais magra que eu, suas roupas ficam apertadas em mim.” Sam falou como se pra uma criancinha de cinco anos e Carly ficou calada, pensando em algo.

“E o uniforme das lideres?” a morena falou pra Sam que fechou a cara novamente.

“É e eu vou pagar uma de doida sendo a única a usar o uniforme.” Ela disse sem muita paciência.

“é a única saída” Carly disse sorrindo pra Sam que apenas revirou os olhos concordou.

“Mas você também vai colocar o seu” Ela disse a sua condição, Carly protestou no inicio, ela não gostava de mostrar muito o corpo e aquela roupa era extremamente curta, ela preferia usar só nos jogos, mas cedeu aos pedidos da amiga.

As meninas saíram do vestiário e ainda faltavam alguns minutos para a próxima aula. Sam saiu na frente de Carly dizendo que precisava resolver algumas coisas e deixou a amiga sozinha. Então essa preferiu ir logo para a sala de aula.

Sam passou pelos armários dos rapazes do time de futebol, todos a olhavam com cobiça e não era pra menos, Sam era uma mulher linda. Mas não se engane pelos olhinhos azuis e a carinha de anjo, ela é bem perigosa. Ela então chegou ao Armário de Luke um amigo seu e capitão da equipe de futebol americano.


(Ponto de Vista Sam Puckett)



Fechei a porta do armário de Luke o fazendo me notar. E sorrir de lado


“Hey Sammy” Ele disse me olhando nos olhos “Sentiu minha falta?” Continuou ele mas dessa vez me olhando se cima a baixo.

“Logico que não e é melhor você fechar a boca pra não babar” Disse zoando dele que riu com certa ironia. “Tenho um serviço pra você” Falei baixo

“O que é dessa vez?” Ele disse mais interessado.

“Dar uma surra no Benson” Falei autoritária, Se eu não tenho a moral pra bater naquele Nerd metido a arqueiro o Luke com toda certeza tem.

“Ficou louca?” Ele perguntou surpreso. Como se fosse segredo pra alguém o que aconteceu hoje no refeitório.

“A qual é Luke! Todo mundo sabe que eu odeio o Benson” Disse com firmeza.

“É eu sei, mas o cara nunca fez nada pra mim. Pelo contrario ele me passa cola nas provas de química e filosofia” Ele disse como se fosse à coisa mais importante do mundo.

“Ora estude e tire você mesmo suas notas, eu quero que o Fredward me pague pelo que me fez no refeitório” Eu disse e ele me olhou arqueando as sobrancelhas.

“Pensei que vocês tivessem tendo alguma coisa”

“Pensou errado, agora, por favor, quebra essa pra mim” Eu pedi.

“O que eu ganho com isso?” Ele me perguntou.

“Duas semanas de almoço grátis no restaurante do meu pai.” Falei meio incerta.

“E...” Ele falou se inclinando um pouco pra frente.

“ Cinquenta pratas” Falei com uma voz cansada.

“E...” Ele veio um pouco mais pra frente se apoiando em seu armário, mas eu o empurrei com a mão.

“Luke, entre a gente, nunca mais!” Falei e sai a tempo de escutar ele gargalhando.


(Ponto de vista Carly Shay)



Além da Sam me obrigar a colocar nosso uniforme de lideres junto com ela ainda me deixa sozinha, preferir ir para sala logo e esperar que a aula começasse. Minha próxima aula era de literatura e a da Sam era de História que ela fazia junto com o Freddie, tomara que eles não briguem no meio da aula.


“A Samantha que se sujou e você que troca de roupa” Brad falou assim que sentei do lado dele.

“Só fiz isso porque ela me obrigou. Hoje nem é dia de treino! É culpa do seu amiguinho Freddie eu ter que vestir essa roupa sem ter motivo.” Falei um pouco agressiva e Brad se afastou um pouco fingindo estar com medo.

“Hey, Carly! Sou eu, Brad seu amigo desde pequeno, lembra? Não sou só amigo do Freddie! Relaxa ai mocinha!”

“Desculpa, é que essas brigas da Sam e do Freddie me cansam, já estamos no ultimo ano e isso não acaba!” Eu desabafei. Sou amiga do Brad desde que me mudei para Seattle e entrei na Ridgeway na quarta serie. Na sexta serie nós nos distanciamos e eu me tornei amiga da Sam e ele do Freddie e Gibby. Mas eu ainda continuo muito amiga dele e ele ainda é meu melhor amigo.

“Eu sei, nem me fale, a Sam deixa o Freddie louco” Ele diz e logo depois ri de forma debochada que eu não entendo.

“Digo o mesmo dele.” Nós nos olhamos e então um pensamento surge na minha cabeça.

“Você não acha que eles podem ser apaixonados um pelo outro acha?” Perguntei pra Brad que riu abertamente e me deixou sem entender “Qual o motivo da piada?”

“Ainda seremos padrinhos de casamento deles” Ele me falou e eu revirei os olhos

“Eles são cabeça dura demais pra deixar alguma coisa acontecer.” Eu disse cansada. Sam e Freddie se estranham desde que conheço a Sam. Lembro-me de todas as ameaças e brigas que eu e o Brad tivemos que intervir. “Eles parecem crianças brigando o tanto que eles brigam”

“É, mas acho que o Freddie tá se cansando disso já” Meu amigo falou e eu o olhei incrédula

“Cansando? E o que foi aquilo no refeitório? Demonstração de carinho gratuita?” Minha ironia reinou, mas Brad que me surpreendeu.

“ De certa forma sim, eu não estava brincando quando falei que a Sam deixa o Freddie louco” Ele disse e eu me toquei que ele não estava falando louco de raiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JOSH MEU! MEU JOSH! awwwwn o capitulo ja vale só por conta dele né? hihi'
AAAAAAAAAAAH !! E PRA QUEM É FAN DE PJO: essa é a minha fic > http://fanfiction.com.br/historia/302284/Just_A_Chance/ < com a fofa da lele :D