The Truth About Us escrita por Júlia Lopes


Capítulo 16
Party and Bullshit (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

GENTE MIL DESCULPAS. serio eu tava sem tempo até pra pensar! Mas tomara que essa capitulo compense o tempo sem postar, isso se eu ainda tiver algum leitor.

boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349753/chapter/16

(Ponto de Vista Geral)


Freddie desceu as escadas aonde estava com sua namorada e foi buscar uma bebida para eles quando deu de cara com um clone de Sam parado bem em sua frente.

“Hey Freddie!” Ela gritou já que era impossível ouvir alguma coisa se fosse falado em tom normal.

“Oi cunhadinha” Ele a cumprimentou sorrindo. “Brad e Carly estão em algum canto conversando, acho que no jardim” Ele disse ao perceber que a menina estava um pouco ansiosa por algo e pensou que ela pudesse estar querendo ver Brad.

“Na verdade eu queria conversar com você Freddie” Melanie falou e depois sorriu e o moreno na sua frente arqueou as sobrancelhas meio confuso.

“Certo, eu vou só falar pra Sam que...” Ele ia começar a falar mas a menina na sua frente o interrompeu.

“Prefiro que a Sam não saiba.”


(Ponto de Vista Freddie Benson)


Eu e Melanie fomos até o salão de jogos da casa que era a área onde Gibby tinha dito que não podia ter festa já que seu pai tinha muito ciúmes de sua coleção de troféus que ganhou em campeonatos de sinuca.

“O que queria falar comigo Mel?” Ela olhou para baixo e depois voltou o olhar para mim.

“Freddie acho que você deveria se afastar da Sam.” Ela disse rápida e objetiva e eu só pude concluir uma coisa, Melanie pirou.

“Porque você quer que eu me afaste da Sammy?” Perguntei sem entender bulhufas do que ela queria.

“Porque você não a ama!” Melanie alterou o tom de voz e logo em seguida desviou o olhar. Mas da onde essa guria tirou essa historia absurda?

“Pirou Melanie? Logico que amo a sua irmã!” Eu disse

“Escutei sua conversa com Brad hoje de tarde! Você só quer se vingar dela! Se vingar dela porque ela contratou o Luke para dar uma surra em você!” AAAH então era disso que minha cunhada estava falando, ela só está preocupada com a irmã.

“Mel, então você deve ter escutado a parte em que eu disse que tinha desistido disso, eu amo a Sam.” Eu disse tentando fazer com que ela entendesse isso.

“Você é masoquistas só pode.” Ela disse se desencostando da mesa de sinuca na qual ela estava encostada até o momento. Do que essa garota ta falando. Será que ela não percebe que eu não me importo com tudo que a irmã dela fez comigo? O que importa é que eu gosto de verdade dela e quero recomeçar. “Como você pode começar a gostar de alguém com quem vivia brigando?”

Agora eu estava entendendo tudo. Sam nunca contou para Melanie quando me declarei para ela na quarta serie. Eu nunca falei para Mel quando nos encontrávamos porque não queria me lembrar da Sam, agora ela acha que esse namoro provavelmente não tem nada haver.

“Melanie, você está entendendo tudo errado, eu e a Sam...” Eu ia falar mais antes que eu terminasse ela me cortou.

“Larga a Sam, Freddie! Eu sei que você não a ama, que isso é só uma vingança estupida. Ela também não te ama, tenho quase certeza disso!” Ela falava meio alterada e então olhou de relance para a porta, quando eu ia me virar Melanie me puxa pelo colarinho da minha camisa polo e grudou seus lábios no meu. Meus olhos permaneciam abertos e eu não sabia o que fazer. Suas mãos deslizaram entre meus cabelos e eu não sentia nada, eu não sabia o que fazer. Suas palavras martelavam na minha mente “Ela também não te ama, tenho quase certeza disso!”. Então sua língua começou a pedir permissão e eu entendi o que estava acontecendo e sai do transe me afastando dela.

“O- o que ta acontecendo aqui?” Uma voz doce e embargada falou atrás de mim. A não! Um milhão de vezes não! Me virei para a porta e me deparei com a Sammy ali, suas lagrimas desenhavam sua face e ela tentava, se sucesso, seca-las.

“Oi Sam” Melanie falou com um sorriso ridículo e sínico na cara. Como essa menina consegue ser tão má?

“Sam, me deixa te explicar.” Eu falei e dei um passo em sua direção e então ela deu um passo para trás.

“eu não quero escutar Fredward” Oh não minha pequena, me deixa te explicar, não faz isso, não me chama de Fredward.

“Sammy, eu...” Tentei falar mas ela me interrompeu.

“Não quero mentiras, eu sei o que vi!” Ela disse passando de triste para com ódio

“Você não me deixa explicar!” Eu disse tentando, em vão, fazer com que ela me escute.

“Porque eu também escutei muitas coisas, idiota!” MERDA! Ela escutou o que a Mel falou sobre vingança. Por Deus Fredward, você realmente é um idiota!” Ela se virou e saiu correndo e eu não podia fazer nada. Fiquei ali parado olhando por onde a minha Sam saiu.

“Ela já foi, Freddinho.” Melanie falou perto do meu ouvido “Agora é só a gente” Ela falou e começou a passar sua mão pela minha costa. Eu me virei e segurei seu pulso tirando sua mão de mim.

“Eu tenho nojo de você Melanie! Nojo!” Falei e me virei de novo indo de encontro a saida pra ir atrás da Sam. Quando Melanie me segura pelo pulso.

“Espera Freddie” Ela flou com a voz meio rouca provavelmente estava prendendo o choro. Eu soltei minha mão com raiva e sai para procurar a Sam.


(Ponto de Vista Carly Shay)


Brad me levou para uma parte mais afastada do jardim, aonde tinha uma fonte, ou algo assim. Nós nos sentamos e Brad olhou preocupado pra mim.

“Você está bem?” Ele perguntou e eu balancei a cabeça “Você ainda gosta dele Carly?” Sim, provavelmente sim, ele é um babaca mais sim eu gosto dele. O problema é que não é mais com ele que eu sinto borboletas no estomago. Talvez eu esteja cansada do Nick, porque justamente não são os lábios dele que eu quero nos meus.

“Não sei” Falei a verdade e olhei para cima observando a noite estrelada.


“Então... Você nunca beijou?” Brad falou meio envergonhado e brincando com suas próprias mãos, ele não era o único com vergonha eu já estava a ponto de explodir de tão vermelha que estava. “Isso é pra ser uma coisa entre a gente Brad, a única pessoa que também sabe disso é a Sam” O silencio se instalou entre a gente. Estávamos no terraço do apartamento dele. E então ficamos observando a noite.


“Carly... Eu...” Brad começou, mas seja lá o que ele ia falar parou e se virou para mim na mesma hora que eu me virei para ele. Seu sorriso de lado me fez amolecer. E então eu desviei o olhar no mesmo tempo que ele.

“Obrigada” Falei quase sussurrando e voltei a olha-lo

“Não precisa agradecer” Ele disse e sorriu fraco me olhando de novo.

“Não só por isso Brad, por tudo.” Falei e mais uma vez um silencio se instalou entre a gente. Como naquela noite


“Eu também” Ele quebrou o silencio o eu o olhei, mas ele continuava a olhar para frente. Estávamos sentados, os dois abraçados com o joelho. “Isso é uma surpresa” Falei ainda chocada demais. “Não sou esse galinha que você pensa Carly Shay” Ele disse e finalmente se virou pra mim. “Mas e a Hill? Vocês não...” “ só um ou dois selinhos, mas não nunca nos beijamos.” “Oh!”


“Não precisa me agradecer, Carls. Sabe disso. Somos melhores amigos, lembra?” Ele disse e mais uma vez sorriu fraco. Sim Bradly Prentice, somos melhores amigos, desde que eu me entendo por gente somos melhores amigos e eu me sinto uma idiota por estar sentindo o que eu estou sentindo agora.

“Sim, é o que somos” Eu me virei para frente e fechei os olhos.


O silencio pairou entre nós novamente e uma ideia estúpida brotou na minha cabeça, mas talvez isso seja o melhor pra nós dois “Brad/Carly” falamos ao mesmo tempo e então rimos um pouco “Fala você” Eu disse “Não pode falar” Ele falou e eu juro que podia me ver tão vermelha quanto um tomate “Certo eu falou” Ele disse quando percebeu que eu não falaria. “Eu ia dizer que talvez fosse bom se...” “nos beijarmos?” o interrompi. “Sim” Ele disse “Eu ia dizer o mesmo” Olhei pra baixo e então ele levantou meu queixo e juro que se desse para eu ficar mais vermelha eu teria ficado. Qual é Carly Shay, você tem 16 anos. Fechei meus olhos e em poucos segundos senti seus lábios nos meus.


“No que está pensando” Ele disse me tirando daquelas lembranças.

“Nada” Falei e ele ergueu as sobrancelhas. Revirei os olhos e me dei por vencida. Brad me conhecia. “No nosso beijo” Falei e imediatamente abaixei a cabeça como naquela noite. Ele levantou meu queixo como naquela noite e me olhou profundamente. Eu fechei os olhos, mas nada veio.

“Pensei que quisesse esquecer aquilo” Ele falou e eu senti seu hálito de hortelã sem nenhum sinal de bebida perigosamente perto da minha boca. Abri meus olhos. E aquele par de esmeraldas me fitava.


Não demorou a sua língua pedir permissão e eu conceder. Eu nunca havia beijado mas posso dizer que esse seria um dos melhores beijos que já dei. Só que antes mesmo que o ar pudesse nos faltar e eu estivesse mais envolvida percebi o que eu estava fazendo, estava beijando meu melhor amigo. Oh isso é tão errado! Me afastei e o vi abrir os olhos assustados. “O que foi? Não estava bom?” ele me questionou meio tristonhos. “Brad acho melhor pararmos por aqui e esquecer isso que aconteceu, somos melhores amigos. Isso não está certo” Falei me levantando e batendo meu short procurando limpar o que havia sujado. “Carly espera” Ele se levantou também. “Nos vemos segunda na escola Brad” Falei e me apressei pra sair dali antes que ele falasse mais alguma coisa.


“Não tem um dia sequer que eu não pense nisso” Eu falei e então senti seus lábios nos meus de novo. Dois anos depois e ele continuava tão bom quanto naquela noite.


(Ponto de Vista Sam Puckett)


A musica tocava tão ensurdecedoramente que não conseguia escutar nada alem de uma batida e gritos. Tudo ao meu redor girava e eu não conseguia andar direito. Eu estava completamente tonta. Aonde mesmo eu estou indo? A sim falar com a vadia da minha maninha. Ai meu Deus, meu namorado me traiu com a minha irmã. Sai correndo e tentando não me bater em nada. Cai algumas vezes até que cheguei perto da piscina e vi varias pessoas se agarrando. Eu ria sem parar, mas não sabia do que. Caminhei aos tropeços pelo jardim e tomei mais um ou dois, não sei bem ao certo quantos foram, da vodka que estava na minha mão. E tudo voltou a girar rápido demais para que eu pudesse ficar em pé e eu cai sentada e comecei a chorar. Espera chorar? Mas eu não estava rindo. Por que eu estou chorando?


“Sam!” Eu escutei meu nome ao longe e chorei mais ainda. De quem é essa voz? “Sam!” Oh! É apenas a Carly. Ela se sentou do meu lado. “Ai meu Deus, Sammy! O que você fez?” Ela aparentava preocupada comigo.

“Não sei do que está falando” Eu disse e bebi o que restava da garrafa de vodka que estava na minha mão.

“Ai Sam! Quantas garrafas dessa você tomou?”

“Acho que só essa” Pensando bem acho que tomei alguma coisa antes, mas não me lembro. Isso é normal ? Aonde estou?

“Sua voz esta esquisita.” Carly riu de leve

“Minha irmã é uma vadia” Eu disse e Carly arregalou os olhos e então eu lembrei do que aconteceu e comecei a chorar.

“Sim, eu sei que ela é uma vadia, Freddie me disse isso.”

“Oh! Freddie é um babaca” Eu falei

“Não Sam ele não é” Ela disse com uma voz paciente

“Carls, onde estou?” Perguntei sem entender nada.

“No jardim da mansão do pai de Gibby, pequena Puckett” Ela disse e minha cabeça começou a doer.

“Minha cabeça dói” Falei colocando a mão na cabeça e a massageando.

“Pode ter certeza que amanha estará pior” Ela falou e eu me virei para ela e isso foi estranho, pois ela estava com um olho a mais e eu não sabia como ele havia parado ali.

"Acho que bebi demais, você tem três olhos e eu não lembro como vim parar no jardim" Falei sincera

"Beber nunca foi a solução, você sabe muito bem disso e ainda mais quando sabe que está errada" Essas foram as ultimas palavras que ouvi antes de apagar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai compensou?
juro que pro proximo tentarei ser rapida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.