Lílian Evans - Época Dos Marotos escrita por GabisMellark


Capítulo 2
Notícias desagradáveis


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se tiver muitos erros ortográficos, realmente tenho sérios problemas com acentos e troco muito as letras :(
Mesmo assim espero que gostem Bjos Bjos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349700/chapter/2

Dois dias se passaram, e eu finalmente estou em Hogwarts, fui para o expresso de Hogwarts ontem, e tive que ficar na cabine dos monitores a viagem inteira, e não assisti a seleção dos alunos do 1º ano, estava muito cansada, mas por fim acabei não vendo Tiago.

Hoje acordei com disposição, me arrumei e fui para o salão principal tomar café-da-manhã, todos já estavam lá, menos Tiago. Me sentei do lado de Sirius Black e Remo Lupin, melhores amigos dele, e na minha frente estavam minhas melhores amigas, Alice e Marlene McKinnon .

–Bom dia, vocês viram o Potter? - Disse fingindo não está preocupada, e todos ergueram os olhos surpresos.

–Bem... você quer falar com Pontas? Oras mais o que pode ser?

–Isso não é de sua conta Black, e que diabos é Pontas? - Perguntei confusa, me servindo de suco de abóbora.

–Lily você não ficou sabendo? - perguntou Lupin gentilmente.

–E o que eu deveria saber?

–É que o Pontas, quero dizer, Tiago está....er...bem...hm...com a Maria .

Maria McDonald é uma menina do 4º ano, com os cabelos loiros e compridos, tem olhos castanhos e usa óculos, é baixa e super metida, brigamos desde que ela entrou para Hogwarts.

–Oras, que enrolação para dizer que Potter está com aquela garota.

–Lily, é que eles...hm...estão namorando. - Disse Marlene timidamente, eu me engasgei com o suco, Tiago Potter o menino que eu odiava, está namorando a menina que eu odeio, um casal que vou odiar para sempre, não sei como eu pensei gostar dele, como eu senti falta dele, me levantei e disse.

–Eles combinam, são patéticos, e eu não me importo, Potter namora quem ele quiser. Agora se me dêem licença, tenho mais o que fazer.

Impinei o nariz e sai do salão principal, como eu pude me enganar com o Potter, é claro que ele namoraria aquela garota metida, porque estou me sentindo mal? eu não gosto do Potter, oras estou tentando enganar a mim mesma.

–Lily, Lily, LILY ESPERA- ouvi a voz da Marlene um pouco distânte e esperei ela chegar até mim.

–O que foi? se for sobre Potter não quero nem ouvir.

–Não, por mais que você tenha ficado péssima com aquela notícia não é sobre o Tiago, quando você saiu o correio-coruja chego e eu reconheci a coruja que você deu pra sua mãe de presente, e ela trouxe essa carta. - Marlene me entrego o envelope que na hora eu percebi que era a letra da minha mãe.

–Eu não estava péssima - menti - e obrigada!

Abri a carta que dizia o seguinte.


Cara Lílian,


As coisas aqui em casa não estão indo muito bem, sua irmã conheceu a família de Válter, e agora eles querem se casar, eu falei para ela esperar até você voltar da escola, ela foi contra, mas aceitou, seu pai surtou disse que ela só irá casar quando completar 17 anos, está sendo difícil, mas tudo se resolve, como você está? ontem a tarde quando seu pai estava assistindo ao notíciario, eu ouvi falar algo sobre azkaban, não estava lembrando o que era, mas sabia que ja tinha ouvindo esse nome antes, depois me lembrei da prisão dos bruxos, e isso me preocupou. Porque algo do mundo bruxo está passando no notíciario do nosso mundo filha? Por favor se cuide, e não deixe de manda notícias, seu pai manda lembranças, Beijos te amo.

Mamãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? bom? ruim? médio? péssimo? comentem por favor, não posso melhorar sem saber ;*
Bjos Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans - Época Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.