Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 6
Preocupado com você!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!
hehe
trouxe para vocês dois capítulos fresquinhos e divertidos!
Dirvitam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/6

Hitsugaya on:

Uma semana avia se passado, dês de então não vejo Hinamori sorrir, toda tarde ela saia atrás de informações para treinamentos Shinigamis, estava determinada porem diferente. Estava preocupado.

Uma semana atrás...

- Vamos nos tornar Shinigamis!

O garoto olhava para a morena ainda em lagrimas, surpreso com o que a mesma dizia. –o que esta pensando em fazer? ... Você não pode simplesmente se tornar uma Shinigami!

- Nós vamos... Hitsugaya Toushirou... Vamos nos vingar por nossa irmã! _ uma expressão de seriedade aparecia em seu rosto,

- Não Hinamori! _ o mesmo se levantava do chão e ficava encarando a morena. – Não vamos...

- Mais eu vou! – A mesma se levantava, começava a caminhar com passos firmes pelo mesmo caminho entre as arvores de Sakura.

Era somente mais uma tarde de primavera...

- Hinamori... _ o garoto de cabelos brancos olhava para o céu azul, estava tão lindo, se sentava na varanda de sua casa com um pedaço de melancia em suas mãos, pensando na morena. – Aonde ela foi desta vez...

Há Shiro-chan! _ corria a pequena, vindo em sua direção acenando com a mão, estava sorridente, aquilo me surpreendeu.

- Idiota, eu já te disse, não me chame assim... _ dizia nervoso o garoto, mais estava feliz em ver novamente o sorriso daquela pura garotinha. “- Ela começou a me chamar de “Shiro-chan” dês de que Sora morreu” _ pensava um tanto chateado.

- Olha Shiro-chan, olha o que eu prendi! _ ela sorria mais do que nunca, esticava seus braços para frente de seu pequeno corpo, ela se concentrava bastante, quando de sua mão surgia uma esfera azulada, ficava assustado ao ver, eu sabia o que era aquilo.

Levantava-me ainda surpreso com o que via. – I-isso é...

- Eu me encontrei com um moço, ele era um shinigami! Eu pedi ajuda e ele me mostrou isso! _ sorria ela. – depois pediu para eu tentar! E eu consegui!

Eu não podia acreditar, era o mesmo poder que Sora continha, mais ela levou anos até conseguir fazer uma esfera de energia como aquela mais Hinamori aprendeu tão rapidamente. – Você não deve continuar com isso...

Antes que pudesse dizer para a mesma parar, via sua esfera se enfraquecer, ela começava a ficar tonta até desmaiar. Corria até aonde a mesma se encontrava a segurando em meu colo. – Hinamori! Você esta bem?

- Shiro-chan, sinto uma forte dor em meu estomago... _ dizia ela um tanto fraca.

Nada disse apenas a pegava em meu colo a levando para dentro de casa, a deixava deitava no sofá enquanto ia até a cozinha. “- eu não pude pará-la” – pensava preocupado com o que poderia acontecer de agora em diante.

Voltava com uma cesta de maças e a deixava sobre uma mesinha que continha na sala, pegava uma maça e oferecia Hinamori. – Coma!

A pequena nada disse, apenas pegou a maça que o mesmo oferecia e começava a devorá-la, estava faminta, me sentava ao seu lado no sofá enquanto acariciava seus cabelos. – você deve parar... _ sussurrava para ela.

- Eu não vou! _ dizia determinada pegando outra maça na cesta.

- Hinamori, você não pode continuar... É perigoso! _ retrucava as palavras da morena.

- Eu não vou perdoá-lo... _ ela olhava para mim com uma expressão triste.

“Não sabei mais o que fazer, já avia tentado varia vezes a fazê-la parar, mais ela não desistia, não posso perdê-la também.” _ pensava o garoto, levantava a mesma do sofá deixando-a sentada ao seu lado, ela estava muito fraca de fome. – Tudo bem... Eu vou ajudá-la!

Ao ouvir minhas palavras, ela abria um sorriso em seu lindo rostinho, aquilo me deixava feliz de certo modo. – Obrigada... Shiro-chan! _ Me surpreendi com seu ato, ela vinha em minha direção para me abraçar, eu fechava meus olhos ao receber seu abraço.

- T-ta... Mais, e-eu não vou apoiar sua escolha... Ouviu? _ eu dizia um tanto nervoso e corado com a situação, abraçava ela carinhosamente.

- Se você me ajudar, já estarei feliz! _ ela dizia me apertando mais entre seus braços, corava ainda mais com aquilo a soltando rapidamente.

- V-você deve descansar... _ me levantava do sofá e ficava encarando o chão. – eu irei sair, teremos de começar a procurar alimentos para você.

- Ta bom! _ sorria ela. – Shiro-chan, obrigada...

Levantava meu olhar para admirava, ela era tão pura, como podia manter um ódio em seu coração? Caminhava até a porta ainda com meus pensamentos perdidos, estava muito preocupada com o que poderia acontecer com Hinamori. – Durma um pouco, esta bem? _ dizia ele ao sair da casa.

Hinamori On:

“-Dês do ocorrido, Shiro-kun tem agido de uma forma diferente, ele estava mais carinhoso e preocupado comigo.” _ pensava a morena olhando para o teto de sua casa, começava a corar ao pensar em Hitsugaya. – Há o que esta pensando Hinamori! _ brigava consigo mesma.

- Ele nunca muda...

Deitava-me no sofá novamente, me encolhendo ainda pensando nele. – Sora-chan tem razão, Nós devemos ficar unidos agora! _ Quando seus pensamentos reviravam por sua cabeça, começava a relembrar da história que o tal Guardião avia lhe contado. – A-aquele desgraçado! _ pegava uma almofada que estava no chão e começa a abraçá-la de raiva, então ia adormecendo aos poucos.

Enquanto isso...

Um jovem garoto andava pela rua, seguindo sem rumo, não sabia exatamente o que fazer. – Se Sora ainda estivesse aqui, poderia pará-la. _ pensava Hitsugaya ainda preocupado com Hinamori.

Avistava uma pequena loja à frente, ela vendia alguns alimentos, não eram muitos mais já ajudava. – Com licença... _ aproximava o garoto da bancada da loja, chamando o vendedor.

- O que você quer baixinho? Não temos doces não! _ respondia com ignorância o vendedor.

Hitsugaya retirava uma bolsa repleta de moedas e colocava encima do balcão. – Será que com isso o senhor poderia me respeitar? _ Dizia o mesmo encarando o vendedor.

- Há, é claro! Pode escolher à vontade o que desejar! _ mudava sua personalidade rapidamente.

“- como são imundos esses humanos” _ pensava o garoto comprando o que necessitava.

Um tempo depois...

- estou de volta. _ dizia o garoto ao entrar em sua casa com sacolas repletas de alimentos.

Caminhava pela sala e avistava Hinamori dormindo no sofá, estava toda encolhida abraçando uma almofada, parecia um anjo. – Como é fofa... _ dizia ele sorrindo, logo corava ao perceber o que dizia.

Caminhava até a cozinha deixando as sacolas encima da mesa e voltava até a sala, se sentava ao chão e ficava admirando a garota, logo começava a cair no sono, estava exausto.

Sentia um frio intenso...

O garoto se encontrava em uma floresta, estava frio e nevando.

- Onde estou... – perguntava ele.

- há Shiro-chan! _ avistava Hinamori mais a frente, ela estava acenando para mim, ia me aproximando da mesma e notava que estava por cima de um lago congelado.

- Hinamori, saia dái! _ corria até a beira do lago, preocupado com a garota.

- O que esta dizendo? Não estou entendendo! _ a Garota falava confusa, acho que não escultava minha voz.

O gelo começou a rachar perto da onde a garota se encontrava.

- HINAMORI! _ tentava ir até ela porem era impedido por um tipo de parede invisível. – Não se mecha! _ falava um tanto desesperado, mais notava que ela não me escultava.

Ela estava com uma expressão confusa, começava a dar passos ao meu encontro, o gelo começava a rachar ainda mais.

- NÃO SE MOVA! _ eu sabia que não adiantava, mais gritava cada vez mais desesperado.

- Shiro-chan... Eu não... _ antes de ela terminar de falar, o gelo avia se rachado por sua volta, a garota começa a ficar assustada. _ SHIRO-CHAN, ME AJUDE! _ ela tentava dar passos para trás, porem, o gelo que a segurava racha por completo e a mesma cai no lago.

- HINAMORI!

- Shiro-chan! Shiro-chan! _ a garota olhava para o garoto assustado, ele avia adormecido no chão da sala.

Ele acorda um tanto assustado, estava suando frio.

- O que ouve? Você estava me gritando... _ Hinamori estava preocupada com o garoto.

Em um ato de surpresa, ele a abraça. – Que bom que foi um sonho... _ sussurrava.

Hinamori olhava para o garoto um tanto aliviada, retribuía seu abraço carinhosamente. – Esta tudo bem...

- Foi só um sonho!

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso!
postarei o proximo ainda hoje!
não deixa de comentarem okey?
bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.