Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 3
Recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, to aqui postando o 3 capitulo, esta bem curto como os outros, mais fiz de coração!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/3

Hitsugaya on:

Ela esta ali, bem a minha frente, andando junto a minha irmã sorrindo como se não houvesse o amanhã, eu pensava, como uma simples garotinha poderia estar tão feliz após saber de sua morte? - é a primeira vez que vejo alguém assim... _ pensava o jovem garoto de cabelos brancos, suspirava ao olhar para a garotinha, admirava sua pureza a cada gesto.

A jovem caminhava sorridente junto de Sora, conversavam como se já se conhecesse a épocas, aproximava da entrada da simples casinha de madeira, rodeada por um lindo jardim repleto de lindas flores, elas brilhavam, suas cores fortes chamavam a atenção de Hinamori. – está é uma bela estação. _ pensava.

Hinamori On:

Ao entrar na casa, avista uma sala de estar simples com um sofá verde musgo ao canto, uma estante de madeira repleta de fotos de Hitsugaya e Sora junto de uma senhora, eles sorriam.

– é muito linda sua casa! _ dizia a Sora com um lindo sorriso.

– não é? Nós não somos muito ricos, mais sempre nos dedicamos para fazer o melhor para nossa casa... – dizia a garota sorridente, porem foi interrompida por certo garoto de cabelos brancos.

Vocês vão ficar ai conversando algo inútil ou vão falar sobre a morte de Hinamori? – Dizia irritado o garoto, aparentando estar com ciúmes de sua irmã com Hinamori. – Ela logo ira se esquecer sobre quando estava viva.

A loira olhava para o garoto com uma expressão enfurecida, em um ato de brincadeira mostrava a língua para o jovem.

–você é muito chato. _ Caminhava a loira até o sofá acenando para Hinamori.

A jovem se aproximava até a loira se sentando ao lado dela.

Hitsugaya se sentava na varanda próxima a porta, ficava olhando para o céu enquanto comia melancias, eu ria da cena, achava um tanto fofa.

– Bom, Hina-chan, infelizmente aquele chato ali esta certo, tempos que conversar sobre isso o mais rápido possível. _ olhava para mim com uma expressão de seriedade, uma expressão que nunca avia visto em seu rosto.

– Mais, por que exatamente o porquê de tanta pressa? _ perguntava curiosa e confusa.

– Bom você esta, atualmente em Rukongai, é geralmente o centro da divisão, todas as almas sem um tamanho poder espiritual vem para cá, No meio de Rokungai existe Seiretei, todas as almas que mantém um forte poder espiritual, podem virar Shinigamis, e estes Shinigamis automaticamente são caminhados para a academia de Shinigamis que ficam em Seiretei, porem, nem todos nós, espíritos que vivem em Rukongai, tem o luxo de ser um Shinigami. _ ela olhava para o teto com uma expressão serena. – você está na Soul Society, a sociedade das Almas.

Olhava para a loira, prestando atenção a cada palavra da mesma. - Soul... Society. _ repetia as palavras de Sora. – Mais, por que você tem que falar disso agora? Eu não entendi o porquê da pressa.

– Porque você ira perder sua memória em breve. _ dizia Hitsugaya ainda no mesmo local olhando para o céu. – você deve aceitar em paz todos os seus atos e acontecimentos enquanto estava viva, se você tiver maldade em seu coração, poderá ser banida.

– Aqui é conhecido pelos vivos, como “o céu” – Sorria Sora ao dizer tais palavras.

Eu observava atentamente todas as palavras dos dois, minha mente movia rápido, tentava relembrar de quando estava viva, porem minhas memórias estavam confusas, some recordava de uma moça ruiva, muito bonita, me agredindo e fazendo coisas horríveis a mim. Quando lembrava isso, lagrimas desciam pelo meu rosto, sentia um aperto forte, parecia que iria novamente desmaiar, porem percebi algo quente e aconchegante em minha volta.

– Eu sei que é difícil mais você deve perdoar seu passado para seguir sua nova etapa. _ Dizia Sora abraçando a pequena Hinamori. – você quer viver conosco... Hinamori?

– Mais... Eu não sou da família. _ Abraçava a loira carinhosamente escondendo meu rosto avermelhando entre seus abraços.

– Laços sanguíneos não existem aqui na Soul Society! _ Afirmava Hitsugaya se levantando, caminhava até nos duas ficando nos encarando com uma expressão seria. _ Infelizmente, a coisa mais difícil para nos, almas perdidas neste mundo, é achar sua família de sangue por aqui.

A garota apenas encarava o jovem Hitsugaya com uma expressão entristecida. – eu, não quero atrapalhar vocês.

– e você não vai! _ sorria Sora. – Tanto eu, quanto o pirralho ali, adoramos sua companhia!

– Não fale por mim idiota! _ retrucava Hitsugaya olhando para sua irmã, enfurecido.

– cala boca garoto! Olhe como fala com sua irmã mais velha! _ mostrava a língua para o menino, na intenção de provocá-lo.

Eu ria da situação, me sentia mais leve e cada vez mais segura sobre meu caminho, sabia que era difícil esquecer algo, no fundo de minha alma, era um grande trauma para mim, porem estava disposto a recomeçar, perdoar aqueles que me fizeram mal, e finalmente sentir o calor de uma família.

– Tudo bem. _ sorria a garota olhando para os dois discutindo a sua frente.

Eles abriam um sorriso ao me ouvi falar, sora minha em minha direção para me abraçar, Hitsugaya virava seu rosto por algum motivo, mais me sentia bem vinda.

“estava ciente que minha nova vida iria... recomeçar!”

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso!
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.