Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 17
Novo caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/17

Procurava desesperada um jeito de sair daquela confusão, porem, quanto mais eu tentava me distanciar daquela multidão de pessoas, mais eu era empurrada sem direção, acabei tropeçando com tudo aquilo e cai ao chão.

- A-ai... _ suspirava de dor, acabará batendo meu joelho ao chão.

- Ora ora, garotinha, o que pensa que está fazendo? _ se curvava para mim um homem de aparência sinistra continha cabelos brancos e mantinha em seu rosto um sorriso um tanto forçado, estava com trajes de shinigamis. – Vamos, movesse do caminho, temos que passar. _ dizia em um tom ignorante, porem não deixava de sorrir.

- Calma Gin, a pobre garotinha está ferida. _ dizia educadamente outro Shinigami estendendo sua mão para me levantar. – Tome mais cuidado.

- O-obrigada... _ dizia encantada com aquele Shinigami, era mais educado do que os outros e também vestia um kimono diferente dos de mais, era como um segundo kimono branco, levava em suas costas um símbolo, representava o numero 5.

- Capitão Aizen, tente ser menos educado com esses aprendizes shinigamis. Ou então irá ser incomodado pelo resto de sua vida. _ dizia aquele mesmo Shinigami cujo nome devia ser Gin.

- Nãos seja mesquinho. _ Ignorava o aviso do mesmo, sorria para mim de um modo simpático o que me fazia corar, ficava ali por um segundo admirando a imagem daquele belo homem até me dar conta que estava atrapalhando o mesmo, parecia ser muito importante.

- Mais o que essa garota está pensando? _ gritava uma garota que cercava-nos, logo todos começavam a reclamar e algumas vezes me xingar, não demorei muito para perceber que estava no local errado.

- Me desculpe pelo incomodo, se me permite... _ me curvava para o mesmo me preparando para retirar-me daquele local e cumprir logo com meu afazer.

- Espere... _ dizia ele sem fazer movimentos, apenas me encarava ao notar minha Zanpakutou. – Tão nova, e já conseguiu sua Zanpakutou... _ sussurrou o mesmo em um tom firme e alto.

- A... Sim. _ dizia voltando a encara-lo, ele parecia estar interessado.

- Interessante... _ ele voltava a sorrir. – Qual o seu nome?

- Hinamori Momo... _ dizia me afastando do mesmo, sua presença me fazia sentir estranha.

- Então você é a Hinamori? _ Ouvia uma voz atrás de mim, ao me virar notava com outro Shinigami, este continha cabelos pretos e uma tatuagem um tanto estranha em seu rosto, eram dois números e formavam um 69. – SouSuheiHisagi.

- Há... _ Me virava para ele. – Suhei-sempai, me pediram para lhe procurar...

- Eu sei, siga-me... _ o mesmo se virava de costas. – Desculpe atrapalhar seus afazeres, Capitão Aizen. _ dizia ele saindo do meio da multidão.

- Não tem problema. _ o homem dizia com um sorriso simpático. – Nos vemos então, Hinamori-kun... _ dizia o mesmo se retirando também.

Deixava aquele local movimentado e seguia Suhei para dentro da academia, ele me levava pelo o que aparentava sua sala particular, não sabia que tipo de pessoa era esse SuheiHisagi, porem não parecia ser tão velho quanto todos os outros shinigamis responsável pela academia.

- Bom Hinamori, o seu professor veio até mim me informar sobre “certa garota gênio”. _ ele se sentava em sua cadeira e ficava a me encarar por alguns segundos. – Sabe do motivo de está aqui?

Não respondia o mesmo, apenas sacudia minha cabeça em um sinal negativo.

- Você sabe que, normalmente, os alunos desta academia demoram cerca de 6 anos para se graduar. _ continuava ele com o discurso, estava parecendo que esta conversa duraria muito tempo. – E, brevemente iremos ter uma festa de graduação dos mais velhos, eles irão se despedir da academia e se ingressar em algum esquadrão da Gotei 13.

- Entendo... Mais eu só estou nesta academia a 2 anos, não acho que seja hora de me graduar...

- Não é esse o problema, Hinamori. _ dizia ele me interrompendo. – Você sabe o tempo que um aluno desta academia leva para conseguir sua Zanpakutou? _ ele se levantava de sua cadeira indo em direção a um armário o abrindo. – Cerca de 6 anos...

- Então você quer dizer que... _ dizia surpresa, já estava ciente pelo o que me esperava.

- Quer dizer, que como a senhorita conseguiu alcançar seu objetivo em tão pouco tempo, ira se graduar juntamente deste grupo. _ dizia ele retirando uma ficha do armário, caminhava novamente até sua mesa. – Você é um caso raro na Soul Society. _ dizia ele com uma expressão seria.

- Isso quer dizer que irei me tornar uma Shinigami mais rápido do que os outros? _ perguntava a garota no mesmo nível de seriedade que o mesmo.

- Sim. _ ele abria a ficha e começava a preenchê-la.

- Tudo bem. _ dizia a garota decidida, saberia que tal coisa não estaria certa, pois deixará de completar varias atividades da academia, porem era um passo a frente para seguir com seu objetivo.

- Não imaginava que concordaria tão rápido. _ ele terminava de preencher tal ficha e caminhou até a porta. – Hinamori, queria lhe pedir para que treine, você em exatamente 2 semanas.

- 2 semanas? _ me levantava junto ao mesmo. – Para que?

- Entrar para Gotei 13. _ dizia ela ao se retirar da sala.

Um tempo depois...

Após a conversa com Hisagi resolvi voltar para minha antiga casa, teria de treinar mais arduamente do que o normal estava apenas pensando em como ser forte o suficiente para acabar com Akio Maeda. Foi então que Shiro-chan me veio à mente, apressei meus passos em direção a nossa casa, não demorava muito até avista-la, corria em sua direção há procura do garoto, mais pelo o que aparentava o mesmo não estava lá.

- Shiro-chan? _ dizia ao adentrar na casa, o ar estava frio.

Como não obtive resposta, resolvi olhar em todos os cômodos da casa em busca de algumas pistas, mais nada de encontrar algo que me enformaria aonde o mesmo se encontrava. Resolvi ir tomar um banho rápido, estava decidida, iria começar a treinar dês de então.

Assim que sai do banho, coloquei um quimono de um leve pano branco, preparei minha Zanpakutou e comecei a jornada até um campo que avia em Rokungai, já era noite e o céu estava estrelado, mesmo tento um objetivo a seguir, não podia parar de pensar em Shiro-chan, estava preocupada com o garoto. Enquanto caminhava lentamente pelas ruas de Rokungai, era surpreendida por uma voz conhecida, sussurrava meu nome em um tom alto.

- Olá Hinamori-kun...

“-aquela voz...” _ após me lembrar, virava-me rapidamente para verificar se era tal pessoa. – Aizen-sama?

Ele estava parado atrás de mim, me olhava sorrindo. – Aonde vai uma hora dessas, e ainda sozinha?

- Irei treinar... _ dizia um pouco sem jeito, me sentia diferente quando ele estava por perto, meu coração pulsava mais forte.

- Tudo bem se eu acompanha-la? _ falava dando alguns paços ao meu encontro.

- C-claro... _ voltava a caminhar calmamente, porem o mesmo me seguia com lentos passos.

Foi uma longa caminhada até chegarmos neste campo, mesmo a noite permanecia iluminado com o brilho da lua, avia poucas arvores que cercavam o local, era um bom lugar para treinar calmante, geralmente abitava este local com Shiro-chan, mais hoje tinha uma companhia um pouco mais seria.

- E então, o que vai fazer? _ dizia o mesmo se sentando debaixo de uma arvore.

- Tenho que treinar o controle de minha Zanpakutou... _ Falava calmamente retirando-a de sua bainha.

- Então... _ ele se levantava retirando sua Zanpakutou da cintura. – Irei treina-la.

Olhava para o mesmo, estava com o mesmo sorriso estampado em sua face, o que me deixava mais tranquila. – Não quero atrapalhar você.

- Eu me interessei por você, parece ser uma jovem muito forte. _ ele falava ficando em posição de ataque, levando sua Zanpakutou a frente de seu corpo.

Respirava fundo ficando em posição de ataque junto ao mesmo, suas palavras percorriam por meus ouvidos o que me fazia arrepiar. – Tudo bem... _ sussurrava.

Sem pensar muito corria em direção ao mesmo rapidamente, o mesmo facilmente defendeu meu ataque porem abria uma brecha o que me dava à chance de revidar com outro ataque, em uma velocidade inacreditável defendia novamente.

– Vá com calma, não quer se machucar não é? _ voltava em sua posição de ataque. – Você é rápida Hinamori, mesmo sem usar Jumpo consegue atingir um nível extraordinário. _ ele abaixava sua Zanpakutou. – É realmente um Gênio.

- Por que está me ajudando... Aizen-sama, quais são seus interesses? _ perguntava direcionando minha Zanpakutou em sua direção novamente.

- Eu já lhe disse... Apenas chamo minha atenção. _ Ele sorria.

Retribuía seu sorriso, avançava sobre o mesmo com outro ataque, o som das Zanpakutous se chocando soava pelo resto daquela noite, treinávamos arduamente sem descanso durante horas, parecia que a cada segundo perto do mesmo me tornava forte, Aizen-sama é alguém incrível.

Um tempo depois...

- A-Aizen-sama... _ dizia ofegante me agachando ao chão. – A-acho melhor... Pararmos por hoje.

- Tudo bem. _ ele guardava sua Zanpakutou vindo em minha direção. – Vamos, eu te levo para casa... _ estendia sua mão em minha direção.

- Obrigada... _ Me levantava com dificuldade, avia gastado muito do meu poder espiritual, tentava caminhar normalmente mais não obtive sucesso, caia novamente.

Fechava meus olhos ao notar que cairia, mais senti uma mão quente me segurando.

- Você se forçou muito. _ ele me pegava em seu colo delicadamente.

- O que está fazendo? _ corava com aquilo.

- Ajudando-a. _ ele começava a caminhar em direção a minha casa.

Sentia meu coração disparar àquela hora, conhecia aquela sensação muito bem, mais não podia me deixar levar por ele. “- Droga...” _Tentava fugir daqueles pensamentos por um instante.

Após um tempo de caminhada, nos aproximávamos de minha casa, como estava bem tarde não avia muitas pessoas na rua, mais ainda sim estava envergonhada com aquilo, um homem cujo acabo de conhecer me carregava no colo, andava com um sorriso estampado em sua face, aquilo me cativava...

- Hinamori... _ uma voz abatida me chamava.

Senti um enorme arrepio ao reconhecer sua voz, me virava para constatar. – Shiro-chan... _ sim, era ele.

Aizen olhava para o garoto parado a sua frente, ele me colocava ao chão lentamente porem ainda me segurava.

- Hinamori você está bem? _ o mesmo corria em minha direção, me abraçava carinhosamente.

- Shiro-chan... Onde estava? _ perguntava deixando sair um suspiro de alivio ao ver o mesmo novamente.

- Eu te explico mais tarde... _ me afastava um pouco de seus braços para me olhar, notava que estava com algumas feridas por todo meu corpo. – E você também tem algo a me explicar. _ dizia o garoto encarando Aizen.

- Irei me retirar. _ Aizen se virava de costas ignorando Hitsugaya completamente. – Descanse Hinamori-kun. _Ele sumia de nossas vistas.

- Hinamori... O que estava fazendo com ele? _ Shiro-chan me perguntava furioso.

- Eu estava treinando... _ dizia com dificuldade, estava muito exausta.

- Hinamori! _ ele me olhava preocupado. – Não faça coisas assim, por que não me esperou?

- Shiro-chan não tenho tempo...

Ele me olhava surpreso com o que dizia. – Não tem tempo?

Suspirava profundamente e voltava a olha-lo.

- Daqui a 2 semanas... Me tornarei uma Shinigami!

~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’~’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.