Kanashi Hana escrita por Jooy Nii


Capítulo 1
O começo do fim.


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san como vão?
bom, estou aqui postando para vocês uma nova fanfic HitsuHina!
está não será um one shot como a outra, então começarei com um pequeno capitulo, amanha postarei o próximo eu prometo.
bom, divirta-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349600/chapter/1

~::Kanashi Hana::~

Era primavera, o sol raiva em uma linda manha um pouco fria, os pássaros cantavam e se uniam aos ruídos de uma cidade grande, talvez fosse um dia normal em tokyo. Talvez.

-N-não..eu não quero mais.. CHEGA! _ gritava uma garotinha em lagrimas, sua voz falhava a deixando fina em alguns agudos.

Ela olhava para o chão frio deixando escorrer pelo seu delicado rosto machucado, frias lagrimas.

- COM QUEM VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO HINAMORI? – retrucava as palavras da jovem morena com tanta agressividade, uma mulher com uma bela aparência se aproximava da menina a apertando pelos braços levantando-a a altura de seus olhos azuis em um tom opaco e frio, encarava a garota com raiva.

- Escuta aqui sua pirralha, quem manda aqui sou eu, e você vai me obedecer por bem ou por mal, ou a senhorita quer que eu diga para seu pai como esta tratando sua mãe? _ dizia em um tom de deboche.

- a senhora não é minha MÃE! – chorava ainda mais a garotinha.

Soprava um vento gelado pela casa, mesmo de manhã a casa mantinha um tom sombrio, os corredores vazios pareciam soprar uma maré de negatividade até o cômodo da casa aonde as duas discutiam.

- não importa. _ a Moça, ruiva, jogava a garotinha ao chão sem nem uma piedade. – você é um peso em meu casamento.

A garota fitava o chão frio da cozinha, seu corpo dolorido e machucado era molhado por suas lagrimas. – S-sinto muito... Senhora... Mais eu, eu não quero ser abusada por você. _ dizia a jovem se levantando com tamanha dificuldade, começava a andar lentamente logo apreçando seus passos em direção a porta, cambaleava algumas vezes se segurando a parede, respirava fundo e começava a correr abrindo a porta em um murro indo em direção a rua.

A ruiva olhava para a garota com desgosto, não fazia questão de ir atrás da jovem, simplesmente pega sua bolsa encima da mesa, calçava seu salto vermelho e caminhava lentamente com tamanha elegância até a porta.

- não... Eu não quero mais.. _ pensava a jovem morena enquanto corria pela rua, estava descalça apenas com um vestido branco de seda, olhava para o chão notando sua vista embaçada, tentava limpar seus olhos enquanto corria, tropeçava varias vezes chegando a cair ao chão, porem se levantava e voltava a correr, não sabia para onde corria, apenas seguia sem rumo, os pedestres olhava para a menina sem muito se preocupar, alguns chegavam a xingar a jovem por trombar neles.

Levantava sua cabeça mostrando uma expressão de seriedade em seu rosto ainda vermelho de tanto chorar, corre em direção a rua, porem tropeça em um paralelepípedo que estava solto e cai novamente ao chão, a jovem se reerguia novamente mais era surpreendida por uma luz muito forte e sons de pessoas gritando em sua volta.

Era a ultima coisa no qual se lembrava.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso, sei que está curto mais com o tempo melhora! ^^
aceitando comentários com muito prazer!
até a proxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kanashi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.