O Diário De Uma Rosa escrita por RoseGrangerLovato


Capítulo 3
Garota Intrometida


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, desculpa mesmo pela demora :/
Enfim, primeiramente vim agradeçer à Victória Rusher por favoritar a fic, obrigadaa flor ^^ . E também vim agradeçer à Alice Black pelos comentários, e por estar acompanhando cada capítulo desta fic, não só dessa como da outra ;) obrigada! Nesse cáp não aparece o que tem escrito no diário, mas terá alguns acontecimentos que irá acontecer, rrs. E se tiver algum erro ortográfico ou alguma coisa errada com a fic me desculpem é que escrevi pelo cel... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349462/chapter/3

A manhã amanheceu um pouco gélida devido a chuva que tivera algumas horas antes. Alguns primos permanecia na Toca, pois a volta a Hogwarts seria daqui a duas semanas. No quarto das meninas, apenas Lily, Dominique e Lucy dormiam. Rose já havia acordado, estava ansiosa para a volta a Hogwarts, iria cursar seu 6º ano. Rose estava sentada no sofá em frente a lareira com Alvo tomando chocolate quente.
- Bem, sobre a conversa que tivemos alguns dias antes, eu queria dizer que... - Mas Rose foi interrompida pela capainha. Victoire foi atender.
- Olá? - Diz Victoire surpresa. O que Camille Vane estava fazendo ali??
- Oi!! - Diz Camille com sua voz um tanto que "enjoadinha".
- Ah oi Camille, o que faz aqui?? - Pergunta Victoire.
- Vim ver uma pessoa. - Fala Camille entrando sem ao menos pedir licença.
- Hey garota! Não sabe pedir licença ou posso entrar não?? - Protesta Victoire indignada.
- Não enche! - Diz e para na frente do sofá em que estava Alvo e Rose. - Oi meu amor! - Fala Camille sorrindo e soltando charminho pra Alvo.
- Meu amor?? Haha, que intimidade é essa? - Pergunta Rose com uma pontada de ciúmes.
- E quem é você pra dizer se é intimidade ou não? - Fala Camille.
- Sou Rose Weasley, prima e melhor amiga dele! E ah garota, você ao menos nem conhece ele direito! - Fala Rose.
- Mas em breve irei conhecer... - Diz Camille com um sorriso cínico. E sabe o que é surpreendente? Camille Vane simplesmente arranca um beijo voraz de Alvo, e o mais surpreendente ainda, Alvo corresponde! Aquilo foi a gota d'água pra Rose! Como pudera fazer isso com ela? Alvo disse que a amava, mas não era o que parece, pelo menos assim pensava Rose. Rose sentiu uma dor no peito, como se seu mundo estivesse desmoronando, angústiada, Rose resolve sair dali, ia ser melhor pra ela...
- Hey Alvo, me liga ok?? - Fala com o mesmo sorriso cínico de sempre. Camille Vane sempre foi a garota que queria ter fama e grandeza, e, achou que com Alvo Severo Potter iria conseguir. Pensou em até James, e até pedira ajuda, mais como todos a quem pediu sempre disse "James é de Dominique". Então partiu pro segundo Potter, e não iria sossegar até agarrá-lo de vez. No andar de cima, uma Rose chorava, estava extremamente triste e ao mesmo tempo com raiva da Vane. Sabia o que a garota metida era interesseira, um dia estava com um, outro dia com outro. Sabia que no fundo Alvo iria sair magoado dessa, Camille só queria carregar o sobrenome Potter. Já no andar de baixo, Molly II que observava tudo o que ocorrera, resolveu falar com Alvo.
- Alvo, toma cuidado tá, essa garota nunca amou ninguém, e ainda por cima é interesseira! - Fala e sai. Alvo, sem entender nada o que ocorrera na tarde, se arrependeu por ter retribuido o beijo, se arrependeu por ter feito Rose chorar. Resolveu subir pra falar com a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cáp ta curto né?? Desculpa :/
Enfim, o que acharam??! Mereço reviews??!