Welcome To Manhattan escrita por Wanessa Horan


Capítulo 1
Os bons a Manhattan voltam


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar, obrigada a todas as minhas lindas amigas que me deram força e inspiração para escrever essa fic, com tudo o que se passava com cada um dos seus chars. Sim, muito obrigada meninas. E esse capítulo, eu dedico a Ally, Ips, Court, Guilherme, Mandy e a Bel.

Essa fan fic tem uma serie de personagens, e o primeiro capitulo e mais para você se organizar mesmo e entender a relação de cada um dos personagens. A treta vem no segundo, eu prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349253/chapter/1

Cobertura dos Müller; Manhattan.

Dedos trêmulos e magricelos tateavam em busca do celular que insistia em vibrar na cabeceira, que fez a loira se perguntar por que diabos havia deixado aquilo ligado. Ainda lutando com qualquer sensação, sendo sono ou preguiça, que insistia em lhe possuir. Ela queria ignorar. Qualquer um que lhe conhecesse, saberia que ela estava dormindo a esse horário pelo ocorrido na noite anterior.  Apesar disso, o sol na lateral do quarto de Charlotte já indicava que se passavam das 17h30min. Sua cabeça doía, mas também pudera depois da noite que havia passado junto a seus novos “amigos”.  A curiosidade lhe rendeu. Era uma sms  enviada por um computador. Isso só poderia significar uma coisa. Gossip Girl. Olhos turvos ainda procuravam foco, quando abria a sms.

Celulares é e-mails acusam novas mensagens no mesmo instante. Vocês sabem o que isso significa, não? Isso significa que sou eu. Gossip Girl. Estou na área, trazendo pra vocês as ultimas novidades.

A não mais de uma hora, eu recebi um e-mail de uma de minhas fontes informando que ninguém menos que a nossa querida princesa do Upper East Side está de volta. E como se não bastasse, tem uma festa em um pub muito conhecido por nós rolando, e a mesma fonte afirmou que ela estará lá.

Quem teve essa brilhante ideia? Bom, eu não vou revelar minhas fontes, mas acredito que isso tem algum dedo da lost princess. Posso estar errada, ou não.

Mas o que interesse e a localização da festa, será na boate Fangtasia, agora para termos certeza que ela voltou, apenas aparecendo por lá. Não me desapontem, e apareçam e apronte. Sempre estarei de olho em vocês.

Xoxo,

▬ Gossip Girl

Como isso era possível? Isis. De volta. Cabeças iriam rolar. Charlotte tinha certeza disto, mas procurava foco e pensava no que fazer, ainda com o celular em mãos.  Todos já sabiam da volta de Isis a uma hora desta, mas ela precisava ver quem realmente se importava com isso. Danniel. Seu melhor amigo e companheiro de todas as horas, ela precisava saber o que iria se passar na cabeça do seu amigo dali em diante.

C: Dan?

C: Você sabe quem voltou?

C: E uma questão seria. Ou quase isso.

Casa dos Apriggio; Manhattan.

Uma sensação de dever cumprido batia no peito de Isis. Sim, Isis Apriggio, a rainha de Constace por direito estava de volta. E enquanto a menina observava seu lindo vestido, que estava preso junto a seu corpo somente por suas mãos na cintura e queixo. Era hoje. Ela sabia. Todos já sabiam, ou pelo menos iam saber.  E quando a vissem, iriam ter certeza de que ela não estava ali para brincadeira. O cabelo solto em varias ondas soltas nas pontas e o arranjo tão dourado quanto o cabelo, estavam lhe dando a sensação de poder.

Escritório dos Masen; Manhattan.

Planilhas espalhadas na mesa de Danniel lhe davam a impressão de que tudo ali parecia não ter fim. Como se não bastasse à faculdade e a empresa, ele ainda teria que dar conta de Roger. Danniel Masen, sempre visto como o garoto de cabelos completamente negros e expressão séria. Responsável, exemplo de irmão, ou quase isso.  Danniel sempre manteve seus pés no chão, sempre que podia evitando qualquer tipo de aproximação com qualquer garota. Ou melhor, apenas com a garota que atendia pelo nome de Isis.

Seu celular vibrou uma vez. Uma nova sms. Ignorou afinal muitas coisas já estavam lhe distraindo, e ele precisava manter o foco, e Roger estava em casa, junto ao seu melhor amigo Alexandre Müller. O celular vibrou outras 3 vezes, o que o fez ficar apreensivo, indo finalmente checar as sms, vendo que tinham 3 de Charlotte.

D: Char? Algum problema com os meninos?

D: E sim, eu acabei de ver. Então, nós encontramos lá.

Cobertura dos Lozzano; Manhattan.

- Sim, papai, nós chegamos bem. – suspirou uma loira baixinha um tanto quanto independente de qualquer um de seus irmãos ao celular, segurando uma de suas malas ignorando seus irmãos atrás de si, tentando dar atenção a voz do homem do outro lado da linha, a ponto de desligar. – Eu também te amo, papai.

– Parece que alguém aqui é a garotinha do papai.

– Parece que alguém ainda é um chato e fofoqueiro de primeira.

– Tuchê. – foi a voz de Jhonn Lozzano, que cortou ambos os irmãos, Rachel e Jhonathann – ou apenas Jhonny, de uma briguinha um tanto quanto cotidiana em um riso abafado, pegando em um de seus bolsos seu celular o ligando. Estar de volta a Manhattan lhe trazia tantas lembranças de sua infância e de seus amigos. Algumas um tanto quanto perturbadoras, ele tinha de admitir. Mas tudo estava ali, e todos também. A sms que seu celular recebeu acusava isso.  Então era isso. Ele sabia que ela estaria lá, mas ele não iria deixar de viver sua vida por causa de Charlotte.  Tinha muita coisa em jogo, e ambos sabiam disto. O Celular de Jhonny demoraram um tempo maior para apitar, mas quando o fizeram, foi junto. O que fez os três se olharem. Os gêmeos sabiam que não poderiam ir os dois porque um deles teria de ficar com a irmã mais nova. Mas o que fosse anunciaria não só a volta de Isis, mas como também a volta dos Gêmeos Lozzano.

- Você fica com a Rachel, e eu vou. – No meio de toda aquela troca de olhares, Jhonn foi o primeiro a falar. Não era difícil distinguir os gêmeos enquanto falavam, Jhonn tinha um tom mais rouco e decidido, enquanto Jhonny tinha um tom firme, porem parecendo mais leve. Rachel, ignorando o fogo cruzado, suspirando enquanto arrastava a sua mala de volta a seu quarto.

- E porque eu deveria concordar com isso?

- Jhonny. Eu estou te pedindo um favor. Eu preciso ir. Eu tenho muita coisa que acertar nessa festa.

- Charlotte?

- Charlotte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se algo foi confuso, eu prometo que mais pra frente fica claro. Espero que tenham gostado *--* xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.