Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 18
Hilda em perigo! As irmãs de N!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta saiu rapido ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/18

18 capitulo

Eu estava sendo atacada por 2 mulheres de capuz com suas pokémons Gothitelle e Gardevoir.

-Não queremos que pessoas da sua laia sejam amigas do N!-exclama a menina irritada.

-N... oque o N tem a ver comigo!?-eu perguntei irritada.

-O nosso irmão não pode ser seu amigo, são de mundos diferentes!-exclama a outra menina.

- Eu não entendo oque vocês querem dizer!!-assim que eu exclamo Gardevoir lança um raio roxo e amarelo em mim e eu sou acertada em cheio e então Gothitelle me larga, então eu caio no chão.

-Snivy!!-Snivy tenta atacar Gothitelle mais e impedida por um PSYCHIC.

-Zorua!!-Zorua carrega uma esfera negra e lança na direção de Gardevoir, mais ela usa PROTECT se defendendo do ataque, e ela lança o raio roxo e amarelo nela que cai no chão fraca.

-Zo-zorua?! Não... não...-eu me levantava e lagrimas caiam do meu rosto.

-Pobre Zorua...-uma das meninas se aproxima de Zorua e a carrega no colo.- você merece alguém melhor que ela.

-Larga ela!!-eu exclamei irritada e me levanto correndo na direção da menina e tentei dar um soco nela mais Gardevoir lança varias folhas verdes e brilhantes em mim e elas me arranham um pouco.- não machuque minhas pokémons... não faça nada!

-Nos nunca machucaríamos pokémons, pokémons merecem ser livres, não deviam ser forçados a lutar, você trata elas mal, vamos levar todos os seus pokémons e os liberar para seu habitat natural... e então iremos cuidar de você.- disse a menina que pega minha bolsa com minhas pokébolas.

-Não! Por favor!-eu exclamei chamando a atenção delas, eu me levantei e andava muito devagar.- eles são os meus amigos... e eu... não vou... desistir... dos meus amigos!

-Gothitelle!-Gothetelle acha que eu iria machucar elas, então ela lança um raio colorido e me atinge.

-Sni... SNIVY!!!-Snivy chora ao ver aquilo e tenta fazer força para sair do PSYCHIC de Gothitelle, então Snivy tira cipós de suas costas e acerta Gothitelle.

-Mais como assim? Porque a ajuda Snivy?-perguntou a menina e Snivy a olha com raiva.- Que ridículo! Como pode ser amiga dela?!

-Snivy Snivy Sni, Sni Snivy sni, Snivy!(Ela e minha treinadora, e minha amiga, ela me protege, e eu farei a mesma coisa.)-as meninas entendiam oque Snivy dizia, e então ficam confusas.

-Se não quiser ser livre, então não vamos força-la a ir embora...- disse a menina se virando e ela já ia abrir a porta.

-Não vão fugir!!-eu exclamei irritada e elas me olham com raiva.- Snivy LEAF TORNADO!!-Snivy fica de ponta cabeça e gira criando um tornado verde cheio de folhas e ela o lança na direção das meninas, mais Gothitelle e Gardevoir se põem na frente e criam uma enorme barreira.

-Se quer nos impedir, nos iremos fazer você virar pó! E assim N nunca mais ira falar com você!-exclama a menina e Gardevoir e Gothitelle se preparam.

-Grr...-eu fiquei irritada e assustada, elas devem ser da equipe Plasma...

Em quanto isso...

May e Iris batalhavam, May usava Beautifly e Iris Emolga.

-Beautiflay, SILVER WIND!!-Beautiflay lança um vento prateado e Emolga desvia do vento.

-Emolga HIDDEN POWER!!-Emolga carrega uma esfera branca e verde, e a lança na direção de Beautifly.

-Beautifly evasiva, seguindo de AREAL ACE!!-Beautifly desvia do golpe e voa em alta velocidade acertando Emolga.- Isso ai! Huh?-Beautifly estava sentindo choque ao tocar em Emolga.- Eu esqueci, Emolga e um tipo elétrico e voador... tenho que usar ataques especiais não os de corpo.

-Emolga DICHARGE!!-Emolga carrega uma descarga elétrica e vários raios se espalham pelo campo e acertam Beautifly.- Isso Emolga!!

-Essa não!-Beautifly cai no chão mais depois voa de novo, mais ela estava muito ferida.- Beautifly use ROST!!-Beautifly fecha os olhos e um tornado a rodeia e ela começa a brilhar, e então o tornado some e Beautifly estava curada.

-Nossa então Beutifly sabe usar ROST?-perguntou Iris impressionada.

-Sim, ROST e uma habilidade que cura a saúde de Beutifly, isso e bem útil.- disse May confiante.

-Então não vou amolar... Emolga ATRACT!!-Emolga da uma piscadinha e os corações rodeiam Beautifly.

-Nossa... todo Emolga sabe usar isso?-perguntou Hilbert.

-Beau?-Beautifly fica confusa e então os corações a tocam mais nada acontece.

-Sua Beautifly e menina?!-perguntou Iris.

-Nem eu sabia ‘^.^-disse May.- Beautifly SILVER WIND!!-Beautifly bate as asas e um vento prateado acerta Emolga.-Agora use PSYCHIC!!-Beautifly fica com os olhos azuis e Emolga brilha, e é jogada no chão com muita força.- acabe com isso com SILVER WIND!!-Beautifly cria um vento prateado e Emolga que estava no chão se levantando e atingida em cheio, então uma nuvem de poeira envolta Emolga.

-Emolga!-exclama Iris e então a nuvem abaixa mostrando Emolga caída no chão desmaiada.

-Emolga esta fora de combate, a vencedora e Beautifly dando a vitória a May!-exclama o Juiz.

-Muito bem! Conseguimos Beautifly!-exclama May animada e Beautifly gira em volta dela feliz.

-Você foi bem Emolga, agora retorne.- disse Iris mandando Emolga para pokébola.

-Ótima luta Iris!-exclama May.

-Sim, foi ótima.- disse Iris com um sorriso confiante.

-Drew, você sabe onde a Hilda esta?-perguntou Hilbert preocupado.

-Ela esta no quarto, mais esta demorando muito.- disse Drew.

-Huh...-Hilbert permanecia preocupado, mais então ele escuta uma voz.

-Hilbert... Drew... May...-a voz falava desesperada.

-Essa e a Hilda... eu já volto!-exclama Hilbert que sai correndo.

Em quanto isso...

Snivy batalhava contra Gothitelle e Gardevoir que permaneciam na defesa.

-Parem com isso!! Devolvam meus pokémons!!-eu exclamei irritada.

-Não daremos atenção a uma humana suja como você, esses pokémons merecem ser livres na natureza.- disse a menina que carregava Zorua.

-Mais vocês deviam escutar a voz deles, oque eles querem?-perguntei e as meninas ficaram pensativas até que...

-Hilda oque esta acontecendo?!-exclama Hilbert e as meninas ficam enfurecidas.

-Hilbert ainda bem!-eu exclamei aliviada, então Gardevoir tenta atacar Hilbert com um rao amarelo e roxo.- cuidado!

-Solosis saia e use PROTECT!!-Hilbert joga a pokébola e dela sai Solosis que faz uma barreira em volta dele e de Hilbert.

-Inúteis! Simplesmente inúteis!!-exclama a menina tirando o capuz, ela era loira, de olhos azuis, pele clara e seu cabelo era grande.- fiquem longe dos pokémons!!

-Me dê isso!!-exclama Hilbert que pega minha bolsa das mãos da loira.

-Não!!-exclama a outra que deixa o capuz cair, ela tinha o cabelo rosa e longo, pele clara e olhos verdes.

-Pessoal saiam e ajudem sua treinadora!-as pokébolas da mochila caem e delas saem Panpour, Emolga e Sandile.

-Emolga?-perguntou Emolga confusa.

-Sandile san!-exclama Sandile estranhando as mulheres.

-Panpour!!-exclama Panpour.

-Como? Você preferem ficar no lado da humana que os aprisionou nessas pokébolas!- exclama a loira irritada.

-Emo!-exclama Emolga.

-Esses pokémons... de alguma forma confiam nela...-disse a menina de cabelos rosas.

-Ótimo... se querem ficar com ela tudo bem... mais eu vou logo avisando: fique longe do N!-disse a menina loira.

-Não entendo... vocês querem que eu fique longe dele só porque sou uma treinadora?! E isso?!-perguntei irritada.

-Sim! E tenho uma ideia melhor, vou acabar com você assim N nunca mais vai olhar para essa sua cara!!-exclama a loira e Gardevoir lança um raio roxo e amarelo de sua testa que me acerta em cheio, e eu caio no chão.

-Minha barriga...-eu falei segurando minha barriga que doía muito.

-Panpour!!-exclama Panpour irritado que lança um grande WATER GUN na direção de Gardevoir mais ela e protegida com PROTECT de Gothitelle.

-Emo!!-Emolga ataca com ELETRIC BALL mais nada acontece, pois estavam sendo protegidos.

-Sandile!!-Sandile lança varias pedras mais a barreira era muito resistentes.

-Passou dos limites!! Solosis use...-assim que Hilbert ia terminar de falar Gothitelle usa PSYCHIC o jogando na parede.

-Solo!-exclama Solosis preocupado olhando Hilbert.

-Isso e só um aviso, nunca mais veja nosso irmão!-exclama a menina loira.

-Pronto.- disse a menina de cabelos rosa colocando Zorua na cama.

-Vamos Gardevoir!-exclama a menina e Gardevoir some junto delas.

-Hilda!!-exclama Hilbert me pegando no colo.

-Esta tudo bem Hilbert.- eu falei me levantando.- só me machuquei um pouco...

-Sim, e quem eram aquelas?-perguntou Hilbert.

-Eram as irmãs de N elas...-ia terminar de falar mais...

-Tinha que ser o N Ò_Ó!!-exclama Hilbert irritado.

-Bem, esta tudo bem agora, eu só preciso de um banho, leve a Snivy e a Zorua no centro Pokémon por favor.- eu pedi.

-Claro.- disse Hilbert e Snivy o seguiu enquanto ele levava Zorua no colo.

-N...-eu falei sussurrando.

Em quanto isso em outro lugar...

As meninas estavam sentadas em um quarto cheio de brinquedos.

-Eu me lembro... esse lugar traz boas e más lembranças...-disse a menina de cabelo rosa.

-Sim de quando nos observávamos o N, se divertindo com os pokémons.- disse a menina de cabelos loiros.- Nosso irmão cresceu, igual a nos, mais o que não gostei e de ele se relacionar com treinadores pokémons.- assim que a menina diz isso ela cerra o punho irritada.

-Calma Corcodia, não e o fim do mundo.- disse a menina de cabelos rosados.

-Sim, Anthea.- disse a menina que aparenta ter nome de Corcodia.- temos que conversar com o nosso irmão, e falar para ele não conversar mais com aquela menina.- ela se levanta e vai na direção de Gardevoir.- Gardevoir encontre N por favor, teremos um conversa seria com ele.

-Corcodia, você sabe que N fugiu de casa já faz um tempo.- disse a menina que aparenta ser chamada de Anthea.- e o Papai...

-NÃO DIGA QUE ELE E O NOSSO PAI!!-Corcodia falou irritada.

-Desculpe...-disse Anthea.

-Gardevoir.- disse a Gardevoir que se teletransporta.

-Ela o achou, agora e só esperar.- disse Corcodia.

-Huh...-Anthea fica pensativa.- Acho até que o N gosta da menina.

-Mais ele não pode, eu não permito!-exclama a Corcodia então Gardevoir aparece com N ao seu lado.- N-chan *-*!!

-N-kun *-*!!-exclama Anthea com os olhos brilhando.

-Oi Corcodia oi Anthea, porque me procuraram?-perguntou N confuso.

-Hora está na cara, você sabe bem.- disse Corcodia de braços cruzados.

-De novo com esse assunto ‘-.-?-perguntou N.

-Sim, você odeia treinadores tanto quanto agente, mais porque fica no lado daquela treinadora?-perguntou Anthea preocupada.

-Eu gosto da Hilda, não me encham dizendo oque eu posso e oque eu não posso fazer Ù_Ú.-disse N de braços cruzados.

-Você tem 13 anos e ela 10 U.U, mais um motivo para vocês não namorarem.- disse Corcodia.

-Eu nem namoro ela Ò_Ó!!-exclama N irritado.

-Mais eu sei que você pensa em pedir ela em namoro Ì.Í!!-exclama Anthea.

-Agora você me pegou U_U, mais não consigo a namorar por causa do Hilbert, aquele chato Ù.Ú.-disse N.

-¬w¬ hehe...-disse Corcodia com um sorriso maldoso.

-Ò_Ó oque você está pensando?!-pergunta N irritado.

-¬w¬ nada, Gardevoir o leve daqui ÒwÓ Muahahaha!!-exclama Corcodia com um sorriso maldoso, e então Gardevoir teletransporta ele e ela dali.

-Eu conheço esse sorriso, oque está pensando ¬w¬?-perguntou Anthea com um sorriso maldoso.

-Se fizermos o menino e a menina se gostarem, o N ficara com o coração partido, e nunca mais vai querer a ver ¬w¬! hehe...- disse a Corcodia convencida.

-Hum bom plano ¬w¬...-disse Anthea com um sorriso maldoso.

-Gothi...(já vi que vai da tudo mal ‘--)-disse Gothitelle.

-Não fale isso Gothitelle U.U.-disse Anthea.

Em outro lugar...

Drew e Cheren se preparavam para o combate.

-Muito bem Cheren vamos ver seu jeito de batalhar.- disse Drew pegando sua pokébola.

-Huh, pode me subestimar, eu já sei o resultado U.U.-disse Cheren convencido, então ele pega sua pokébola.

-Muito bem, Roserade escolho você!!-exclama Drew e então da pokébola sai Roserade.

-Roserade né? Então Pignite... preparasse para batalha!!-Cheren joga sua pokébola e dela sai Pignite.

-A batalha de Drew o coordenador de Hoenn e Cheren o treinador de Unova vai começar!!-exclama o juiz.

-Roserade MAGICAL LEAF!!-Roserade lança varias folhas magicas na direção de Pignite.

-Pignite FLAMETHRODER!!-Pignite lança uma rajada de fogo na direção das folhas que queimam, e então o fogo vai na direção de Roserade.

-Evasiva!!-Roserade desvia pulando bem alto.- PETAL DANCE!!-Roserade gira e um tornado de pétalas e criado, então ela lança o tornado na direção de Pignite.

-Evasiva Pignite!!-Pignite pula para esquerda desviando do golpe.- FLAME CHARGE!!-Pignite bate os pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, então ele sai dela coberto de fogo e ele corre diretamente para Roserade que e atingida.

-Oi, oque perdi?!-eu exclamei chegando o mais rápido que eu pude.

-Você perdeu a minha batalha com a Iris, ela usou Emolga e eu a Beautifly.-disse May.

-Nossa a Iris tem uma Emolga?-perguntei surpresa.

-Foi oque eu disse ‘--.-disse May.- agora vamos

-Quem está batalhando agora?-eu perguntei.

-Cheren e Drew, mais o ruim e que Drew esta perdendo.- disse May preocupada.

-Ò_Ó Drew acabe com ele!!!-eu exclamei irritada.

-Roserade SLUDGE BOMB!!-Roserade cria uma bomba de veneno e a lança no Pignite que e atingido em cheio.- SOLAR BEAM!!-Roserade fica com suas pétalas da cabeça brilhantes.

-Como se eu fosse deixar, ARM THURST!!-Pignite fica com sua mão vermelha e se prepara para atacar Roserade.

-Roserade cuidado!!-exclama Drew.

-Pignite!!-exclama Pignite que da um grande soco em Roserade, e uma nuvem de poeira se forma.

-Drew!!-exclama May preocupada.

-Isso Cheren!!-exclama Bianca.

-Rose... Roserade!!-Roserade sai da nuvem de poeira com o SOLAR BEAM carregado e lança um raio de sol na direção de Pignite que se surpreende e tenta desviar mais o raio o acerta em cheio.

-Pignite!!-exclama Cheren preocupado, então Pignite se levanta preparado.- Perfeito, Pignite use FLAME CHARGE!!- Pignite bate os pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, então ele sai dela coberto de fogo e ele corre diretamente para Roserade.

-Roserade evasiva!!-Roserade pula desviando.

-Já esperava por essa-disse Cheren e Drew se assusta com oque ele diz.- Pignite ARM THRUST!!-Pignite pula e fica com seu punho avermelhado e da um grande soco na Roserade(na cara, deve ter doido muito U.U), então ela e jogada no chão.- finalize com FLAMETHRODER!!-Pignite lança uma grande rajada de fogo do seu focinho e vai na direção de Roserade.

-Roserade evasiva!!-Roserade se levanta e tenta desviar, mais e atingida pela rajada de fogo.- Essa não!

-Drew...-May fica preocupada com o golpe de Roserade.

-Reconheço que não foi nada mal, mais você não e um adversário a altura.- disse Cheren mexendo nos óculos.

-Roserade você esta bem?-perguntou Drew e vimos Roserade se levantando, mais ela parecia fraca.- *Isso e ruim, se continuar assim ela não vai aguentar, tenho que fazer algo e rápido...*

-Pignite FLAME CHARGE!!-Pignite bate os pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, e então ele sai dela com varias chamas em volta de si.

-Roserade evasiva!!-Roserade pula desviando do golpe mais então Pignite se vira e pula.- Mais oque?!

-PIGNITE!!-Pignite da uma cabeçada em Roserade que e atingida, e uma explosão ocorre.

-O não...-Drew olhou a explosão e então Pignite sai dela em pé, e Roserade cai no chão.- Roserade?-Drew olha e vê que ela estava desmaiada.

-Roserade está fora de combate, o vencedor Pignite dando a vitória a Cheren!!-exclama o Juiz, e Cheren da um sorriso de lado.

-Mais que saco...-eu murmurei irritada e Cheren me olha.

-Melhor não ser eliminada na segunda fase Hilda, vou adorar batalhar com você.- disse Cheren convencido.

-Cheren você foi incrível!!-exclama Bianca com os olhos brilhando.

-Sim, e é melhor você não perder Bianca.- disse Cheren.

-Sim!-exclama Bianca com um sorriso carinhoso.

-Drew?- May se aproximou de Drew que parecia desanimado.

-Mais que droga, eu sou um treinador muito fraco.- disse Drew olhando a pokébola de Roserade.

-Você não é nada Ù.Ú, perdeu só uma vez, e além do mais ele estava sobre vantagem.- disse May tentando alegra Drew.

-Daqui a pouco e minha vez!-exclama Bianca animada.

-Bianca, cuidado sua adversaria e aquela.- Cheren aponta para uma menina que possuía um um Pokémon com um corpo, azul, pele rochosa magra. Sua cabeça é oblongo-like, com um recurso de preto em forma de Z para o lado que forma o nariz, bem como parte de sua testa. Suas mãos e pés, cada um tem três dígitos, com os pés e os dedos próximos a uma ponta afiada. Sawk aparentemente usa um gi Karate em todos os momentos. Ele tem uma gola v-pescoço preto, que se estende até a sua faixa preta, que une firmemente em sua cintura. Adornando a curva dos joelhos são dois, manchas pretas quadrados com um padrão de diamante ao longo das mangas. ao seu lado.- você deve usar um Pokémon muito forte.

-Eu sei quem eu vou usar, não se preocupe.- disse Bianca despreocupada, então ela pega o pokédex.- “Sawk, o Pokémon Karate. Socos Sawk obtem mais poder quando se liga o cinto. Ele fica irritado quando seu treinamento é interrompido.” Um Sawk, vai ser moleza.

Uma batalha depois...

Bianca estava no campo de batalha pronta para o combate, e a menina avia lança do seu Sawk.

-Me pergunto que pokémon a Bianca vai escolher.- eu me perguntava olhando Bianca.

-Muito bem Munna saia!!-Bianca joga sua pokébola sai uma pokémon rosa, quase esférica, quadrúpede de base indefinível. Seus quatro membros minúsculos são afilados, como é seu focinho curva descendente que em grande parte obscurece sua boca considerável. Tem verticalmente oval, brilhante, os olhos vermelhos com dois cílios superiores discerníveis. Entre os olhos é um ponto verticalmente oval em um tom mais escuro de rosa, a partir do qual Munna pode expulsar Sonho Mist. Esse tom mais escuro de rosa também é a cor do centro das cinco flores de pétalas roxas ornamentando muito do corpo dela.

-Uma Munna?-peguei meu pokédex e mirei nela.-“ Munna, o Pokémon devorador de sonhos. Munna pode comer os sonhos das pessoas e Pokémon iguais, e, em seguida, projetar esses sonhos por emissor Sonho névoa de seu corpo.”

-Bem Munna vamos fazer um show!-exclama Bianca confiante.

-Munna!!-exclama Munna animada.

-Muito bem, a batalha de Bianca uma treinadora Pokémon e de Julia uma treinadora de tipos lutadores está para começar...-disse o Juiz.- agora comecem!!

-Sawk BULK UP!!-Sawk ganhou mais massa muscular, e então sua força aumenta.

-Metido ‘-//-.-eu falei envergonhada.

-Munna FUTURE SIGHT!!-Muna fica com os olhos azuis e lança uma esfera branca no céu que some.

-Mais cadê?-eu perguntei confusa.

-Perda de tempo... Sawk DUAL CHOP!!-Sawk fica com suas mãos azuis e corre na direção de Munna, ele começa a atacar Munna com vários ataques.- DOUBLE KICK!!-Sawk da 2 chutes em Munna que cai no chão.

-Munna MOON LIGHT!!-Munna olha para o céu e já que estava quase escurecendo a lua brilha, soltando brilhos que caem em Munna, e ela se recupera dos ferimentos.

-Uau um ataque de cura!-May exclamou impressionada.

-Seria perfeito em um Contest.- disse Drew.

-Sawk BULK UP!!-Sawnk ganha mais massa muscular e então mais força.

-Se ele aumentar a força desse jeito a Munna não vai aguentar.- disse Cheren preocupado.

-Munna YAMN!!-Munna boceja e uma bolha sai de sua boca, e então ela encosta em Sawk que fica sonolento, e então dorme.

-Mais que chatice...-disse Julia irritada.- levante Sawk!

-Agora vamos ver um grande ataque!!-a esfera branca cai na direção de Sawk e o acerta dando um golpe critico, mais Sawk aorda e se levanta um pouco fraco.

-Cansei! Sawk BRICK BREAK!!-Sawk fica com seu punho vermelho e corre na direção de Munna.

-Munna ZEN HEADBUTT!!-Munna flutua em uma grande velocidade na direção de Sawk, e então uma onda psifica a companha, então os 2 golpes se chocam, formando uma expolsão que os cobre.-Munna!!

-Sua Munna não tem chance com o meu Sawk menininha Hahaha, agora você foi elimi... oque O_O!!-Munna estava flutuando feliz da vida, e Sawk estava desmaiado.- Ma-mais como isso O_O?!!

-O_o bem... Sawk esta fora de combate, a vencedora e Munna dando a vitória a Bianca.

-YAY conseguimos Munna!!-exclama Bianca dando um abraço em Munna.

-òwó isso foi demais!-eu exclamei confiante.

-Sim, que poder, essa Munna e tão fofa e forte.- disse May.

-May, quais pokémons você botou no trneio?-eu perguntei.

-Bem mandei Gardevoir para casa, então...-May ia terminar de falar.

-OQUE MANDOU GARDEVOIR PARA CASA!!-eu gritei irritada.

-Sim, pedi pro meu pai cuidar dela enquanto eu luto com meu grande Pokémon.- disse May.

-Ele e grande?-perguntei.

-Podemos dizer, que a evolução e.- disse May.

-Mal posso esperar para ver.- eu falei animada.

Em quanto isso...

Hilbert estava sentado esperando enf. Joey terminar de curar Zorua e Snivy.

-Que demora...-Hilbert lia uma revista (huhum né ¬w¬... brinks U.U), mais então ele nota que N estava falando com uma enfermeira que trabalhava lá.- Oque esse pamonha está fazendo Ò_Ó!!

-Obrigado.- disse N e ele se vira vendo Hilbert e seu humor logo abaixa.- oque você quer Hilbert?-perguntou N irritado.

-Bem, oque você faz aqui?-perguntou ele irritado.

-Levei um Pidove machucado para cá.- N respondeu irritado.

-Ainda bem, pensei que fosse para ver a Hilda.- disse Hilbert.

-A Hilda esta aqui *.*-disse N com os olhos brilhando.

-Sim, e mais uma coisa...-disse Hilbert encarando N com um sorriso maldoso.- suas irmãs não querem você perto dela!

-Elas vieram aqui?!-perguntou N confuso e assustado.

-Sim, e se elas saberem que você e Hilda estiveram juntos elas vão machucar ela!!-exclama Hilbert irritado mais ele ainda estava com um sorriso maldoso, se aproveitando da situação.

-Elas são muito chatas...- disse N e ele vai na direção da saída.

-Aonde você vai?-perguntou Hilbert.

-Isso te interessa?!-respondeu N irritado.

-Puf... mal educado U.U.- disse Hilbert.

*Tan tan tararan*

-Aqui Hilbert.- disse enf. Joey trazendo Snivy e Zorua.

-Ufa ainda bem.- disse Hilbert pegando as duas no colo.

-N ficou arrasado ¬w¬.- disse a enfermeira que falou com N.

-Sim, mais ele ficou irritado convosco Ó.Ò.- disse a menina que se aproximava.

-Paciência Anthea, logo ele saberá que foi pro seu próprio bem.- disse a enfermeira que tira a mascara, se mostrando Corcodia.

-Sim.- disse a menina que tira os chapéu se mostrando ser Anthea.

-Se ele chegar perto dela, nos acabamos com ela.- disse Corcodia.

-Ok, vamos segui-lo.- disse Anthea correndo até a porta da saída e Corcodia a segue.

Vou ter muitos problemas adiante pelo visto, isso aqui ta até parecendo novela mexicana ‘--, essas duas podem acabar me matando O_O...

Continua no próximo capitulo...

-Vamos prosseguir com o torneio!

-Mal posso esperar para a segunda fase OwO.

-Sim, agora veremos Stefan batalhando.

-Pelo menos ela fala meu nome direito ‘--.

-May você ouviu isso?

-Sim, parece... Cobalion e Virizion.

-Oque gente?

-Nada Hilda Ó.Ò!

-O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será! :

Continuação do torneio! A aparição de Kyurem!

-Peguem todos os pokémons!!

-Snivy!

-Zorua!!

-Agora eu U.U

-Só no próximo capitulo Hilbert ‘-.-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima treinadores ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.