O Diário De Uma Vampira Em Crise escrita por Giulia


Capítulo 7
Avista ou Parcelado ?


Notas iniciais do capítulo

Oooi meus lindos, todos estão bem ?

Queria pedir desculpas por não ter postado ontem o capítulo mas aconteceu uma tragédia! Eu já tinha acabado de digitar TUDINHO e só faltava salvar quando o lindo do meu computador trava e eu perdi tudo :((. Fiquei com tanta raiva que decidi postar só hoje. Então chega de conversa e Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349191/chapter/7

Narrador: Alice Cullen

Olhei fixamente para Jéssica, já tinha certeza que ela não poderia me ajudar. Mas só havia falado tudo aquilo para ela mesmo para desabafar, precisava colocar meus sentimentos para fora, e Jéssica me pareceu a mais adequada para falar no momento.

– Não se preocupe Jéssica, até porque um amigo confidente não se vende, se conquista. - Ela sorriu e eu retribui

– Já que não se pode comprar um amigo, porque você não compra alguns vestidos ? - Eu ri de sua rima boba e ela corou

– Achei ótima ideia Jé. O que você tem de mais bonito e luxuoso aqui ?

Ela parecia pensar e eu já havia me distraído com umas bijuterias que estava na prateleira.

– Já sei - Jéssica falou entusiasmada e se virou entrando na portinha atrás do balcão.

Ela demorava e eu comecei a brincar com um "trequinho" que se encontrava numa cestinha vermelha.

Passou um longo tempo e a vendedora voltara com algumas peças de vestido, todos maravilhosos e provavelmente caros.

Depois de ter experimentado todos os modelos, era impossível escolher o mais perfeito.

Jéssica me olhava e me ajudava dando algumas opiniões, cheguei a uma conclusão.

–Levarei todos! - Disse mega empolgada.

– Todos ? TODOS ? T O D O S ?- Ela repetiu várias vezes com uma voz espantada o que me deixou com mais certeza que os vestidos eram muitíssimos caros.

Minha reposta foi simples:

– Sim, todinhos! Acho que vou pegar uns dois para mim e os outros darei de presente para minha cunhada e para minha irmã.

Jéssica me olhou mais assustada, o que fez acreditar que ela nunca havia houvido falar na fortuna que os Cullen possuía, ou ela não sabia que eu era Alice Cullen uma das herdeiras.

Eu sorri e calmamente perguntei:

– Pode ver quanto ficou minha conta ? E por favor poderia embalar também ? Por favor. - Ela me olhava cada vez mais e eu apenas sorria, não tinha o que fazer.

– Cla... Claro - Me disse meio gaguejando e continuou - Vai parcelar em quantas vezes ?

– Parcelar ? Não. Vou pagar avista mesmo. - E tirei minha carteira da bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí, o que acharam deste capítulo ??? Comentem e divulguem por favor a fic já que continuo ter poucos leitores :(

Provavelmente o próximo capítulo já vai esta disponível hoje. Aguardem.

Um beijãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao para vocês e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Uma Vampira Em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.