Breakdance escrita por Franflan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

bom galera ai esta mais um capitulo para vocês, eu sei que os capitulos não estão mais TAO legais, mas perdoname, eu não sou acostumada a fazer uma fanfic com comedia e muito menos do Naruto, afinal é a primeira fanfic que eu faço de um anime, entao mil desculpas pela decadencia dos capitulo.
Espero que gostem
Gomene por qualquer coisa errada
Kisus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349184/chapter/7

Tsuki corria com seu lindo autmovel, Sakura se segurava para não gritar histérica, sua prima dirigia feito louca, mas assim que o carro parou a rosada não se segurou.

-Pra que infernos você começou a correr feito uma louca?

Tsuki suspirou e colocou a cabeça no volante.

-porque precisava chegar logo, nós vamos precisar correr, konan e Pain já estão esperando por nós com os carros prontos!

-Como assim, nós?

-Eu também vou correr por eles, Konan não pode porque esta com o pé machucado e Pain é muito viado pra correr sozinho!

-Seus amigos realmente são tao poderosos quanto você diz?

Tsuki soltou um longo supiro.

-Mais do que eu conto!

Sakura arregalou os olhos.

-E o que viemos fazer aqui com mafiosos?

-correr por eles, porque no fundo, bem la no fundo, eles são um bando de bundões!

-Deve sem bem, mas bem la no fundo mesmo!

Tsuki soltou uma breve risada.

-Vamos Sakura, já enrolamos demais, temos alguns carrinhos para ganhar!

Mal adentraram em um galpão e já deram de cara com um jaguar c-xf concept, Sakura encarou o carro descaradamente e viu um ruivo lindo escorado no capo e lhe sorriu sedutoramente. Tsuki se aproximou da prima e lhe sussurrou.

-Esse ai é o Sasori, cuidado com ele, ele é tão galinha quanto bom de volante!

Sakura deu um sorriso meigo para ele e voltou seu olhar para o próximo carro, um Mclaren MP4-12C, seu capo esta aberto com alguém mexendo em seu motor, pelo que Sakura pode ver da pessoa, ele possuía cabelos loiros quase brancos, olhos negros, sua face estava seria e concentrada no que fazia.

-Sakura esse é o Hidan, para ele vencer é o que importa, então ele vai fazer de tudo para ganhar!

-Sério?

-Sim!

Sakura e Tsuki continuaram a sua caminhada e passaram por vários outros carrões. Ela pode ver uma Ferrari LaFerrari, um Mustang tunado, um Bmw também tunado, um mercedes tunado, um eclipse tunado e por fim um porsche 997 turbo.

-Aqui só tem carrão!

Tsuki revirou os olhos para prima.

-Ola quem fala, a pesso quem tem um galpão com um Lotus Eleven, um Lotus Elise, um Camaro, um Porshe 918 Spider, um Aston Martini One-77, um Bugatti Veyron SuperSport e sem contar a sua coleção de carros antigos!

-Calada Tsuki, você também tem esse carros, porem você tem um pequena obsessão pelos Lotus!

-Nem é tanto assim!

Tsuki fez bico e Sakura levantou uma sobrancelha.

-Não? Você tem um Lotus Evora, um Elise, um Exige, Exige S, um Exige Gt3 e um Europa S!

Tsuki corou e ficou pálida no mesmo instante quando viu uma Lomborghini Veneno.

-O que foi Tsuki?

-Maldito Nagato, ele não me informou que essa desgraça estaria aqui! Porra a festa do Naruto ainda esta rolando!

Sakura encarou o carro e depois olhou de volta para sua prima.

-okay, você falar um palavrão a situação deve ser grave!

-Grave ela não é, somente é insuportável saber que a criatura desagradável que dirige aquele carro vai me ver correr!

-Porque?

-Da ultima vez que ele me viu correr eu ainda era inexperiente e ganhei por pouco e foi ai que esse idiota disse que eu havia ganho por sorte e não por habilidade!

-E quem seria ele?

Tsuki trincou o maxilar ao ver Uchiha Itachi descer majestosamente do carro que ambas encaravam e Tsuki rosnou o nome.

-Uchiha Itachi!

Sakura engasgou e viu seu melhor amigo ali e sem conseguir segurar a língua gritou a plenos pulmões.

-Itachi seu viado, corno, desgraçado como você nunca, jamais em sua inútil vida me contou que você vinha a este tipo de lugar criatura esculpida por Deus?!

Itachi piscou algumas vezes antes de entender o que estava acontecendo, primeiro ele viu sua rosada baixinha e depois viu a prima dela, e não conseguiu tirar os olhos dela, que bufou irritada e foi falar com Nagato, que estava mais pálido do que fantasma.

-Uchiha Itachi, você me responder ou não?

-Desculpa rosada, mas é que você nunca me perguntou, então eu nunca me vi obrigado a contar!

-Argh, okay Uchiha!

-Ei, ei, não fica brava comigo não!

Itachi a puxou pela cintura e enterrou sua cabeça na curva do pescoço da garota.

-Itachi o que você tem?

Itachi deu um meio sorriso, apesar de saber que ela não veria.

-Estou triste, a garota que eu gosto me odeia!

Sakura riu e viu a prima vermelha de raiva enquanto trocava pequenos insultos com o Nagato.

-Ela não te odeia!

-Serio?

Itachi olhou surpreso para a Sakura que soltou um pequeno suspiro.

-Serio, ela só não nutre nenhum tipo de simpatia pela sua pessoa!

Ela deu um sorriso amarelo e ele suspirou.

-Só uma forma mais delicada de se dizer que ela me odeia!

-Você também mereceu né, falar pra ela que ela venceu por sorte e não por habilidade? Pegou pesado né Uchiha!

Foi a vez dele sorrir amarelo.

-Eu só queria ver ela irritada e não que ela me odiasse!

-nem sempre temos tudo o que queremos!

Itachi suspirou, mas logo estreitou os olhos.

-Agora me diga, o que a senhorita está fazendo aqui?!

-Eto... ano ne... é que a Tsuki me arrastou para participar da corrida!

Itachi começou a ficar vermelho, ele olhou para onde Tsuki estava, agora mais calma e conversando com uma garota de cabelos azuis. Ele se afastou da rosada e foi para perto da Tsuki, a pegou pelo braço e começou a baixaria.

-Porque infernos você trouxe a Sakura?

-Porque o Pain precisava de mais uma corredora e a melhor, depois de mim, é a Sakura, e também era a única que estava por perto no momento!

-eu não vou deixar vocês duas correram enquanto o Hidan estiver aqui também!

-nem eu e nem a Sakura precisamos da sua autorização uchiha e quanto ao Hidan, eu sei lidar com ele e ele não vai se meter a besta com a minha prima!

-porque você acha isso?

Tsuki deu um sorriso sedutor.

-Porque eu e o Hidan já tivemos uma história e tenho certeza que ele tem ótimas lembranças!

Tsuki mandou um beijo para o Itachi eia saindo, mas ele puxou o braço dela e lhe pos bem perto de si.

-O que você quis dizer com isso Tsuki!

-Quem sabe, mas agora eu preciso ir, tenho uma corrida para ganhar, ou melhor chegar em segundo!

-hã?

Tsuki revirou os olhos.

-Você acha mesmo que eu vou conseguir ganhar da Sakura? Aquela ali dirige melhor do que eu!

Tsuki se desvencilhou dele e foi em direção de seu carro, um de sua coleção, seu lindo e maravilhoso Lotus Exige S. Sakura subiu no carro em que as duas vieram, um SSC Ultimate Aero. Elas se posicionaram uma do lado da outra, enquanto os demais competidores, faziam o mesmo, as duas trocaram um sorriso cumplice e assim que viram a bandeira cair ela dispararam, cada curva era feita com maestria, mas Sakura conhecia o carro que dirigia, sabia seus limites e seus segredos, Tsuki também sabia o mesmo do qual dirigia, ambas conheciam aquela pista como a palma da mãos, mas Sakura em segredo treinava algumas manobras de drift, e assim ela conseguiu ultrapassar a prima com aquela manobras e assim chegou em primerio e Sakura em sugundo, mas assim que desceram dos carros ouviram uma enorme explosão e Tsuki suspirou cansada.

-hidan aprontou novamente... – Tsuki aumentou o tom de voz para a prima – Sakura Entre nesse carro agora e dirija o mais rápido que puder pra casa!

-porque?

-Logo a policia vai estar aqui, eu vou pegar o seu premio e levar para você!

Sakura pulou para dentro do carro e saiu em disparada para casa. Tsuki montou no seu e saiu em disparada para seu ponto de encontro com Konan, assim que estava chegando percebeu que estava sendo seguida, mas já imaginava quem era por isso não se importou, apenas acelerou par achegar mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakdance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.