Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 22
Capítulo 22 Reencontro com o pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Quandou vou dormir , Sonho ! quando acordo , tenhos pesadelos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/22

POV BELLA

Bom agora eu aqui apenas observava minha pequena brincando na cama com seus bichinhos,nesse momento ela se perdia em um mundo apenas dela,era ate engraçado pois ela fazia suas proprias conversas que nenhum de nós conseguiamos entender era a coisa mais linda do mundo.

Estava perdida em meus pensamentos com minha pequena que conseguia me deixar babando por ela em segundos apenas com aqueles olhos azuis.Mas um par de braços puxaram o meu rosto em busca de ateançao,na mesma hora eu olhei para ela que me mostrava um bonequinho no momento eu não entendi mas depois ela pensou e falou.

-Edwad...Ela falou e na hora apontou para o boneco que continuava nas mãos.

-O nome dele é Edward amor? ,muito lindo...Falei com uma voz doce pois ela sempre colocou nome em todos seus bonecos e sempre eram de pessoas especiais e ela na mesma sorriu e gargalhou.

-Sim Mamãe,ele palece um plincipe das histolias...Ela falava totalmente encantada como se estivesse imaginando as coisas.

-E você é a princesinha...Falei e ela sorriu e começamos uma grande guerra de cosquinhas mas nao durou muito tempo pois minha pequena quis parar e na hora ela estava com as bochechas coradas e suadas e na mesma hora eu pensei em dar um banho nela para depois irmos um pouco no parquinho tomar sorvete pois mesmo com o trabalho eu sempre tive tempo para sair com Sophie pois ela era uma criança e precisava de atenção.

-Vamos tomar um banho princesinha...Falei e na mesma hora ela saiu da cama e foi para o banheiro nunca vi uma criança para gostar tanto de banho quanto Sophie mas o problemas era depois o menininha que nao gostava de arrumar os cabelos mas isso e coisa de pai para filha pois Edward nao gostava de arrumar o cabelo tambem.

-Vamos mamãe...Falou minha pequena inpaciente  na porta do banheiro com um biquinho lindo e na mesma hora eu sorri e fui ate ela.

Cheguei no banheiro e coloquei a banheira para encher e algumas essencias mas a que nunca poderia faltar era a de morango ela amava esse cheiro ela dizia que ela queria cheirar como eu.

-Os bichinho mamae...Sophie falou enquanto estava com os braços com varios patinhos entre outros.

-Não pode esquecer nao é...Falei enquanto apertava de forma fofa suas bochechas.

-Pala mamae sou gande...Ela falou de forma obvia e eu tive que gargalhar.

-Ta bom minha filha grande...Falei enquanto a colocava na banheira e ela na mesma hora bateu palmas.

-Tao boa a aguinha...Ela falou e pegava seus patinhos e brincava isso a deixava calma para eu arrumar seus cabelos pois eles tinham cachos entao eu usava o banho para deixa-los perfeitos ja que nao me deixa pentear ela.

Continuei ali dando banho nela e apenas a tirava quando ela começava a enrugar por causa da agua.

A tirei dali ea levei direto para o quarto e comecei a seca-la.

-Filha você quer ir para a pracinha...Falei e ne mesma hora ela começou a pular encima da cama de felicidade ate que se desequilibrou e caiu gargalhando.

-Bom Sophie se voce demorar para se vestir mamae nao vai levar você no parque.

Na mesma hora ela se levantou com uma carinha de anja e veio para a minha frente e eu continuei a vesti-la,optei por um shortinho e blusinha roxos e uma sapatilha da Barbie roxo tambem,quando eu terminei de arruma-la ela puxou minha legging.

-Pefume de molango....Ela falou enquanto apontava para o frasco na pentiadeira.

Fui ate la e o peguei quando espirrei no pescoço dela ela gargalhou.

-Não poderia esquecer né do perfume e vamos arrumar o cabelo.

Na mesma hora ela correu de mim rindo pois ja sabia que eu sempre fazia isso com ela quando acabei de arrumar tudo desci para o restaurante e la estava dona Leah e Mike pareciam estar fazendo a lista de coisas que precisavam no restaurante,na mesma hora que viram minha pequena sorriam.

-Que linda esta nossa princesa...Falou dona Leah para Sophie que estava agora em seu colo.

-Obigada vovo...Ela falou e na mesma hora suas bochechas rosaram isso ela havia herdado de mim.

-Bom dona Leah vou levar Sophie um pouco no parquinho para ela brincar antes de escurecer estaramos de volta...Falei e na mesma hora ela acentiu com a cabeça.

-Bella,posso ir com voces se quiser...Falou Mike eu sabia qual era a preocupação dele mas nao precisava pois eu conhecia todos ali pela volta.

-Não precisa Mike nao tem perigo nenhum...Falei enquanto arrumava a mochila nas costas de Sophie.

-Entao tenham um otimo passeio...Falou dona Leah.

-Obrigada daqui a pouca ja estamos devolta falei enquanto Sophie ja me puxava pela mão ela as vezes era tão inpaciente.

O parque não ficava muito longe de onde moravamos nossa casa era quase no meio da quadra e ele ficava na esquina então fomos a pe olhando as coisas e conversando mas voce sabe quando voce sente que tem alguem te seguindo eu estava assim desde que sai de casa nao conseguia me sentir confortavel mas talvez seja apenas coisa da minha cabeça.

Quando chegamos la na mesma hora Sophie saiu correndo e foi para o balanço era seu brinquedo favorito.

-Apenas tenha cuidado filha para não cair...Falei para ela que me olhou e parou .

-Claro mamae...Ela falou e seguiu correndo para os balanços onde ja tinham algumas crianças conhecidas dela la nao sei mas Sophie tinha uma  facilidade para fazer amizades bem diferente de mim que nunca fui muito amigavel na escola.

Estava tentando falar com Mike para dizer para eles que estava tudo bem mas antes que ele atendesse uma mão tocou no meu ombro e na hora em que eu conheci o anel eu gelei totalmente nao poderia ser depois de tanto tempo meu maior pesadelo esta devolta.

-Isabella...Ele sussurrou no meu ouvido e na mesma hora eu me virei e ele tinha um sorriso malicioso nos labios.

-Co-como voc-voce me encontrou...Comecei a gaguejar pois isso era o que eu mais temia acontecer esse monstro para arruinar minha vida.

-Ohh eu tenho meus metodos Isabella esta cada vez mais linda ou melhor gostosa...Ele falou olhando meu corpo com cobiça e na mesma hora me lembrei do passado enquanto ele abusava de mim.

-Cala boca seu velho nogento...Falei entre dentes e na mesma hora eu vi seu olhar cair mais para baixo.

Meu deus eu não queria nem que ele conhecesse minha filha mas agora isso iria ser inevitavel,ela olhava para ele com uma cara de curiosidade.

-Oi flor...Ele falou e alisou o braço de minha filha...Na mesma hora eu tive vontade de soca-lo mas eu nao poderia assusta-la.

Na mesma hora Sophie veio para o meu lado e fez com que eu me agachasse .

-Quem é ele mamae...Ela falou como se quisesse que ele nao escutasse sua pergunta.

-Bom filha é um amigo da mamae...Menti para ela pois Sophie era muito esperta e se eu demorasse ela ficaria me interrogando.

-Ta bom então eu posso compa um sovete...Ela falou na mesma altura e eu apenas peguei o dinheiro e entreguei para ela,dei um beijo e ela foi.

-Quem diria em entao voce deu para o cullen...Ele falou e nessa hora eu senti um nojo mas eu teria uma resposta certa para ele.

-So para voce saber voce nao chega nem aos pes dele ele sim saber amar um mulher direito...Falei e na mesma hora sua cara se fechou e os punhos tambem.

-Acho que quando for maior essa pequena pode ser tao boa quanto voce...Ela falou como se estivesse pensando em abusar da minha pequena e eu so digo uma coisa mexa comigo mas ninca toque um dedo em Sophie.

Nesse momento eu nao consegui me segurar e soltei um tapa certeiro na sua cara chegou a ficar doendo mas valeu a pena.

-Não acredito que fez isso vadia...E na mesma hora eu apenas senti um tapa forte em meu rosto e ne mesma hora eu olhei mas graças a deus Sophie estava com seus amigos e ninguem viu nada.

-Jamais tocara em minha filha seu monstro...Falei com a voz totalmente carregada de raiva.

Ele entao pegou em meu cabelo e na mesma hora doeu ele me empurrou para um lugar menos movimentado...

-Vadia quem voce acha que vai me proibir disso hm?...Nessa hora ele ainda puxava meus cabelos e eu me segurava para nao chorar

-Eu proibo,largue ela...Nessa hora ele me largou e eu apenas me sentei no canto da arvore e me deixei chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!