Vendida escrita por StewartPattinson


Capítulo 12
Capítulo 12 Grávida


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a todos os comentarios voces são demais
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349043/chapter/12

POV BELLA

Nessa hora eu vi Edward com o sinto nas mãos e me lembrei de uma vez que estava em casa estudando e Aro chegou em casa mais uma vez bêbado e começou a reclamar da limpeza e eu falei para ele que não tive tempo para limpar pois tinha uma prova importante na escola mas ele nem me deu ouvido apenas me puxou forte pelo braço e me jogou contra a guarda do sofá e tirou o cinto e me bateu até eu sentir o sangue escorrer e no outro dia eu me lembro de nem conseguir ir para escola pois não aguentava de dor.

E na hora em que vi Edward se aproximando de mim eu não conseguia ver seu rosto pois eu via era Aro chegando perto de mim e na mesma hora eu me encolhi contra a porta e comecei a chorar.

-Não por favor Não me machuque...Eu escondi o rosto no meio de minhas pernas mas na mesma hora eu senti Edward se aproximando de mim,mas eu não conseguia olhar para ele.

-Shiii me perdoa amor...Nessa hora meu coração pulou pois ele nunca tinha me chamado assim.

-Não é sua culpa...Ele ficou me olhando por algum tempo  e nessa hora ele tocou em meu queixo e na mesma hora se inclinou para minha direção eu mau tive tempo para pensar ele estava me beijando eu fiquei em choque por algum tempo até ele pedir passagem com a lingua e eu não segurei e o beijei devolta ficamos nos beijando até eu sentir ele me levantar e me colocar em algum lugar mácio e na mesma hora eu soube que era a cama e minutos depois as coisas estavam quentes até eu tentar tirar sua camisa e ele se levantar abrutamente da cama me deixando completamente triste pois pela primeira vez eu queria isso muito.

-Merda!eu não posso fazer isso...Eu vi a tristeza em sua voz e quase que minha voz não saiu.

-Tudo bem,eu entendo...Eu falei segurando as lagrimas que estavam quase saindo de meus olhos.

Nessa hora ele se voltou para mim e com uma cara de espanto.

-O que você sabe Bella?...Ele falou e essa hora eu não conseguia encarar ele.

-Que você sente nojo de mim...Essa hora eu não me segurei em ficar ali ouvindo sua voz confirmar então sai correndo mas não consegui ir muito longe pois ele pegou em meu braço.

-Você acha que eu tenho nojo?..Ele falou com a voz triste e nessa hora eu me culpei.

-Não acho eu sei...Falei o encarando pois mesmo amando ele como amava a realidade agora era muito melhor do que ficar com esperanças.

-VocÊ não sabe porra!...Ele falou totalmente descontrolado socando a parede...ele parou para respirar...Bella eu te....

Mas não deu tempo dele continuar pois a campanhia tocou e na mesma hora ele desceu e eu desci tambem pois quem sabe fosse o Jake de novo.

Mas par minha surpresa totalmente desagradavel quem estava ali era Tânia e na hora que me enxergou veio correndo me abraçar e nessa hora eu queria ter uma faca nas mãos.

-Bella que bom te ver denovo...Ela falou com uma carinha muito chata e eu apenas fiz minha melhor cara de eu também e subi as escadas novamente mas antes de conseguir subir todos os degrais escutei a conversa.

-Edward eu tenho uma coisa para te contar..Ela falou totalmente alegre

-Sim o que é Tânia?...Edward falou desanimado

Tudo ficou em silencio até que eu ouvi uma coisa que foi pior que uma facada em meu coração.

-Estou grávida Edward...Ouvi Tânia falar toda empolgada para Edward.

-Nossa Tânia em nem sei o que dizer...Edward falou totalmente em choque.

-Quando vamos nos casar?...Ela falou e essa hora eu sai correndo não queria desmanchar uma familia como Aro fez com a minha o único jeito era fugir para que Edward seguisse sua vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vendida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.