Naruto em Another World escrita por Lorac-san


Capítulo 3
Sem Revelar-se


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta mais um capitulo o último que postarei hoje..
rsrsrs

Espero que gostem e me comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348959/chapter/3

Naruto se esforçava prainibira dor que o atordoava, não conseguia compreender o motivo deteremtentado mata-lo, seu corpo estava estranho, como se tivesse perdido o controle; pensando sobre isso ele finalmente percebe que estáno meio de um lugar totalmente destruído.

 - Quem fez isso?- Diz em voz alto.

 - Você.- Responde a voz desconhecida.

- Sei... E por acaso quem é você, um fantasma medroso que vive se escondendo?

 - Um fantasma que te salvou, seu ingrato;e quanto a quem sou um dia você vai descobrir. Moleque Inútil.

 - Quem você chamou de Ingrato e Inútil? Seu desgraçado!

 -Hunf...

 Passada a raiva o loiro simplesmente desaba, ele estava muito cansado eferido, quem estava passando por perto conseguiria ouvi o baque surdo causado pela queda do corpo.

  Em uma sala confortável no centro da vila um velho olhava uma bola assustado, este equipamento ninjado terceiroHokagemostra em tempo real o que ele quer ver. E o que estava aparecendo pra ele era um menino desacordado e muito ferido no meio da floresta.

  Saindo correndo de seu escritório, se dirige o mais rápido possível a floresta, se sentia culpado por não ter conseguido cumprir a promessa que havia feito no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentários???
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto em Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.