A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 7
Marry Cristiny e... Ola sou seu Pai.(repostado)


Notas iniciais do capítulo

descullpa a demora mais estava sem inpiração
a partir de hj toda Sexta feira sera postado um novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/7

já estamos com a garota a mais ou menos 2 semanas eu sentia que ela me levaria até meu pai não sabia como mais simplesmente sabia. Bem o nome da garota é Marry Cristiny tem 17 anos do pouco tempo que conheço ela ja deu pra reparar que ela é sarcastica um pouquinho maliciosa e uma otima amiga sua historia é m pouco triste ela não quis me contar mais eu entendo completamente ela é um amor de pessoas e ja virou uma amiga minha, ela e o Nico estão se dando super bem isso me deixa feliz eu não sei porque nem como mais sinto que ela e um certo deus da guerra se darão muitooo bem.

–Izzy?

–O que foi?

-Nada não se preocupe Nico.

sorri para ele amavelmente eu o amava não tinha duvidas ele era meu tudo, nada nem ninguem poderia mudar isso, Marry me olhava com um delicado sorriso até que ele se transformou em uma careta desagradavel.

eu e o Nico olhamos para ela apreensivos ela já era importante para Nós mesmo nos conhecendo tão pouco.

-Marry tudo bem querida?

–tudo sim Izzy é so mais uma visão.

HAAAA esqueci de falar Marry tem pequenas visões do Futuro que ja nos ajudaram bastante sabe para fugir dos monstros e esperamos que nos ajude a encontrar meu pai, Ela tambem

–AI MEUS DEUSES.

-O que foi criatura?

–acho que sei onde esta seu pai.

–Onde ele esta ?

-Ixi olha o extres.

–FALA LOGO MARRY.

-e se eu não quise?

-FALAAAA.

Olhei para ela de um jeito mortal, Nico estava rachando do meu lado O VONTADE DE MATAR ESSE INUTIL.

-ele ta em paris.

–affs VAO PRA LA INTÃO.

ao chegarmos lá fomos direto para a torra enfel lá avia um homem todo de preto ao lado de uma bela mulher vestida de negro sim eu sabia quem eles eram e estava encantada por velos eu não podia acreditar eram eles ali meus amado pai e sua mulher eles eram tãoi lindos eu sentiao poder emanando deles era tão incrivel, vcs devem estar se perguntando porque eu ja esqueci Zeus? ele mentiu para mim e por mais que eu o ame ele merece sofrer afinal eles mentiram por medo de que eu tomase o trono e agora e exatamente isso que eu farei.

–Isabella

–Erebo.

–Yanny?

-perdoe me senhora mais meu nome é Isabella.

–É NIX o nome dela é isabella.

–Erro meu.

sorri para ela sua beleza era encantadora e admiravel.

–Bem como sabes sou seu pai e se vc quiser pode ir comigo ao palacio das trevas.

–Concertesa.

Nico sorriu para mim e Marry deu uns pulinhos estranhos QUAL O PROBLEMA DESSA LOKA? mais ela tinha razão eu queria ir para o palacio do meu pai esse era meu maior desejo eu iria conseguir e iria me uperar afinal eu sou A PROIBIDA não sou?

–VAMOS.

fomos para um belo palacio, lá fiquei por 2 anos treinei, fiquei poderosa imbativel, Zeus e todos os deuses se arrependeram de ter mechido comigo não sou mais doce e gentil agora sou fria e calculista aquelas roupinhas brancas? não uso mais todos irão se arrepender de tudo que fizerão eu ainda tenho meu maior desejo que é traser minha menina para cá eu a amo mais do que tudo e Nico me apoia Hestia NUNCA sera a mãe dela Marry é minha melhor amiga Nico é meu amor e  adivinha? NICO E MARRY SÃO IMORTAIS meu pai é demais, sabe porque minha tia Nyx me chamou de Yanny? esse seria meu nome se meu pai tivesse me criado, Nico e Marry são inseparaveis acho que viramos Harry Potter afinal somo o trio de ouro ao contrario, hoje teria minha vingança e eu estava pronta para tirar o Olimpo de Zeus.

http://3.bp.blogspot.com/_k9WP8bKZoPA/TS3lS1d7JvI/AAAAAAAAAFY/3jLGIhfQK64/s1600/Set-539857-500.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM OU NÃO POSTO MAIS