A Proibida Segunda Temporada escrita por Raenys Prince, Ice Cream


Capítulo 5
Revelação


Notas iniciais do capítulo

galera desculpa a demora
meu pc foi formata e o Cara APAGOU TUDOOOO QUE EU TINHA FEITO
as aulas estão muito puxadas e estou sem tempo para escrever mais obrigado a todos que lerem e comentarem beijos
há estou um pouco triste com sabem sou super fã de uma escritora aqui do Nyah e pedi para ela comentar minha historia e dizer o que achou mais ao que parece ela nem deu mora *-*
beijos para vcs se divirtão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348866/chapter/5

Erebo? Quem era ele? Minha atenção dói tirada dos Cullens pelas palavras de meu pai quem era esse homem? E porque meu pai parecia tão abalado por isso? Porque eu sentia que ele era especial para mim? e porque eu sabia que minha vida estava prestes a mudar? E acima de tudoo

COMO EU TENHO ASSAS?

Ouvi um suspiro de alivio vindo dos Cullens foi quando me lembrei deles e toda a raiva voltou como eles tiveram a ousadia de mexer com minha menina? Meu olhas se voltaram para eles senti algo pesado em minha mão e quando olhei vi que era uma bela espada de ouro não fiquei admirando ela por muito tempo, um circulo de fogo apareceu ao redor dos Cullen que me olhavam apavorados o medo estampado em seu olhar o ódio avia me dominado nunca senti nada parecido em toda minha vida eu iria mata-los e não me importa o qe os outros pense eles merecem a morte mais dolorosa que qualquer deus possa ter feito em todos os milênios as torturas do mundo inferior seria brincadeira comparado ao que eu queria fazer.

Quando minha espada iria ser enterrado no peito daquele verme desprezível algo aconteceu um raio me lançou longe quando olhei para frente vi nada menos que as caçadoras de Artemis e quem avia me lançado o raio foi Thalia minha meia irmã.

-quem pensa que é para me atacar seu verme?

-não posso deixar que faça essa bobagem Izzy.

Olhei em seus olhos e o que eu vi me surpreendeu eu vi AMOR ela estava apaixonada pelo Cullen? É isso mesmo que estou vendo?

-Seria mesmo verdade o que diz ‘irmã’?

-é claro.

-então porque vejo amor em seu olhar minha irmã? Porque vejo carinhao? Paixão? Preoculpação? Esta apaixonada?

-nn a-aa-oo.

-porque esta gaguejando então?

-não ES—t- ou gaguejando

-NÃO MINTA PARA MIM SUA ESTUPIDA

Todos estavam assustados uma das protegidas de Artemis apaixonada? Zeus olhava tudo  assustado os Cullens se esconderam atrás de Esme que vermes.

-Izy por favor.

-Calada Thalia ou irei te matar não estou com paciência e Pai?

Thalia me olhou furiosa mais se virou para as caçadoras que a olhavam mortalmente, resolvi deixar para matar os Cullens daqui a pouco tinha assuntou a resolver com meu pai.

-sim filha?

-Quem é Érebo?

Naquele momento meu pai me olhou assustado o medo era palpável eu vi algo que nunca pensei ver em seus olhos MEDO ele estava apavorado Thalia estava discutindo com as outras caçadoras, Nico me olhava apreensivo os deuses pareciam estar com medo de algo ou alguem.

-pai responda.

Minhas assas já aviam sumido meus cabelos ficaram brancos Nico já estava ao meu lado com as mãos em minha cintura e olhava curioso para meu pai.

-Pai?

-Minha menina sabes que te amo mais que tudo não sabes?

-não compreendo.

-Ouça minha menina, ouça com atenção.

Todos estavam olhando para meu pai sem entender menos os deuses é claro, alguns bancos apareceram. Nico se sentou atrás de mim me abraçando pelos ombros Persy e Anny estavam do nosso lado.

_ A muito anos atrás algo que ninguem esperava aconteceu uma nova profecia sobre a filha da escuridão e do gelo assumir meu trono, nãos entendemos na época afinal Perséfone não avia sido sequestrada por Hades e Despina não avia sido deixada de lado...

-como dizia a profecia meu pai?

-Filha do gelo abandonado e da escuridão

Vira para o mundo e governará

O raio de Zeus tomara

A nova Deusa dos Deuses será

Somente o amor a fará perdoar

Aqueles que mentiram por ambição

-não entendo ainda pai.

-ouça então minha filha.

Apenas assenti para meu pai que me olhou tristemente.

-alguns anos após a profecia Hades se apaixonou por Perséfone, Demeter deixou sua filha recém nascida para ir atrás da filha foi quando tudo começou a fazer sentido, um titã a criou como sabemos e muitos anos depois ficamos sabendo que os primordiais acordaram de seu sono profundo e que Despina avia sumido ela ficou desaparecia por um ano até que um dia apareceu com um bebe nos braços ela era linda seus cabelinhos negros e olhos verdes nos apaixonamos pelo bebe ele era incrivelmente lindo quando perguntamos quem era aquela criança tão bela Despina disse algo que nos chocou e acima de tudo assustou ela era sua filha e de Érebo com medo da profecia se realizar e de que eu perdesse o trono resolvemos mentir para essa criança e dissemos a ela que era minha filha.

Olhei assustada para ele não poderia ser ele não pode ter feito isso ELES não podem ter feito isso.

-Pai...

-sim?

-q—u-e-m era ES-s-as menina?

-Você.

Meu mundo desabou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEMMMMM