CADA VEZ MAIS APAIXONADA - Nalu escrita por Sam Leonhart


Capítulo 1
O menino de capuz


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostmmm .. U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348798/chapter/1

Olá meu nome é Lucy tenho 18 anos e estou me mudando ou melhor saindo de casa.. Bem meu pai provavelmente nem vai perceber do jeito que ele é ocupado, ai ai .

– Bem agora é serio Lucy , Faculdade ai vou eu !! - falei para mim mesma, adentrando no trem onde me levaria a rumo do meu destino a cidade de Magnólia..

Lucy off

Autora on

Lucy chegou a cidade de Magnólia , e foi para o seu apartamento onde se encontrava logo ao lado da sua nova faculdade Fairy tail.

Ao chegar no seu apartamento não precisou fazer muita coisa , só organizar as roupas mesmo. Assim que terminou foi tomar um banho.

Lucy on

Nada melhor do que um banho, depois de um longo dia - pensei.De repente ouço um barulho ,PERA AE!! É só a minha barriga , acho que vou preparar algo pra comer . Peguei meu vestido azul tomara que caia , minha rasteirinha branca prendi meu cabelo de lado colocando uma delicada flor nele.

Sai do banheiro , e me deparei com uma figura encapuzada na janela levei um susto . Me aproximando um pouco da figura perguntei :

– Quem é você ? - Disse em um tom autoritário

A figura entrou no meu quarto e sentou na minha cama, e disse:

– Ah então tem gente morando aqui agora ! - disse a figura ironicamente , e andando de volta a janela

– Me desculpe menina !to vazando - Falou ele pulando.

Porém eu não engoli isso, como alguém entra na minha casa e sai sem explicações. Então sai correndo e puxei seu capuz no momento que o mesmo havia pulado..

Quando olhei era um menino com o cabelo rosado e todo bagunçado, que admito o deixava atraente.. Seus olhos eram sedutores(Lucy - tah mas por que eu to falando isso de alguém que invadiu minha casa) , e no pescoço usava um cachicol xadrezinho branco e preto..

Subi na beira da janela, e o chamei para tirar satisfações , porém quando me dei conta estava caindo.

Menino on

Estava correndo , pensando naquela menina , ela era bem bonita.

Quando de repente ouço um grito, quando olhei para ver o que era , vi a menina caindo da janela . Corri o mais rápido para pega-la e então....



Continua....

 

 

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esper q tenha gostado, amanha eu posto o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CADA VEZ MAIS APAIXONADA - Nalu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.