Herdeira Do Anjo escrita por anakareninachoi, The Little Angel


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi!!
Vim aqui para postar mais um capítulo para vocês.
Falar também que as fotos que tem da Emily nos looks são o do penteado que ela está usando com aquela roupa. Ah! Lembrando que pra ver os looks vocês tem que copiar os links para dar certo. Clicar neles tá dando errado ok?
Agradecer a todos por ter me feito a autora mais feliz do mundo. Obrigado por sempre acompanhar esta humilde história.
Meus anjos, espero que vocês gostem desse capítulo bem tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348529/chapter/11

–Pai... -falei boquiaberta tentando entender aquilo.

–Calada Emily! Vá para dentro!-ele disse me interrompendo.

–Eu só quero entender o que tá acontecendo!-falei

–Agora!-ele falou- Depois a gente conversa. -ele completou.

Entrei na minha casa.

–Minha filha, você tá bem?-minha mãe(http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/05/look-nora-grey-jantar.html) falou me abraçando

–Eu estou mãe. A senhora pode me explicar o que é que está acontecendo?!-indaguei brava.

–Filha, nem eu sei, mas confia no seu pai tá?

Ri sarcástica. Subi para meu quarto. Fechei a porta. Andei de um lado para o outro por uma meia hora. Depois, ouvi o barulho da moto de Liu. Ele estava indo embora. Desci as escadas. Ouvi que meu pai e minha mãe discutiam. Peguei o final da conversa:

–Patch, ela tem que saber. Ela merece saber. –minha mãe disse.

–Nora, é a nossa filha. Eu não quero que ela tenha que passar pelas mesmas coisas que nós!-ele respondeu

–Mas eles se amam Patch! -ela esbravejou. –Você sabe que não conseguirá separá-los. Está na hora de ela saber. -minha mãe disse.

–O que eu preciso saber?-falei cruzando os braços.

Eles ficaram imóveis.

–Ok, algum de vocês pode me explicar o que está acontecendo? E pai, de onde você conhece o Liu?-falei brava

–Primeiro, abaixe esse tom de voz. Eu ainda sou seu pai. -ele falou.

–Agora-ele disse sentando-se na poltrona em frente a minha. –O que você vai ouvir aqui será confuso. Eu quero que você fique calada até eu terminar. O Liu não é quem você pensa e , infelizmente, eu também não sou. Entendeu?

–Sim. -respondi.

–Eu cometi muitos erros na minha vida Emily. Eu era uma pessoa diferente antes de conhecer sua mãe. Ou melhor, eu era algo diferente. Eu era um anjo caído. –ele olhou para mim esperando que eu achasse que ele estava ficando louco. Um mês atrás, aquilo poderia me assustar, mas depois de conhecer Liu, não. Mas eu não conseguia imaginar a idéia de meu pai ser um anjo.

–Você caiu por causa da minha mãe?-eu o interrompi.

–Não, eu cai bem antes dela nascer. –ele respondeu. –Eu fiz muitas coisas ruins minha filha, mas o importante é que sua mãe salvou minha alma de tudo isso.

–O senhor ainda não respondeu como o senhor conheceu o Liu.

–eu falei rude.

–Liu não era o melhor anjo, se é que você me entende. Ele era rebelde. Tempos atrás foi nos dado uma ordem que tínhamos que cumprir. -ele falou pesadamente como que medindo cada palavra. - Tínhamos que salvar uma pessoa de sofrer um acidente. Era uma noite escura e com uma forte névoa na Inglaterra, no século XVII. Este homem iria cair do alto de um penhasco, ele estava sendo perseguido por muitas pessoas e por isso ele acabaria caindo no penhasco. Descobri que Liu já tinha descido a Terra antes de mim. Corri rapidamente e o vi empurrando o homem do penhasco junto com a multidão. Filha, não sei o porquê ele dele ter caído, mas você deve ficar longe dele. -ele disse pegando em minhas mãos. Eu as soltei, era muita informação para apenas um dia.

Todo meu mundo desmoronou. Tudo que eu achava que era verdade, racional e lógico era mentira. Meu pai era um anjo. Subi para meu quarto. Deitei na minha cama e chorei, chorei porque tudo em mim doía.

–Você não fica bonita chorando. –ouvi uma voz ao pé de minha janela dizer. Seth estava lá parado com um sorriso de canto no rosto.

–O que você está fazendo aqui? Meu pai sabe que você está aqui? –falei rude enxugando minhas lágrimas.

–Protegendo você e não. Digamos que nem todos os anjos se conhecem. –ele respondeu sorrindo. –Seu coração está partido, mas isso vai passar. O amor cura tudo. –ele falou desfazendo todo aquele orgulho.

–O que você entende sobre amor?-respondi. –Você é frio como uma pedra de gelo, nunca deve ter sido capaz de amar ninguém. Ou se amou, nunca teve coragem de lutar por esse amor.

Seth se aproximou de mim e sentou-se em minha cama.

–Eu sei mais do que você imagina. –ele disse tocando em meu cabelo. Estremeci ao sentir sua mão quente. –Mas não fui covarde. Eu a deixei por amá-la demais. Por amor a ela, permiti que ela fosse feliz com outro. Comigo, ela seria condenada a um destino cruel e eu não queria isso. Se ele estivesse com outro, mas viva, era o que realmente importava.

Olhei para os olhos de Seth. Ele estava sendo sincero. Senti a dor que aquelas palavras causavam a ele. Ele desviou o olhar quando uma lágrima ameaçou cair.

–Você a amava tanto assim?-indaguei.

–Eu a amo assim. –ele disse.

–É uma garota de sorte.

–E eu um anjo de muita má sorte.

Ele me abraçou. Eu o abracei e chorei em seu peito. Ele passava a mão pelos meus cabelos de um jeito fraternal. Naquele momento esqueci-me de minhas dores e acabei dormindo ali daquela forma.

Uma semana se passou. Eu não tive notícias de Liu desde o ocorrido. Quem dera todas aquelas revelações não passassem de um pesadelo horrível. Mas não eram tudo havia realmente acontecido. Desci para tomar café da manhã. Meu pai estava à mesa com um olhar perdido e vermelho, provavelmente não tinha dormido a noite. O café foi silencioso, nenhuma palavra foi dita. Todos estavam absortos dentro de si.

Tomei um banho(http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-emily-cipriano-passeio-na-floresta.html) e voltei para o meu quarto. Depois de um tempo, vi um carro parar em frente minha casa. Olhei para minha janela e vi que era Lanna (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-lanna-brooks-casa-da-emily.html). Não demorou muito e ela chegou a meu quarto.

Eu a abracei. Indaguei sobre o que tinha ocorrido entre ela e Seth e sobre a tal visão. Ela contou-me que nesta, ela estava em uma rua escura sentada no chão. Que tinha sido dominada pelo vício das drogas. Um homem passava e ela pedia dinheiro. O homem dizia que daria a ela se esta lhe vendesse seu corpo por uma noite. Ela tremeu ao lembrar-se dessa parte. Ela me perguntou o que havia acontecido, mas eu desconversei. Minha amiga não estava pronta para saber de tudo aquilo. Acho que nem eu estou. Despedimos-nos.

Decidi ouvir um pouco de música para esquecer tudo aquilo. O dia estava lindo e ensolarado já que a primavera começou. Contudo, a minha vida estava escura e tempestuosa. Meu celular começou a tocar e vi que era desconhecido. Atendi, era Seth. Ele queria me encontrar na floresta, próximo ao lago. Quando lá cheguei, ele estava olhando para o lago. Estava tão absorto naquilo que nem percebeu minha presença.

–Seth (http://herdeira-do-anjo.blogspot.com.br/2013/06/look-seth-serythoug-passeio-na-floresta.html)- chamei-o.

–Bom dia meu anjo-ele falou sorrindo.

Sentamos-nos em um pedaço de madeira que havia ali.

–Cadê o Liu?

–Resolvendo alguns problemas. -ele respondeu

–Problemas relacionados a mim.

–Basicamente.

–Eu quero falar com ele. Quero saber como ele está. Eu o amo, ele não pode se afastar de mim só por causa do meu pai... -fui interrompida.

–Querida, acredite ou não, nem tudo gira em torno de você. Liu precisa de um tempo para pensar um pouco. Ele também tem preocupações como pensar em como salvar sua vidinha medíocre sem ir parar no inferno.

–O que?-falei confusa

–Você acha que ir contra o planejado não tem conseqüências? Acorda, tudo tem o seu preço. –ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeira Do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.