Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim escrita por AsCumadre


Capítulo 17
Love is on this way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348428/chapter/17

POV’S NICK

Voltamos para a República conversando e trocando piadas entre a gente. Se não fosse por até mesmo a voz de Adam estar me incomodando, eu diria que tudo estava voltando ao normal.

Eu segurava a mão de Lily e esse simples gesto significava muito pra mim. Eu não via a hora de segurar outras partes... Er... Eu sei, talvez Adam e Emy tenham um pouco de razão, mas é que eu sinto muito a falta dela... E faz muito tempo desde a ultima vez que... Ah! Por que eu to falando sobre isso mesmo?

Enfim, já estávamos em frente ao nosso alojamento quando a apreensão me pegou de fato. Agora, antes de qualquer coisa, eu teria que conversar com a Lily e ter aquela DR que já está sendo adiada há tempo demais. Eu não sei por que eu quero ter essa conversa, sendo que eu tenho certeza que não vou gostar de ouvir que ela e Adam estiveram transando, mas algo em mim me obrigava a não desistir dessa idéia.

Queria poder pedir uns conselhos para o Adam, mas aí me lembrei que ele é o causador da minha angústia.

- Hm, olha só quem está de mãos dadas! - Kevin estava na sala quando entramos. Não pude deixar de sorrir.

- Cadê a Mandy, Kevin? - Emy perguntou.

- Ai, ai... Que Mandy? Aquela que está perdidamente apaixonada por mim?

- Ah, então quer dizer que vocês dois finalmente se renderam um ao outro? - Comentei.

- Eu? Me render a alguém? Até parece! - Adam riu alto do que Kevin falara.

- Ouvi algo muito parecido hoje de manhã... - Emy riu com ele.

- Vocês são soul mates, cara! - Conclui.

- Foi o que eu disse pra Amanda também! - Fazer o que? Nós ainda temos uma conexão!

- Chama ela de Mandy, Adam...

- Mas eu não sou intimo dela, vocês, bêbados, que são... - Lily riu.

- Você pelo menos já falou com ela... E eu?

- Não se sinta excluída, Lils... Você não ta perdendo muita coisa... - Adam comentou e mais uma vez, Lily achou graça.

- Qual é, doutor? Não fala assim dela seu filho de uma égua!

- Calma ai, Kev. - Adam ria. - Eu to brincando... E a propósito, ela tem um ótimo gosto!

- O que?

- Esquece...

- Ela deu em cima dele, não é? - Ele perguntava para Emy.

- O que você acha? - Respondi. Eu já conheço bem essa garota...

- É, ela chegou aqui falando de como o seu pinto era grande... - Lily riu alto.

- Gente, que baixaria! - Ela comentou.

- Ah, falou a santa!

- Eu sou mesmo, ta?

- Ah, por favor! Em nome de Jesus Cristinho né, Lils? Essa não cola mais com a gente...

- Cristinho, Kev? Really?

- Qual é? Não se pode mais louvar ao Senhor nessa casa?

- Cara, você vai arder no inferno... - Comentei.

- Vamos, gente? Temos muito o que fazer! - Emy falou.

- É verdade... Vamos lá em cima comigo, Nick?

- Olha lá, Santa Lilian entrando em ação...

- Fica na sua, moleque!

- Ui, nervosinha! Melhor eu tomar cuidado porque esse seu namorado aí é bem boladão, hein!

- Idiota. - Tomos ríamos. Esse Kevin é um palhaço mesmo!

Íamos subindo as escadas quando Lily parou e chamou o Kevin que voltou a falar sobre o que Mandy havia dito sobre o Adam.

- Kevin, se ela ficou impressionada com o Adam, significa que ela, ainda bem, não conheceu o Nick completamente... - Ela continuou subindo rindo.

- Você conheceu, né gatinho? - Comentei e Kevin riu.

- A verdade é que eu estou muito bem servido lá naquele meu quarto... - Rimos mais uma vez.

Lá em cima, pudemos ouvir Adam reclamar:

- Vai ter volta, Lilian!

- Você não devia ter desmerecido o pinto do Adam desta forma... - Comentei e ela riu assim que entramos em seu quarto.

Não entendi porque eu fiz esse tipo de comentário, mas tudo bem... Sentei ao seu lado, e apenas olhava para frente, vendo seu reflexo através do grande espelho do guarda roupas. Sempre me perguntei, pra que um guarda roupa todo espelhado desse jeito, mas agora percebi uma utilidade.

É incrível como essa garota me atrai. Para mim, ela é a mais linda, mais gostosa, mais inteligente, mais legal, mais engraçada e ela era só minha, até agora... Me incomoda saber que outra pessoa que eu conheça, também tenha se apossado deste corpo que estou contemplando agora. Pior ainda que tenha sido o Adam esta pessoa... Eu já tinha me esquecido de tudo isso até alguns segundos atrás, mas agora que lembrei não consegui evitar que isso me abalasse.

Ao contrário de mim, ela me olhava diretamente.

- Nick, eu pensei que você quisesse conversar...

- Eu quero...

- Então fala... E pode olhar pra mim também, não sou tão feia assim... - Ela brincou e eu sorri de canto.

- Eu não sei como começar... - Seus olhos já estavam me hipnotizando, na menor deixa, eu já esqueceria todos os motivos que estavam me incomodando naquele momento, e a amaria.

- Tenta, pelo menos...

- Ta... Lily, eu... Eu preciso que você saiba que eu te amo muito e, você sabe, nunca tinha me apaixonado assim. Você me faz sentir bem, me traz felicidade e sem você eu pude perceber que eu não chego muito longe. Você é a minha motivação pra tudo e você nunca saiu dos meus pensamentos por mais que eu tentasse. Eu amava ser seu namorado e eu pensei que fosse recíproco, eu seria seu, e você seria minha... - Respirei fundo. Eu realmente não queria repetir aquilo em voz alta. - Mas aí, você se entregou pro Adam... - Pude ver o arrependimento em seus olhos que imediatamente começaram a lacrimejar. - Eu sei, eu fiquei com a Emy primeiro e eu sei que eu te traí e te feri e o escambal a quatro, mas isso não justifica o que você fez, Lily... Eu nunca nem fiquei pelado perto da Emy e no fundo era tudo porque você estava na minha cabeça, se eu fosse pensar com a de baixo, você sabe... Mas não. Eu resolvi respeitar a mulher que eu amo, e o que eu ganho em troca? A minha namorada e o meu melhor amigo transando em baixo do meu nariz! - A essa altura do campeonato eu já havia até esquecido das coisas boas que passamos, só conseguia imaginá-los juntos e isso estava me matando.

- Nick, eu sei que eu perdi completamente a razão a partir do momento em que isso aconteceu entre eu e ele... E eu nem tenho muito que explicar, não sei nem se agora você quer me ouvir mais... Mas, eu preciso ser justa e só te pedir que você perdoe o Adam, porque ele não tem muita culpa... Eu fiquei com muita raiva quando vi você e a loira juntos e simplesmente fiquei com Adam pra dar o troco... Soa mal isso, mas... Imagine que você tem uma namorada, mas você termina com ela porque Adam, seu melhor amigo, repentinamente começa a gostar dela e o seu relacionamento vai se desgastando por esse motivo e de repente, você já esta com os dois pés na lama porque Adam e a sua garota se aproximam ainda mais depois da sua separação e Emy, sua melhor amiga e melhor amiga da sua namorada, está o tempo todo ao seu lado, se mostrando uma verdadeira companheira ao contrário da cachorra da sua namorada que parece nem ter se importado em te perder já que ela tem o Adam e aparentemente preferiu ficar com ele. Aí, es que um colega do seu time te chama pra ver a sua namorada e o seu melhor amigo no maior amasso. Logo depois, Emy vem cheia de amor pra dar, te consolando... Eu duvido que você faria diferente! E o Adam ainda tentou resistir, mas eu insisti e ele não agüentou ficar dizendo que aquilo era errado por muito tempo... E isso foi muiito estranho no começo, mas nós nos acostumamos a isso... Por isso se repetiu...

-... Muitas vezes?

- Isso não vem ao caso, mas se você queria saber se a gente ficou junto... Sim, a...

- Já entendi, Lilian! - Interrompi.

- Mas, Nick... Eu te amo. - A olhei bem no fundo dos olhos eu sabia que aquilo era verdade. - Eu só quero o seu bem, mas você tem que me entender também. Você não me pediu desculpas, mas saiba que eu já perdoei você e a Emy. Vocês erraram. Eu e Adam, também erramos, mas é errando que se aprende, e eu aprendi que é só com você que eu posso ser feliz! Ao seu lado eu não tenho medo de nada, me sinto forte, me sinto querida, me sinto capaz de fazer qualquer coisa! Fico até dizendo esse monte de coisas melosas que normalmente só passam pela minha cabeça, mas eu nunca tenho coragem de dizer em voz alta. - Ela riu de leve e eu a acompanhei. - Eu mais sofri com isso tudo do que qualquer outra coisa, doía demais te ver com ela e não comigo... E se um dia você desejou que eu fosse mais ciumenta, saiba que eu nunca senti tanto ciúmes na minha vida!

Não pude esconder o meu sorriso ao ouvir isso, eu realmente já pedi que ela fosse mais ciumenta, é às vezes eu sou meio babaca.

-Então... Será que você também é capaz de superar essa história e me perdoar?

- Lils... - Respirei fundo e permaneci em silêncio.

- Tudo bem, já entendi... - Ela se levantou.

Esperei ela chegar até a porta.

- Lilian!

- O que foi, Nick? Eu já entendi que você não consegue perdoar isso que aconteceu... - Ela começou a chorar. Tive que levantar e ir até ela. - Eu não sei o que eu vou fazer agora... - Ela não parava de falar - Eu nunca vou conseguir te esquecer, mas também não posso ficar aqui implorando que você...

- Lily! - Eu meio que sorria e ela me olhava sem entender - Onde é que você pensa que vai? Quem foi que disse que eu consigo ficar sem você?

Ela ergueu o rosto sorrindo e aquele sorriso faz qualquer coisa valer à pena.

- Nicholas! - Ela me empurrou. - Não me assusta... - Ela disse já me abraçando. Que saudade de tê-la tão perto. Ficamos um tempo nos abraçando bem forte. - Você me perdoa, então?

- Só se você me perdoar primeiro.

E nos beijamos. Enfiei a mão em baixo de seu cabelo e com minha mão em sua nuca a puxava pra mais perto como se isso fosse possível. Sorriamos. Beijávamos-nos fervorosamente enquanto eu a conduzia ao caminho contrário da porta. Quando chegamos perto de sua cama ela se sentou e logo eu fiz com que ela se deitasse.

Tirei a camiseta porque realmente estava sentindo calor agora. Ela passou suas mãos pelo meu peitoral e abdômen, mas logo passou a arranhar minhas costas enquanto eu erguia uma de suas pernas, para mais perto do meu corpo, puxei-a pela coxa com um pouco mais de força, e ela riu de leve. Eu alisava sua perna com vontade, mas aquele shorts estava realmente me atrapalhando, eu consegui chegar ao fecho, quando a porta se abriu.

- Nick, eu esqueci o que era pra eu... Opa! Acho que não cheguei em boa hora... - Adivinhem? Sim, era o Kevin. Saí de cima de Lily e fui até a porta. - Ou melhor devia ter chego daqui uns 30 segundindos ai, você já teria conseguido abrir esse shorts...

- Sai daqui, Kevin! - O empurrei pra fora.

- É sério, cara! O que tem que fazer aqui? - Era sobre o trabalho de matemática que ele devia fazer para recuperar nota. Essa era a terceira vez que eu explicava.

Expliquei mais uma vez, só por cima... Eu sabia que se eu dissesse simplesmente "sai daqui" ele não iria embora.

- Valeu, pegador! Você ta bem gostoso, hein? - Ele passou a mão em mim.

- Sai pra lá, ow!

- Vai lá, safadinho! Não deixa a Lily esperando...

- Idiota!

Eu ia entrando quando ele gritou:

- Não esqueçam da camisinha! Uhul, Santa Lilian em ação!

- Ai, que vergonha! - Tranquei a porta.

- Não liga pro Kevin! - Me reaproximei. - Onde estávamos?

Ela riu e eu tratei logo de beijá-la novamente, eu estava realmente muito feliz. Eu tirei seu shorts, depois, sua camiseta, o sutiã e finalmente sua calcinha... Nos divertimos bastante antes daquilo de fato acontecer, minha cueca foi a última peça a ser retirada. Hoje eu estava me satisfazendo, mais dando prazer do que quando ela faz a maior parte do serviço comigo. Brincamos tanto antes de chegar nos finalmente, que eu quase não agüentei segurar por muito tempo, Lily não estava escondendo que estava gostando e aquilo me excitava ainda mais, foi realmente difícil esperar que ela atingisse o clímax, antes de mim. Mas como homem crescido e não mais um moleque, consegui evitar a ejaculação precoce. E mesmo ofegantes, nem eu, nem Lily conseguíamos parar de sorrir.

- Eu te amo, Lily! - Finalmente tomei ar para conseguir sussurrar em seu ouvido.

- Eu também te amo, Nick.

- Eu to falando sério, Lily. Não é porque a gente acabou de transar, eu realmente te amo! - Ela riu.

- Eu também realmente te amo, Nicholas!

Fiquei namorando seu rosto.

- Você é linda, sabia?

- Por que você está dizendo isso, Nick? - Ela ria timidamente.

- Porque é a verdade, uma garota como você tem que ouvir isso todos os dias! - eu acariciava o seu rosto.

- Own, você que é lindo, Nick! Eu tenho muita sorte! - Foi a minha vez de sorrir.

- Eu não quero nunca mais ficar longe de você...

- Se depender de mim, isso nunca mais vai se repetir...

- Você promete?

- Eu prometo e você?

- Eu também prometo! - A beijei novamente.

- Nick, eu to meio que me sentindo nas nuvens agora... - Ela ria. - Acho que nunca me senti assim antes...

- Eu também... Queria simplesmente ficar aqui pra sempre, o que você acha?

- Eu topo!

- Você topa? Então, fecho! Imagina que lindo a gente tendo nossos filhos e os criando aqui dentro desse quarto!

- Aí sim, hein! A gente podia criar um idioma e ensinar pras nossas crianças!

- Boa! Assim elas não iam conseguir se comunicar com as outras pessoas e não iam querer sair daqui do nosso cafofo!

- E você ta pensando em fabricar quantos?

- Bom, primeiramente, sou a favor da gente continuar treinando bastante pra que nossos filhos sejam tão lindos quanto os pais e depois de muito, mais muito treino mesmo, tipo três vezes por dia... A gente podia ter uns sete... Esse é o seu número da sorte não é?

- Três vezes por dia...! - Ela ria - Como se você agüentasse!

- Como é que é, Lily?

- Ah, Nick... Vamos combinar, não sei como você não ta dormindo ainda! - Ela ria.

- Ta... Sou obrigado a concordar, mas não é minha culpa, é você que requer muita energia... E eu não disse que precisa ser três vezes seguidas, eu disse três por dia... Pra ser modesto ainda... - Ela riu mais.

- Claro, agora sim soa como um plano perfeito! Mas eu tava pensando... Se tivesse sete pimpolhos dentro desse quarto... Como é que a gente continuaria treinando pros próximos?

- Hm, você tem razão! Suspende as crianças! Vamos ficar só eu e você pra sempre dentro desse quarto! - Ela riu.

- Você é besta...

- E você me ama mesmo assim... Acho que mais besta ainda é você!

- É, você tem razão... - Ela ficou pensativa - Acho que nós dois somos muito bestas por isso a gente se merece!... - Ela concluiu seu pensamento e nós dois rimos juntos sem nenhum motivo.

- Nossa, olha essa conversa que a gente teve, cara! Isso porque a gente não bebeu nada!

- Pois é!

- Lils, preciso recuperar as energias agora... Vocês mulheres nem se cansam né? Isso é uma injustiça!

- Vocês que são fracos! Dorme bem, Nicholas. - Ela me deu um selinho demorado. E ia se levantar.

- Ei! A gente vai ficar aqui pra sempre lembra?

- Claro, claro... Só vou vestir a calcinha e o sutiã... Vai que alguém entra ai...

- Você tem razão... - Também vesti minha cueca.

Lily deitou do meu lado e eu adormeci sob seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora... Bom, vamos colocar o próximo capítulo logo mais. www.ask.fm/ascumadre



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ups And Downs: Todos Os Caminho Levam Ao Mesmo Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.