Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 3
Estoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/3

Nick insiste para que Clara lhe conte a estória.

- A estória é um “pouco” longa... Você quer mesmo escutar? – Clara perguntou, sentando na frente de Nick.

- Claro, nós somos amigos agora, né? E você está com uma cara de que precisa desabafar – Nick sorriu para ela.

- Nossa! Você só me conhece a menos de um dia e já me conhece tão bem! Pô, eu acho que sou um livro aberto! – Clara falou tom de ofendida, mas no fundo não estava.

- Não. Eu é que tenho a mania de ser xereta, acho que herdei isso do Joe... - Nick e Clara riem. – Vai, me conta a estória. Que eu já estou curioso.

- Bom, tudo começou quando dois amigos meus começaram a namorar, o Japa, que é meu amigo de infância, nós moramos no mesmo prédio e a Nina, como já mencionei antes, eu e o Japa sempre andamos e aprontamos juntos, quem nos via falava ou que éramos namorados ou irmãos, apesar dele ser Japonês. Como já deu para perceber... Eu não sou muito fã de da boa impressão, então, não tenho muitos amigos por isso. Quando eles começaram a namorar eu fiquei mais sozinha que nunca, mesmo que eles me chamassem para sair, eu não ia, afinal, era uma dupla, não um trio. Foi aí que a Violeta apareceu, nova na escola, não conhecia minha fama, então, viramos amigas, melhores amigas... Eu confiava nela meus maiores segredos e eu achava que ela confiava em mim... 3 meses de amizade, eu e ela sempre estávamos fazendo loucuras – Nick não fez uma cara muito agradável. – Ah, vai... Nós não quebramos nada e se éramos pegas, admitíamos, 4º mês e eu achava que estava tudo perfeito, até que ela começou a me perguntar sobre meu irmão, eu, idiota, fui respondendo, no 5º mês pequei ela e meu irmão se beijando na escada do prédio. – Clara parou de contar a estória e respirou fundo, mexendo nos cabelos. - Eu briguei com meu irmão, por ele estar roubando a minha melhor amiga, mas logo ela parou de andar comigo, boatos pela escola começaram e foi aí que eu vi 5 meses da minha vida longe do Japa e da Nina, entre outros e, tinha acabado de perder meu irmão para ela, pois depois daquilo, eu e meu irão não nos falamos mais, para a alegria da minha madrasta... Ela adora a Violeta pois ela se veste bem e tal. A minha madrasta não vai com a minha cara.

- Nossa! Que estória! – Nick falou, surpreso. – Mas, então, por que você levou a bola até ele?

- Bom, ontem eu estava com raiva do meu irmão, então, peguei as coisas dele e fui jogar com o Japa e os outros, mas acabou acontecendo isso. - ela disse apontando para Nick e rindo. - Mesmo estando brava com ele... Ele ainda é o meu irmão.

- Aplausos, então você mora com seu pai?

- Sim, minha mãe foi a segunda mulher dele e a mãe do Tel a primeira. A mãe deel morreu num acidente de carro, ele era muito novo, nem lembra dela... Mas a minha gosta de ser independente e ser casada não era para ela, foi casada com meu pai por cinco anos, mas depois decidiu seguir sua vida, ela ia me levar junto para as aventuras malucas dela, mas meu pai não deixou.

- Agora eu entendi porque você é meio “doidinha”... É genético.

- Sabe, que eu nunca tinha pensado nisso? – Clara ria junto de Nick.

- Kevin, acho que eu, você e a Dani perdemos algo? – Joe falou, sentando na mesma poltrona que a Clara, Dani do lado de Nick e Kevin na cadeira, sozinho, mas do lado de Dani.

- É Joe, acho que o Nick tem vergonha da própria família – Kevin fez voz de choro, o que rendeu boas gargalhadas a todos.

- Pô, Kevin tu nem sabe como... Mas pessoal, essa é a Clara. Clara, esse é o Joe, o Kevin e a Daniella. – Nick falou apontando para cada um.

-Oi – Kevin falou sorrindo.

- Olá, sou a Daniella, mas me chama só de Dani.

- E aí, Clara, como é que você conheceu o nosso Nick? – Joe perguntou, passando o braço pelo ombro de Clara.

- Ah, é uma longa estória...

Clara começou a contar e Nick também, os dois juntos faziam a estória ficar bem mais engraçada do que realmente era, abafando certas coisas... Como o Nick tê-la puxado e estar no banheiro só de toalha... Na versão que contaram, o Nick estava saindo do banheiro, depois de escovar os dentes e levou um susto com a Clara lá dentro, mas Clara não deixou Nick omitir a parte da chantagem, o que rendeu mais boas gargalhadas. Kevin pediu para todos aquele barco enorme de sushi, o que estava uma delícia, a conversa veio e foi, eles começaram a comer ao meio-dia e só saíram de lá as 4h da tarde, pois tinham que ver a roupa para a premier do filme.

Mas como eles são os Jonas Brothers, antes, deixaram Clara na porta de casa, Kevin e Joe adoraram ela, Joe mais que Kevin, já que Joe e Clara são mais aprimorados em fazer besteiras, sabe como é, né?

Clara, quando chegou em casa, viu Violeta e sua madrasta, Marta, conversando e quando ela entrou, elas pararam.

- Já comeu, Clara? – Marta perguntou olhando para ela, Marta era aquele tipo de mulher “eu posso tudo e mais um pouco com o dinheiro do meu marido!”, foi por isso que Clara falou que sua mãe gritaria, se descobrisse que ela quebrou a janela do hotel, menos dinheiro para ela gastar... Marta tinha os cabelos loiros compridos, até o meio das costas, olhos bem escuros e a pele bem branca, realmente, Marta não era uma mulher feia...

- Já fui comer com uns amigos... – ela não estava mentindo.

- Um deles, era aquele de boné que estava no jogo com você? – Violeta perguntou.

- Sim.

- Amigo novo, é Clara? – Marta questionou.

- Sim, bom... Eu vou subir, se me dão licença.

- Toda – as duas começaram a rir de modo tão fútil que Clara estava com vontade de vomitar, mas o sushi havia sido caro e seria um desperdício. Então, assim que Clara viu a sua cama, caiu no sono ali mesma.

 

Os Jonas se divertiam muito com seus ternos e o vestido da Dani, já que ela iria com eles na premier. A moça, quando foi fazer a bainha de Joe, o espetou na perna umas 3 vezes só de nervosismo.

Dani não conseguia escolher entre o modelo verde escuro comprido, que acentuava seu colo ou, o roxo mais curto que acentuava mais sua cintura, e para melhorar... Kevin não a ajudava, mas ele também estava com seus problemas com o blazer.

Nick já tinha resolvido o dele, Dani não satisfeita com sua própria opinião e a de Kevin, foi até Nick.

- Nick, me ajuda, qual?

- Hum... Eu acho o roxo, pois não está tão frio aqui e ele ainda combina com o colar, que o Kevin te deu de um ano de namoro – Nick falou analisando o vestido.

- Não é que é verdade? – Dani falou olhando para o vestido – Obrigada, Nick. Olha aquele vestido no manequim, não é a cara da Clara?

- Acho um pouco feminino demais para o estilo dela...

- Eu não acho, não.

- Tive uma ideia – Joe falou, se aproximando dos dois.

- Fala – Dani falou empolgada, as maiorias das ideias do Joe eram boas.

- Por que o Nick não leva a Clara com ele? Olha: o Kevin vai com a Dani, eu e a Demi combinamos de ir juntos, já que não tínhamos par, e a Miley te disse um NÃO bem grande...

 - Joe! Acho que às vezes você pensa – Nick falou, ficando de pé. – Vou ligar para ela.

Nick pegou seu celular e tocou, tocou, tocou e nada de Clara atender.

- Acho que ela não está com o celular, pois não está atendendo.

- Porque não faz assim: daqui a pouco, quando nós sairmos daqui, lá pelas 7h horas da noite, vamos lanchar, depois disso, vamos para o hotel, de lá você pega o seu carro e vai até a casa dela, que você sabe onde é – Kevin falou, já sabendo da estória inteira.

- Ótimo – Nick falou, tranqüilo.

E foi isso mesmo que Nick fez, só que antes dele ir para lá, tomou um banho bem tomado, afinal, fez um bom sol naquele dia de domingo.

Nick chega no prédio de Clara e liga para ela, que o atende e diz que já vai descer. Enquanto Nick a esperava, ele reconheceu a recepcionista que não deu bola para o Joe, entrando com o carro na garagem do prédio.

- Agora eu já sei de quem ela conseguiu a chave... – Nick pensou, mas logo viu Clara no portão e, abriu a porta do carro para saber que era ele.

Clara entrou no automóvel, que tinha vidros muito escuros, assim nem um fotógrafo poderia vê-los.

- Fala, Nick  - Clara disse, assim que entrou no carro.

- Tenho um convite para lhe fazer – Nick tirou as mãos do volante e se virou para Clara.

- Ta, fala.

- Você quer ir comigo na premier que vai haver aqui na cidade na sexta agora?

- Nick...

 

Continua no próximo capitulo.

 

 

Foi mal mais eu não resisti em acabar o Capitulo ai para matar todos de curiosidade hahahaha.

Juro posta o mais rápido possível^_^

 

Correção de karkr_napon

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!