Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 10
Os Passos de Clara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/10

Clara acordou cedo no dia seguinte, vendo que sua prima ainda dormia, pegou uma roupa dela, uma calça jeans escura, um All Star preto. uma blusa regata branca e tomou um banho bem gelado para relaxar de vez. Terminado o banho, não pensou duas vezes, pegou a sua carteira e seu celular, deixando uma mensagem para a prima e foi comer alguma coisa, afinal, não tinha jantado.

Clara foi para uma lanchonete perto do hotel, o dia estava muito bonito, apesar de sua tristeza. Chegando lá, comprou um refrigerante e dois joelhos de queijo e presunto, quando resolveu ver a notícia que estava passando.

 

A premier de ontem à noite foi um sucesso total !!!!!

Muitas coisa surpreenderam, mas o que abalou a estrutura foi a nova amiga dos Jonas Brothers, isso mesmo, meninas! Os Jonas tem uma amiga na cidade e ela não é feia, não. Onde será que eles se conheceram? Será que está rolando um clima entre ela e o Nick, com quem entrou? Ou com Joe, com quem saiu?

Desde ontem à noite, é a maior fofoca, a não ser pelo seu anel, que todos nós achamos que era de Dani mas não, era dessa menina, que temos a informação que se chama Clara. Além da sorte em ser amiga dos meninos mais desejados do momento, ela ainda tem um anel com um monte de zeros envolvidos. Mas como se não fosse o bastante, Nick Jonas foi visto com sua ex, sim, a Miley Cyrus, será que é um triângulo amoroso? A menina desconhecida versus a estrela pop? Acabamos de saber que os Jonas Brothers, adiaram mais um dia de sua viagem, por motivos pessoais. O que será que está acontecendo com esses três irmãos?

Vamos esperar por mais fofocas.

 

Clara, assim que terminou de ouvir aquilo, terminou de comer e saiu de lá correndo. Depois de tanto correr, se via no mesmo lugar de ontem, perto da fonte. Se sentou e ficou olhando para o anel que Nick havia lhe dado, em nome de todos os Jonas Brothers e Dani, o que lhe trazia boas lembranças, mas a raiva de Clara era tanta, que ela pegou o anel e o jogou longe, mas nem um minuto depois, já estava correndo atrás dele e ao pegá-lo de volta, viu que ali havia algo gravado... “Eu estou sempre com você”.

Uma simples frase, mas a qual deu a Clara, vontade de sair correndo, subir no 7º andar e pular em cima do Nick para abraçá-lo, e dizer que ele é o melhor amigo do mundo, mas a lembrança dele beijando a Miley ainda estava muito forte... Clara sabia que ela e o Nick eram só amigos, mas mesmo assim, sentia raiva dele por não ter falado a ela que ia se encontrar com a Miley e abandonar ela numa premier, coisa que ela nunca foi, isso que não foi justo.

Clara se levantou da grama respirando fundo, pegou seu celular para ver as horas e viu um monte de ligações de sua prima, mas no momento, não deu a mínima, pegou o celular apenas para ver as horas e por incrível que pareça, já era umas quatro e cinqüenta da tarde.

Antes que pudesse pôr o celular no bolso, de novo recebeu uma mensagem de Rosa.

 

Prima sou eu a Rosa

Onde vc ta?

Sei q vc pediu pra eu não ir atrás d vc to mto preocupada!

Fui ao hotel hj e acabei falando com o Joe e ele me deixou a par de tudo, prima vamos conversa!

ta td mundo preocupado.

Já não to conseguindo enrola o teu pai vc sabe q ele não e burro.

Tb já fui em vários lugares q vc gosta e vc não tava em nenhum

De sinal de vida por favor.

Bjos da sua prima preocupada

Rosa.L

 

Na mesma hora, Clara teve vontade de ligar para a prima, mas sabendo que ela já estava a par de tudo e que ela falou com o Joe, com certeza, assim que desse sinal de vida, os Jonas Brothers já estariam sabendo, mas ainda não se sentia à vontade para ver nem um deles, nem Dani. Mas, para poupar a prima, mandou uma simples mensagem:

 

Prima!

Pare de me procura.

Por favor...

Não se preocupe.

Estou bem.

Bjos.

Sua prima.

Clara.L.

 

Clara pensou que aquilo acalmaria sua prima e que a faria ir para casa e não perturbá-la mais, porém não foi isso que aconteceu.... Rosa ficou pior, pois sabia que Clara ainda estava magoada e que poderia fazer alguma besteira. Clara, sentiu fome novamente, decide ir a outra lanchonete ali perto, onde tinha um ótimo sorvete, afinal, como já havia falado, o dia estava muito bonito e um sorvete para uma pessoa de cabeça quente é a melhor coisa.

Assim que ela chegou na lanchonete, viu que não estava muito cheia, resolveu tomar seu sorvete sentada em uma das mesas por ali, mas logo ouve um grupo de meninas com a mesma idade que ela, conversando um tanto quanto alto.

- Ela não parece a menina com que o Nick estava? – uma falou, no total de três, com a blusa azul.

- Não. A que estava com o Nick era um garota refinada e muito bonita. Aquela dali nem isso é – a outra do lado falava, com uma blusa rosa. 

- Mas também, seria impossível nós encontrarmos ela aqui, ela só deve ir em lugares bons para ter conhecido o Nick Jonas – a de costas para Clara, com blusa verde, falou.

Clara, não aguentando mais aquilo, se levantou com o sorvete pela metade e foi em direção as meninas.

- Primeiro: sim, eu sou a menina que ontem estava com o Nick Jonas. Segundo: eu não preciso ir a um lugar de rico para conhecer pessoas como eles e por ultimo... – falou ela se virando para a menina com a blusa rosa. – Eu sou muito mais bonita e refinada que vocês três juntas e para quem não sabe, quem cochicha o rabo espicha, ta? – assim Clara jogou seu sorvete de chocolate na menina de rosa. – Pois, se eu fosse como você, eu nunca teria falado um “oi” ao Nick, e se não acreditam... Deem em uma pequena olhada no anel, morram de ciúmes!

Sem pensar duas vezes, Clara saiu da loja bem melhor, aquele tipinho que nem a Violeta ela não suportava, se sentia bem, agora.

Já extravasando a raiva, Clara pegou um ônibus perto do hotel, o mesmo ônibus e o mesmo ponto que pegara com o Nick da outra vez. Se lembrando da pequena discussão, que fora muito engraçado para ela, deu um sorriso simples, mas sincero ao sentar no banco.

Em vinte minutos já estava no seu destino. Assim que chegou lá, deu uma nova olhada no celular, agora tinha chamada de tudo quanto é pessoa: Nick, Kevin, Joe, Dani, Rosa, pai, madrasta, irmão, irmã... Mas novamente, só olhou a hora, já eram já eram seis da noite.

Foi andando para o seu cantinho, ao chegar, ficou feliz. Somo sempre ficara lá dentro, acabou dormindo, só acordando com o barulho da porta abrindo, apenas dando tempo de ver as horas, onze da noite, ficou em pé, esperando seu visitante.

 

 

Continua...

 

Sei que o capitulo foi pequeno mais espero que tenham gostado.

O próximo vai ser o ultimo, mas eu to pensando em dar continuidade.

Eu vou deixar um pouco do que eu o preparando para vocês na continuação se gostarem logo ela estará no sit se não infelizmente deixamos para a próxima.

 

Uma doida em minha vida 2.

 

Todos sabemos do casamento de Kevin e Dani.

8 meses depois daquela confusão toda.

Dani e Kevin resolvem fazer sua festa de casamento num sitio junto com a cerimônia.

E chama Clara e Rosa para serem madrinhas junto com outras pessoas.

Com tanto clima de romance será que pode haver algo?

Clara e Nick como ficaram?

E Joe e Rosa continuaram tão “amigos”

?

 

Só no ...

Uma doída em minha vida 2

 

Vocês acham que a estória esta meio forçada ?

Vocês acham que “uma doida em minha vida 2 “

Merece uma chance?

 

Conto com os seus comentários.

 

 

Correção de karkr_napon

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!