Harry Potter E A Revolta Dos Duendes escrita por mas1978


Capítulo 3
CAPÍTULO 3 – Quadribol e lazer no resto das férias


Notas iniciais do capítulo

Harry ainda se diverte com seus amigos na toca, tenta resistir as investidas de Gina e descobre um pouco mais sobre o episódio dos duendes.
Não deixe de ler o capítulo e fazer um review que motiva o autor a escrever mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348092/chapter/3

Estava quase tudo pronto para o almoço, Carlinhos e Jorge já  haviam chegado, Angelina acompanhava Jorge e juntos anunciaram que estavam namorando. A conversa estava agradável e a tônica do assunto continuava as mudanças impostas pelos duendes de Gringots, Percy continuava a insistir que o ministério deveria intervir e derrubar a segurança do banco, mas o Sr. Weasley se mostrava cauteloso dizendo que de nada adiantava tomar a entrada a força já que apenas os duendes sabiam como entrar e sair do banco.


– É, é loucura, Percy! Fala Carlinhos, os duendes também sabem que o ministério não funciona a todo vapor, por isso estão agindo assim. Eles andaram procurando aliados na Romênia.


– Como assim Carlinhos? Pergunta o Sr. Weasley confuso.


– O ministério da Romênia sempre se deu bem com os duendes de Gringots, explica Carlinhos, sempre foram parceiros por causa dos dragões que forneciam ao banco em troca de ouro e amuletos, agora parecem que estão apoiando e encorajando os duendes a se rebelarem, parecem que irão fornecer ainda mais dragões para Gringots.


– O ministro precisa ser avisado urgente! Diz o Sr. Weasley preocupado, sabia que tinha algo por trás, os duendes não iria afrontar o ministério sem apoio de bruxos.


A Sra. Weasley aparece chamando todos à mesa que fora armada do lado de fora, isso distrai a todos que prestavam atenção a conversa, inclusive Harry que apenas observava com Gina encostada a seu peito, o garoto fazia força para não perder a concentração, já que ela estava com a mão dentro de sua blusa acariciando sua barriga e seu mamilo, lógico que cobria a visão de todos com o seu corpo a frente, Harry se interessara pela conversa, mas ao olhar para os olhos sedutores de Gina perdeu o raciocínio, principalmente depois que ela passou a língua nos seus lábios e se levantou de forma inocente chamando-o para se unir os outros a mesa. A conversa estava agradável, Jorge fazia piadas e falava de suas novas invenções, (um par de capas protetoras para livros que trocava os conteúdos, fazendo os alunos parecerem estudar enquanto liam revistas e destrocaria sempre com um aperto mais forte caso alguém quisesse fiscalizar), todos gostaram exceto a Sra Weasley, Percy e Hermione que dizia que se permanece como monitora iria proibir o uso dessas capas. A conversa seguiu até o meio da tarde quando finalmente eles se dirigiram para o campo.


– Vamos jogar logo já já vai escurecer, fala Rony.


– Vamos sim, você vem Angelina? diz Jorge


– Claro que sim, responde Angelina sorridente.


– Eu esqueci minha Firebolt, já vou buscar, fala Harry


– Eu vou com você, também não peguei a minha, fala Gina de imediato!


Hermione e Rony se entreolharam, talvez por terem percebido os abraços e beijos mais ariscos de Gina e previram o que poderiam acontecer, Harry e Gina subiram até o quarto de Rony e mal entrou foi agarrado por trás por Gina que o abraça com as mãos dentro de sua blusa, o garoto fica nervoso de alguém chegar e ver a cena, Gina o vira e começa beijá-lo de forma ardente esfregando seu corpo no de Harry, beijos de arrancar os lábios e as mãos deslizando por todo o corpo de Harry, lambendo o pescoço dele, a orelha, até que Harry a segura.


– Alguém pode ver sabia? Disse Harry nervoso


– Estão todos distraídos, não darão por nossa falta tão rápido, responde Gina.


– Claro que darão, já virão nos chamar e... e não que-ro isso agora, é... é muito cedo pra isso, suplica Harry.


– Eu já sou maior de idade sabia? Já fiz 17, desafia Gina.


– Eu sei, mas não é a melhor hora, teremos o momento oportuno, certo? Pede Harry quase que implorando


– Certo, responde Gina contrariada.


Os dois descem, e logo se juntam aos demais que fazem 2 times, com Harry, Gina e Hermione (que jogara a contra gosto) contra Carlinhos, George e Angelina restando Rony no gol. A partida foi bem divertida e disputada, Hermione que não tinha a menor habilidade para quadribol ao menos não errava passes embora se livrasse rápido da goles. Eles jogavam apenas com artilheiros, sem o uso de balaços e do pomo de ouro, claro que Angelina e Gina se destacaram com muitos gols, eles jogaram por diversas partidas, Percy pede pra jogar e substitui Hermione e ainda consegue ser pior do que ela, no final o time de Carlinhos vence por 15 a 12, mas o resultado pouco importava, estar em companhia dos amigos era o mais agradável.


– Fazia tempo que não jogava uma partida tão boa disse Jorge enquanto abraçava Angelina.


– Eu que o diga..., diz Percy descontraído


– Percy, essa foi a sua primeira partida de quadribol na vida responde sorrindo George.


Todos riram bastante, até mesmo o Percy, chegando na toca os grupos se diviram, Harry ficou com Hermione, Rony e Gina sentados ao sob de um salgueiro, Jorge ficou na mesa com Angelina e Percy entrou na toca.


– Muito bom se divertir assim, e é bom aproveitarmos por que faltam poucos dias para iniciar as aulas, precisamos revisar muita coisa, ficamos um ano sem estudar, disse Hermione com aparência preocupada.


– Mione, temos experiência pratica que vale mais do que os assuntos do sétimo ano, disse Rony de forma displicente.


– Isso é verdade disse Gina sorrindo.


– Mas a formação acadêmica é muito importante para nossa vida profissional, diz Hermione com autoridade, o que acha Harry?


– Ainda não sei, fala Harry que parecia ter sido despertado de um longo sono, mas eu quero voltar a Hogwarts.


Não era pela formação acadêmica que Harry desejava voltar a Hogwarts, mas por tudo o que se passou com ele naquele castelo, suas melhores lembranças estavam lá, algumas trágicas também, mas fora lá que derrotara o maior bruxo das trevas de todos os tempos, Hogwarts significa muito para ele.


– Estava pensando em trabalhar com o Jorge na loja de logros, sabe, disse Rony com um certo cuidado no tom de voz, assim já começa a ganhar um pouco de dinheiro, dinheiro que servirá para nosso futuro, se apressa em dizer olhando para Hermione como se esperasse dela uma aprovação, Hermione o encara séria e abre um livro.


– Deixa ele, disse Gina, ele não vai querer deixar você sozinha por lá, não com tantos garotos bonitões.


Ao dizer isso a algazarra toma conta da conversa com Rony e Harry protestando sobre os tais garotos bonitões e Hermione rindo junto com Gina.


O finalzinho das férias passou rápido para todos, eles se divertiam todos os dias ora com o quadribol, ora com o snaps explosivos, ora com xadrez de bruxo, o Sr. Weasley voltara a trabalhar de forma árdua, mas passara a chegar depois das 20h junto com Percy, Carlinhos retornara a Romênia e ficara de enviar informações, Jorge voltara ao beco diagonal, mas visitava sempre a toca trazendo com eles novos logros inxa línguas e bombas de bostas alem de algumas novidades, Rony sempre ia pela manhã ao Beco Diagonal ajudá-lo. Também foram ver Neville Longbotton que agora estava namorando Luna Lovegood, uma tarde muito prazerosa com a avó de Neville que tratava o neto agora com muito orgulho, as tardes com Gina ficavam cada vez mais quentes para Harry, parecia que o fogo da garota não tinha fim nem medidas, já que ela o provocava em diversas ocasiões deixando Harry embaraçado, na verdade ele também tinha vontade, só que não queria isso na Toca em respeito aos Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu?
Marca como lido e faz um Review
Gostou?
Recomenda ou Favorita.

Sua opinião motiva a quem escreve, tanto que me motivei com os reviews e postei outro capítulo com menos de 24h.

Terão o fim de semana para lerem a vontade, só deverei postar o capítulo 4 na segunda.

Bjão pra vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Revolta Dos Duendes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.