Harry Potter E A Revolta Dos Duendes escrita por mas1978


Capítulo 11
CAPÍTULO 11 – A esperada aula do professor duende


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, o 11º capítulo.
Agradeço de coração ao Giovanni Potter pela recomendação, não tem ideia como ajuda na divugação da fic.
E finalmente a aula com Grinponk, tem outras novidades e um reencontro de tirar o fôlego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348092/chapter/11

Todos os alunos se encontravam reunidos no Salão Principal. Harry, Gina e Hermione estavam juntos concentrados em suas refeições quando pitchinho entra por uma das janelas piando feito um louco chamando a atenção de todo mundo. Harry rapidamente segura a coruja, ele retira a carta e entrega Pichitinho para Gina que fica brincando enquanto aguarda ela Harry abrir o pergaminho.

- O que diz? fala Gina curiosa.

- Ele disse algo importante, fala Hermione apreensiva.

Harry começa a ler a carta:

“Olá Harry!

Nunca vi tanta agitação no beco diagonal quanto agora. Uma verdadeira revolução no mundo bruxo, aliás, agora é proibido chamar mundo bruxo, tem que ser Mundo Mágico, já que isso é taxado como pré-conceito porque exclui os duendes. Nada pode ser feito contra os duendes, até Jorge foi multado porque tinha brincadeiras que fazia piada com eles, também taxado como pré-conceito. Os duendes estão cada vez mais influentes e a Confederação Internacional de Bruxos está interferindo cada vez mais no Ministério da Magia. Nunca vi tantas leis de uma hora pra outra sendo criadas apenas para defender os duendes. Até parece que eles eram tratados pior que os elfos domésticos, aliás, para eles ninguém liga. O Ministro tem sofrido muita pressão e às vezes penso que ele vai renunciar. As leis estão vindas de cima, nada que ele possa fazer. Tenho ajudado papai observando Gringots, observo quem entra e quem sai lá de dentro, e nunca vi tanto bruxo estrangeiro entrando e saindo de lá como nesta semana.
                Olha... Se puder avisa a Hermione que sinto muito a falta dela, e tipo... Se ela quiser me escrever algo seria muito bom. Diga a Gina que também sinto falta dela.

Abraço!”

Rony.

Ao terminar de ler a carta, Hermione se acabava em lágrimas, Gina sorria pra Harry com um ar de aprovação.

- Ele se importa com os elfos, vocês viram, dizia Hermione chorando.

- É, eu vi, dizia Gina sorrindo.

- Vou escrever para ele agora mesmo, fala ela decidida. – Quem sabe eu o veja em Hogsmeade.

- Isso mesmo, diz Harry. – Gostaria de saber o porquê de tanto problema por causa dos duendes? Ele completa

- Não me parece que isso seja uma briga por direitos e pré-conceito, completa Hermione.

- Até parece uma ditadura, fala Gina, - estão impondo as vontades deles a população bruxa.

- Ainda quero saber o que eu tenho a ver com tudo isso, diz Harry

- Como assim? pergunta Hermione.

- Percy, Sr. Weasley, e o Ministro se preocuparam comigo, fala Harry. – Porque eu seria alvo para os duendes, só que, exceto aquele incidente do dragão, nunca fiz nada contra eles.

- Isso nós precisaremos descobrir, fala Hermione, - quando tivermos o passeio a hogsmeade tentarei ver se consigo aparatar para o beco diagonal e tentarei investigar a respeito.

- Hoje teremos uma pequena noção do que os duendes querem, fala Gina.

- Teremos aula de Transfiguração hoje e depois a aula de Cultura dos duendes, fala Hermione.

- Esse duende vai me marcar, aposto, diz Harry com um sorriso displicente.

No fim da refeição eles se dirigiram para a sala de Transfiguração e tiveram uma surpresa quando entraram na sala, se depararam com uma jovem professora sentada na mesa de professor, os alunos se entreolharam e em silêncio cada um sentou-se em suas cadeiras;

- Onde está a professora Mc Gonagal? pergunta Hermione.

A professora apenas levantou os olhos para Hermione, sorriu amistosamente, porém não respondeu a garota. Em seguida ela se levantou e parou de frente para todos.

- Meu nome é Sarah Imiato, serei a nova professora de Transfiguração, se apresenta ela. - Não pude estar com vocês na apresentação, mas aqui estou. Como a Professora Mc Gonagall agora é diretora, ela não terá como desprover de tempo para lecionar. Temos pouco tempo para tantos assuntos a estudar. Iniciaremos a transfiguração humana.

A transfiguração humana era algo complicado. Era utilizado para um humano assumir a forma de objeto inanimado. Não servia para mudar a aparência ou para se transformar num animal, servia para a pessoa se transformar num objeto que quisesse. De fato era algo muito complicado de se fazer, e todos os alunos, até mesmo Hermione, tiveram dificuldade. Com as cabeças bastante cheias e completamente lotados de dever de casa, eles foram para o almoço. Hermione pediu Nimphadora emprestada a Harry e enviou a carta a Rony, depois todos desceram para uma sala que já fora usada por Harry, Rony e Hermione para treinar azarações quando Harry se preparava para o torneio tribruxo, lá estava o professor Grinponk esperando todos.  A sala tinha vários retratos de duendes antigos, árvores genealógicas e uma pequena biblioteca. O professor estava muito sério com um ar pomposo, ficava sentado ao lado da mesa.

- Sentem-se e permaneçam em silencio, diz Grinponk, os alunos sentaram um a um sem fazer nenhum comentário e aguardaram o início da aula.

- Sintam-se orgulhosos!  Começa o professor. Enfim, após anos de luta, hoje é a primeira aula ministrada por um professor duende. Após anos de opressão imposta pela raça bruxa, hoje conquistamos nosso espaço, embora... Eu só estarei completamente feliz quando ver Hogwarts com todas as turmas sendo composta por duendes, disse ele sorrindo. Ao terminar de falar, Hermione levantou uma mão e o professor olhava pra ela com um desprezo imenso e a contra gosto dá a vez para que ela fale.

- Professor, começa a garota. – Esse discurso é bem interessante, eu mesmo tenho lutado aqui na escola pelos direitos dos elfos domésticos sabe.

- Senhorita, interrompe o duende completamente irritado. Eu devo estar ficando surdo ou entendi errado, Hermione fica sem saber o que fazer e a classe olha espantada. - Eu devo ter entendido errado ou a Senhorita nos igualou a elfos domésticos? Contina Grinponk

- Sim, responde Hermione com convicção. São tão criaturas mágicas quanto vocês, e os elfos sempre foram...

- Senhoria Granger, silêncio! Diz o duende praticamente gritando. Somos o grupo mágico mais completo entre todos os que existem. Os únicos capazes de forjar armaduras e relíquias com perfeição, além de desempenharmos nossas funções mágicas sem a necessidade de varinha. Somos inteligente e lutamos para estar no nosso lugar de merecimento desde os tempos remotos, não nos compare com criaturas insignificantes como os elfos domésticos. Cinquenta pontos a menos para a Grifinória!

- Professor, diz Harry levantando a mão cautelosamente.

- Sinto muito Sr. Potter, diz o duende virando-se para o quadro negro, - não quero mais ser interrompido em minha aula.

Grinponk reiniciou sua aula, Harry e provavelmente os outros acharam um completo absurdo de como ele conseguia ver tudo de bom em qualquer coisa relacionada a duendes e colocava defeito em tudo que tinha a ver com bruxos. De certa era uma aula de pré-conceito as avessas que deixou todos os alunos da sala bastante irritados com o professor. No final da aula ele passou deveres de casa onde deveriam citar as 10 maiores injustiças da história no relacionamento entre bruxos e duendes.

- É um maluco, dizia Hermione arrastando sua bolsa enfeitiçada magicamente. - Todos nós sabemos que os duendes sempre tentaram exterminar a raça bruxa, assumir o papel de controle, eles não se acham iguais, se acham melhores, diz a garota aos berros pelo corredor.

- Calma Hermione, diz Harry.

- Calma nada Harry, diz Gina, - temos que falar com a Diretora, isso não pode ficar assim

Os alunos se reúnem no salão comunal da Grifinória e começam a organizar os deveres de casa, Hermione ainda bastante chateada com o professor Grinponk. De repente Nimphadora surge pela janela com uma carta presa à perna. A garota rapidamente retira a carta e desenrola o pergaminho e lê primeiro para si e depois mostra a Gina e Harry.

“Mione!
 

Desculpe-me por tudo, estou morrendo de saudade de você, estarei na casa dos gritos hoje à noite, te espero lá.

Rony”

- Ele ficou doido, diz Hermione.

- Podemos ir com a capa de invisibilidade e o mapa do maroto, diz Harry.

- Harry, diz Gina - o Rony quer ver Hermione, apenas ela.

- Não... Protesta Hermione corando.

- Nada disso, diz Gina, Harry e eu ficaremos aqui.

Hermione saiu sozinha coberta pela capa de invisibilidade, Harry e Gina ficaram na sala comunal estudando e namorando. A garota saiu com medo, visualizando o mapa do maroto e observando se o caminho estava livre. Flich estava na sua sala, a Diretora também na sua sala, todos pareciam recolhidos, Hermione saiu do castelo e foi direto ao salgueiro lutador, com um feitiço de levitação imobilizou a árvore e entrou no buraco que levava a sala de gritos, chegando lá encontra Rony, embora ela pareceu ter feito um esforço para se tornar fria com o namorado, no momento em o que o vê, corre para os braços o abraça dele e o beija, e com um beijo longo misturados a abraços fortes o casal matara a saudade que tanto incomodava.

- Você é um idiota Ronald Weasley, diz Hermione abraçada a Rony.

- Me perdoe se te magoei, responde Rony, me entenda certo?

- Você é um... Hermione começava a protestar novamente e Rony a interrompe com um beijo e em seguida levantando-a nos braços, com beijos cada vez mais quentes, Rony e Hermione começaram a se entregar a paixão, aos poucos o garoto fora despindo a namorada retirando o uniforme, em seguida o top que ela vestia por baixo, depois o short e por fim a calcinha, ficando uma Hermione completamente nua, sem roupa, sem pelo algum no corpo. Ela também retira sua roupa e ambos deitam e começam a se amar, momentos que deveriam durar apenas alguns minutos acabam passando toda a madrugada. Hermione se acorda deitada sobre Rony, ambos ainda nus, a garota se veste rápido e acaba acordando o namorado.

- O que foi? Diz Rony,

- Preciso ir, já são quase cinco da manhã, responde Hermione.

- Passou rápido, diz Rony sorrindo.

- Verdade, responde ela com o sorriso.

- Você gostou? diz Rony segurando o rosto de Hermione com suas mãos.

- Claro que sim, diz ela. Os dois se beijam novamente e se abraçam.

- Tenho que me apressar ou perderei o café da manhã, e logo hoje que estou exausta, fala ela sorrindo.

- Está certo, espero que você tenha entendido minhas razões e que sempre estarei com você, diz Rony.

- Sim, entendo, responde. – Não concordo, mas entendo.

- Mandarei informações, diz Rony, pode ficar tranquila e quero ver você no passeio a Hogsmeade.

- Está certo, se cuide, diz ela.

Com um sorriso Rony aparata. Hermione novamente se cobre com a capa de invisibilidade e retorna rapidamente ao castelo, sempre verificando o mapa do maroto até chegar num corredor deserto e finalmente retirar a capa e seguir para a mesa da Grifinória no salão principal, Harry fingiu não perceber a chegada de Hermione e Gina de um modo nada discreto a recebe com um sorriso largo no rosto e em seguida com um abraço apertado, já que entendera perfeitamente o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, a primeira vez de Rony e Hermione.
A nova professora de Transfiguração e o mala do Grinponk hein?
E aí???
Gostaram?
Recomendem, favoritem...
Abração e até os reviews. Todo mundo que leu deixando review hein =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Revolta Dos Duendes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.