Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 4
Party!!! Oh no!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi todo mundo!!!!
Bom hoje dia de pascoa eu nem devia estar postando!
Mas a minha vontade de que essa fic fique popular é tanta que eu resolvi vir postar!!!

Bom vamos lá:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/4

Eu já estava dentro daquela enorme mansão onde a festa ocorria.

Sei que todos os homens que se encontravam lá me olhavam de uma forma... que bom eu não tenho nem de comentar. Sem contar que entre quinze homens um era casado.

Harry tinha me apresentado para varias pessoas e depois sumiu.

É sumiu e isso já faz uma meia hora. Procurei ele pela festa inteirinha até avista-lo com uma japonesa. Achei melhor o deixa lá, fui andando sem rumo até encontrar o bar da festa que estava ao lá perto da piscina.

Posso ser sincera? Eu nunca havia bebido na minha vida. Eu não achava isso muito certo, mas sempre tem a primeira vez né?

Quer saber? Peguei um copo de wisky e a garrafa um em cada mão e fui para um estilo de pista de dança. O Harry não me quer mesmo e eu estou pouco me fodendo para a opinião de todos que estão nesta festa.

Comecei a beber e a dança com vários homens na pista e bom, a ultima coisa que me lembro era de estar dançando a musica C'Mon da Ke$ha e de estar no terceiro copo de wisky.

(...)

-Harry, posso falar com você? - Não sei onde minha cabeça estava, mas era agora ou nunca. Eu tinha que falar tudo para o Harry.

-Claro Gina. - Ele saiu do lado da vaquinha e me levou para um lugar mais calmo.

-GINEVRA você bebeu? O que aconteceu com você? Eu não acre...- E então eu o calei com um beijo. Aff tava muito chato ouvir um sermão dele.

Quando acabou o beijo eu comecei a rir descontroladamente.

-Harry você não tem noção de como você beija bem. Me deu até vontade de tirar toda a roupinha!- Eu disse rindo mais.

-Gina você está bem? Meu deus você não devia ter bebido.-

-CALA A BOCA!- Dei um tapa estralado na cara dele.

-Ai - disse ele massageando o local.

-Você sabe como é foda? Eu venho aqui parecendo uma biscate só pra conseguir fazer com que você coma essa vaquinha ai.-Comecei a chorar - E eu aqui. Uma mal amada que ninguem quer! E sabe por que? Eu te amo e você nem liga! - Dou outro tapa na cara dele e  começo a chorar descontroladamente.

-Gina vem vou te levar para minha casa. -

-Não encosta em mim! Não consegui ficar com a nojenta e quer me pegar agora né? Não encosta em mim! -

-Gina eu quero te ajudar.-

-Eu não quero sua ajuda. Eu não preciso dela! Ninguem precisa da sua ajuda. Porque você só fode com a vida dos outros. -

E coloquei mais um pouco de bebida na boca até Harry puxar o copo da minha mão.

(...)

-Harry me desculpa- Eu disse chorando e abraçando ele.

Eu tinha acordado no apartamento dele. Na cama dele para ser mais franca. E então perguntei o porque e ele me contou a versão dele. (N/A: Gente obvio que uma pessoa bebada não vai saber o que aconteceu. Sei que ali esta narrando na versão da Gina mas eu quero escrever essa historia inteira na versão da Gina então. vamos fingir que ela tava com conciencia o suficiente para narrar. Apesar se não.) 

-Desculpa pelos tapas, desculpa por te xingar. Nunca foi minha intenção eu não estava sendo eu mesma. - Disse ainda abraçada e então ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

-Tudo bem Gina, não te culpo. - Ele me puxou para seus braços e me deu um sorriso.

-Ah e Harry tudo que eu disse, bom é mentira. Como já disse eu não estava dentro de mim! - Ele arqueou as sombrancelhas.

-Ok.-

-Ah e o que aconteceu lá, fica lá! Pode ser? - 

-Claro. - Dei um sorriso de agradecimento.

-Bom, acho que já vou indo então. Muito obrigado por tudo. Serio mesmo Harry obrigada por ter me ajudado. E novamente me desculpa.-

-Claro Gina. Não vai querer tomar banho? Ou tomar café? Você não comeu nada.-

-Não quero ir para casa. Não estou me sentindo muito bem. Quero apenas dormir mais.-

-Ok então eu te levo até sua casa.-

Descemos até o estacionamento. Depois de ter entrado no carro eu resolvi fazer duas perguntas que não paravam de martelar na minha cabeça.

-Harry e você e Cho? Eu não atrapalhei nada, né?- Eu estava tão aflita não queria estragar tudo para o Harry.

-Não Gina. Pode ficar tranquila. Acho que você até que acabou ajudando mais. Tanto que vou jantar com ela hoje.-

-Ah. E posso te perguntar outra coisa? -

-Claro.-

-Você e eu dormimos na mesma cama? - Até que não seria má ideia.

-Não. Ontem você se recusava estar do meu lado. Imagina dormir na mesma cama. Eu dormi no sofá. Você falou que não dormiria até eu sair do quarto e eu estava com medo de você acordar no meio da noite ainda alterada e ser capaz de me bater mais ou até coisa pior.- Ele eu uma risada após dizer isso.

-Ah Harry desculpa! Estou me sentindo uma idiota. Nossa como sou estupida.-

-Gina sei que se fosse eu no seu lugar tambem varia boa parte do que você fez ou até coisa pior então pare de se condenar.-

Ele me deixou na frente de meu prédio.

Ai, ai Gina como você é uma imbecil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee eu nunca fiquei bebada na minha vida! Então eu não sei como um bebado pensa! Então se o capitulo ficou ruim a partir dos tres pontinhos foi mal.

E ai quem gostou??

Mereço comentários? Recomendações? Favoritos? Leitores novos? Sim? Não? Não, não ah tudo bem!

Beijoooos