Casamento De Mentirinha - Hiatus (2013) escrita por Gabi Black


Capítulo 13
Hollywood Studios


Notas iniciais do capítulo

Finalmenteeee!!!! Uhuu postei minha One!!! Link para quem quiser dar uma olhadinha: http://fanfiction.com.br/historia/422553/Vanilla_Twilight/
E também atingimos 100 comentários!! Annnw que lindoooooo to chorando aqui!!! Entãaaaao tentei fazer um capitulo bom hahahah.
Espero que gostem!! Sem mais delongas

OBS: Terá uma (até que longa) passagem de tempo nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347632/chapter/13

Só acordei quando Vic e Teddy começaram a discutir por qualquer coisa banal e isso começou a incomodar os passageiros o que fez com que a aeromoça viesse me acordar para faze-los parar.

Eu apenas disse um sutil Calem a Boca e voltei a dormir. Odeio ser acordada! Então meu mau-humor é meio que inevitável.

Mas infelizmente não consegui dormir após esse ocorrido,e me mantive acordada junto com aqueles dois que realmente não paravam de falar em como seria os parques de diversão da Disney.

Depois de chegarmos ao tão esperado Estados Unidos, pude sentir aquela tão famosa sensação de se pisar em solo americano. E pode saber que eu gostei.

Como eu previa demorou um tempo muito grande para passar pela alfândega, tinha tanta frescura que eu estava começando a achar até a Cho menos chata que eles. Sério, por acaso eu tinha cara de terrorista? Pois era isso que eles achavam! Não só de mim mas de todos aqueles que estavam naquelas filas enormes, mas o como sempre o meu cabelo ruivo e nem um pouco chamativo, chamou muita atenção o que fez com que eles ficassem o tempo todo com os olhos grudados em mim.

Bom, isso segundo o Harry já segundo a Vic o verdadeiro motivo era a minha tão formidável beleza fazia com que todos os homens grudassem os olhos em mim e não conseguissem mais tirar.

Sinceramente? Eu queria acreditar na teoria da Vic mas estava com tanto medo, afinal por mais que já tivesse viajado antes, sempre soube que a burocracia de entrada nos Estados Unidos era bme mais rígida, que acabei acreditando na do Harry.

Já Ted, dizia que a teoria de Victorie era a correta e Harry estava apenas tentando fazer com que ele mesmo acreditasse que aquilo que a garota dizia era mentira já que ele é totalmente caidinho e está com ciúmes.

Passando toda essa parte chata de alfândega e a parte de pagar a mala na esteira rolante (que eu não achei tão chata) passamos novamente no amado Duty Free mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ou até mesmo pousar meus lindos olhinhos eu um perfume qualquer Harry já veio estragar minha graça dizendo que aquela loja a qual eu me apaixonava cada vez mais, só seria permitida na volta.

(...)

De duas semanas já tinha passado dois dias, acordei com o despertador das oito e meia e assim levantei para o meu terceiro dia em solo americano. Pela primeira vez eu não me importava de acordar cedo afinal o café acabava as dez e além do mais eu queria aproveitar o máximo possível.

Durante os dois primeiros dias não fizemos absolutamente nada, no primeiro dia ficamos todos apenas aproveitando o Hotel e como todo mundo, até mesmo as crianças estavam um pouco cansadas por causa da viagem de oito horas resolvemos dar um descanso. Já o segundo dia ficamos mais por conta da Cho que pegou uma maldita conjuntivite e se recusava a sair daquele jeito horrorosa como ela mesma dizia. Então todos menos Rony e Hermione ficamos no hotel por causa da dondoca. O casalzinho foi conhecer a cidade e provavelmente namorar um pouquinho.

Olhei para Ted e Vic, os dois dividiam uma cama de casal e eu fiquei com o maldito sofá cama. É sobrou para mim dividir o quarto com eles e não preciso nem dizer qual foi a divisão dos outros quatro em dois quartos.

Acordei eles, que ficaram extremamente irritados e se recusavam a sair da cama alegando que até agora só passaram o dia no hotel e que provavelmente vão passar hoje também. E eu também pensava isso até receber uma mensagem do Harry dizendo que nós iriamos em um dos parques sim e que ele já estava na recepção comprando os ingressos e que o ônibus que saia do hotel e ia até o parque sairia exatamente as nove e meia.

Mostrei a mensagem para eles. Os dois resolveram apenas trocar de roupa e me prometeram que tomariam banho assim que chegassem do parque e que isso seria bem mais coerente já que o calor que estava faria os dois suassem muito. Enquanto eles trocavam de roupa eu tomei uma ducha rápida e depois nós três fomos tomar u café da manhã bem rápido também já que faltava meia hora para a partida do ônibus.

O parque escolhido tinha sido o Hollywood Studios, qualquer família normal iria primeiro no Magic Kingdom mas nós não eramos uma família e muito menos eramos normal então.

O parque era realmente incrível, era lindo, era tão mágico! A unica coisa ruim nele era o fato de só ter três brinquedos divertidos o resto era tudo shows e studios. Logo que chegamos fomos nas três primeiras atrações divertidas como dizia Ted, a tão famoso montanha-russa dos Aerosmith, a simulação do Star Wars e o Hollywood Tower Hotel Of Terror que na minha opinião era o mais divertido! Um elevador que sendo franca eu fui três vezes! Aproveitei o meio-dia que todos estavam almoçando e a espera na fila era apenas de meia hora.

Depois de irmos nessas atrações resolvemos almoçar, no mapa do parque dizia ter dezesseis opções diferente para refeição, todos nós votamos pelo restaurante principal do parque o The Hollywood Brown Derby, por dentro ele era tão lindo, todo decorado com painéis de madeira celebra e todo decorado com a temática época da Era de Ouro de Hollywood. Era maravilhoso e a comida era melhor ainda.

Quando a sobremesa de todos finalmente chegou um casal que passava pela entrada principal do restaurante me chamou a atenção.

–Não pode ser. - Eu murmurei baixinho e apenas Harry e Vic que estavam ao meu lado ouviram.

–O que foi? - Harry perguntou no mesmo tom de voz.

–Aqui não! Poso te explicar depois mas aqui dentro com todos eles na mesa, definitivamente não dá! - Vic prestava atenção em toda a nossa conversa. Ted e Rony conversavam animadamente e Hermione, bom, Hermione tinha uma conversa com Cho que provavelmente entrava pelos ouvidos da morena e sai pelos mesmos pois pelo que pude ver Cho lhe contava como conheceu Harry (Como se Hermione já não soubesse!) e o interesse dela era tão grande que meu Deus!

–Tia Gina? Você pode me levar no Hollywood Scoops? - Dizia ela enquanto olhava o Mapa do parque. - Fica na Sunset Boulevard, não é longe da Hollywood Boulevard, que é a rua onde nós estamos. Na verdade fica logo na rua de trás. - Disse me mostrando o mapa.

Resolvi ir com ela, quanto menos tempo passasse no mesmo lugar em que aqueles dois estavam era melhor. Fomos o mais rápido possível.

A parada estava passando exatamente naquele horário pelo parque, Vic pediu para ir ver enquanto eu ficava na fila, eu achei meio perigoso mas não vi mal nenhum se ela ficasse exatamente na frente do estabelecimento onde nos estávamos, afinal eu estava na fila para comprar um cookie com o formato da cabeça do Mikey, e poso jurar que aquele cookie era maior do que minhas duas mãos juntas.

Quando paguei o doce e fui para fora do local, olhei para todos os lados e não encontrava Vic.

–Vic! Victorie! - Comecei a gritar por seu nome em uma tentativa mal sucedida de encontra-lá.

Foi ai que eu a vi parada exatamente onde o carro alegórico passaria, dentro dos meus cálculos em pelo menos oito minutos.

Aquele parque não tinha grade de segurança nas ruas onde os carros alegóricos passavam, pois afinal se fechassem não teria como passar pelo parque e sinceramente qual seria o pai desnaturado que deixaria o filho sozinho? Nenhum! E eu não sou mãe dela, quero dizer para a Cho eu sou, só para ela.

A primeira coisa que fiz foi correr em direção a ela. Quando eu estava me aproximando e já não teria mais como "brecar" ela saiu dali por praticamente leve espontânea vontade.

Logo após ver ela indo para a "calçada" eu senti o meu corpo colidindo com alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente não sei se ficou bom =/ eu não gostei muito! Maas okay! Não ficou lá aquelas coisas.
Espero que tenham gostado mesmo assim.
Bom, eu escrever mais, quero dizer essa capitulo tinha mais ou menos 1400 palavras mas a minha irmã o leu e disse para tirar parte final e concluir esse cap ai, apenas para deixar um suspense! E eu gostei da ideia então. Hahahaah o próximo capitulo vocês descobrem o que aconteceu. E prometo que diferente desse o próximo não será sem sal.
Outra coisa, faz mais ou menso um ano e meio desde a ultima vez em que eu fui nesse parque então realmente não me lembrava de muita coisa, apenas usei meu conhecimento e uma ajudinha desse dois sites quem quiser dar uma olhada ( http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/parks/hollywood-studios/ ) Esse é sobre o parque e esse outro ( http://as2.wdpromedia.com/media/wdwhispanic/pt-br/parks/hollywood-studios/DHS_Portuguese_May_2012[1].pdf ) é o mapa do parque. Demora um pouquinho para carregar mas é bem interessante.

Beijoooos nos vemos nos comentários.