Tom Riddle Ja Foi Capaz De Amar escrita por Senhorita Di Angelo


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347191/chapter/17

Tom Riddle 

Depois de muito tempo no meu esconderijo eu voltei para o salão da sonserina,quanto cheguei vi que Katrinna estava dormindo,andei até lá e vi que esta em um sono profundo ,olhei para ela e tive uma ideia ,peguei ela no colo sem fazer ela acorda ,ela so deu alguns gemidos ....andei até o seu quarto e coloquei na cama e a cobri com um cobertor ,me senti em uma poltrona que tinha lá e fiquei vendo ela dormir,ela era um princesa,perfeita e delicada...ela e a unica pessoa que sinto algo e vai ser a ultima.

Pov Katrinna

Quanto abri os olhos vi que estava no meu quarto,mas como vim para cá?lembro muito bem que estava no salão a espera de tom,me levantei e vi o meu deus sentando na poltrona me olhando,dei um sorriso ,ele se levantou e andou até mim e me tanto um beijo...quanto paramos de nos beijar ele me olhou e disse

-Quer ser minha namorada?-disse ele

-Sim-disse sem pensar,uma coisa eu sei fiz a coisa certa

Ele me olhou e beijou ,tudo esta perfeito ,parece que minha vida esta ficando completa a cada minuto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tom Riddle Ja Foi Capaz De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.