SasuHina-Será Você Meu Grande Amor? escrita por JapanSora


Capítulo 12
Quero Saber A Verdade


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI.......Demorei muitoooo pra lança o capitulo foi mal gente rsrs,é que quando eu fico com preguiça,só que quando começo a escreve não paro mais,entao o jeito é mata a preguiça e escreve XD.
Espero que gostem do capitulo XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347187/chapter/12

POV Sakura On

  Subi rapidamente os degraus da minha casa,tinha que pegar o amuleto afinal!!,peguei o amuleto e escondi por debaixo da minha roupa,desci as escadas novamente e vejo Sasuke,ele estava lavando a louça.

  Chego perto dele e lhe dou um selinho na bochecha,ele sorri,depois o ajudo a terminar de lavar tudo.

POV Sakura Off

POV Sasuke On

  Eu e Sakura acabamos de lavar tudo,eu estava prestes a dar tchau pra ela e me despedir,não sei porque mas,agi por impulso...

-S-Sakura...eu não to me sentindo muito bem...

..............

   Comecei a "andar" de costas em direção á sala sempre esbarrando em alguma coisa,enquanto esbarrava em quase tudo não perdia meu foco de Sakura,ela estava normal..nem pensava em me ajudar,como se ela soubesse mesmo que isso iria acontecer!

   De repente ela me mostra meio que acho que um amuleto como eu havia lido na caixinha?!?,ela começa a falar umas palavras que me surpreenderam bastante:

-Sasuke...você vai se esquecer de tudo o que aconteceu hoje meu amor....-Ela disse,meus olhos estavam quase "fechando" porém por dentro eles estavam totalmente arregalados,eu me deitei no sofá de mal jeito,Sakura ainda não havia terminado de completar a frase:

-Hoje,a Hinata veio aqui só para jantar conosco e mais nada aconteceu nos apenas conversamos sobre o namoro dela com Naruto..,Hinata nos disse que ela esta muita feliz e não quer que nada a atrapalhe...-Ela disse movendo a amuleto de um lado para o outro,me ajeitei no sofá sem tirar os olhos do amuleto.

-Você me ama Sasuke...mais do que tudo na sua vida....você considera Hinata apenas uma amiga,a namorada do seu melhor amigo....-Com isso fechei meus olhos rapidamente,queria encaixar todos os meios pensamentos..Sakura estava com ciúme de mim com a Hinata?!,será que isso havia alguma ligação com essa tal outra missão que a Hinata falou?!,eu não me lembro dessa missão na verdade...,mas,com tudo o que a Hinata falou....eu passei a acreditar nela,as poucas palavras que ela me disse na colina eu começei a acreditar!.

    "líquidos "estranhos...amuletos....não me lembrar de muitas coisas que me aconteceram com Hinata...afinal,O QUE SE PASSAVA NA CABEÇA DE SAKURA?!.

    Ouço Sakura resmungar ultimas palavras pensando que eu já estava "dopado" e ainda sobre a droga.

-Você esquecera Sasuke...de tudo que Hyuuga   Hinata lhe disse....você é meu Sasuke...só meu....

    Senti meus lábios sendo tocados,Sakura havia me beijado,um beijo de desespero...misturado com raiva...,Eu precisava falar com a Hinata....tudo isso que está acontecendo....tudo o que ela me disse....eu necessitava falar com ela...

   Ouvi os passos de Sakura subindo os degraus da escada,ela iria dormir no andar de cima,pensei em sair de fininho e ir procurar Hinata mas,Sakura provavelmente iria descer para ver como eu estava,decidi esperar na madrugada...ou de manha...Hinata poderia me matar por acorda-lá mais é o único jeito...,eu iria sofrer bastante pois,ficaria fingindo de "dopado" largado no sófa algumas horas e teria que acordar no "chute",ou seja sejá lá que horas forem.

POV Sasuke Off

POV Hinata On

  Entrei em minha casa com passos bastante lentos,a direção da casa de Sakura para mansão do clã era grande ou seja,to fundida porque provavelmente devem ser umas 23:00.,meu pai determinou que eu teria que chegar em casa ás 22:00!!.

  Se bem que meu pai não estava em casa...porém!,Neji!.....dele sim eu tenho mais medo!.

  Eu entrei com passos lentos porém,com minha muleta,meus passos "silênciosos" não funcionavam,eu estava passando pela sala de jantar,estava tudo escuro,não liguei a luz porque se não alguem pudesse ver,de repente!,a luz acende!,e Neji aparesse sentando na cadeira da mesa me olhando mortalmente e batendo um dos pés no chão.

-O-oi Neji...-Foi a única coisa que eu disse,eu estava ofegante corri muito pra chega na mansão há tempo de não ser flagrada,mas como eu disse minha muleta me atrasou muito,comecei a suar frio,Neji era assustador quando queria.

-Onde você estava Hinata?-Ele perguntou direto,engoli seco,o que eu diria?????.

-Eu fui jantar com o Naruto...-Eu disse.

-Disso eu sei,Hanabi me contou,mas,um jantar dura tanto tempo assim Hinata?,Hanabi me disse que vocês saíram era lá pelas 8:00 da noite...e eu já fui em todos os restaurantes de Konoha e nenhum demora 3 horas pra chegar a comida.-Neji não tirava aqueles olharares frios,MALDITA HANABI!.

-B-bem...Depois agente foi.....e-Er.....Toma..SORVETE!.-Foi a mais brilhante resposta que eu consegui da.

-Sorvete?,que eu saiba a Hokage fechou todas as sorveterias de Konoha até que aquele problema fosse resolvido.-PUTA QUE *****,eu havia me esquecido disso!!,a Hokage havia fechado todas as sorveterias no mês passado,acharam vários ratos na maioria de todas elas e a Hokage ordenou que todas se fechassem e só abrirem de novo quando o problema seja  resolvido.

   FUDEU!,ELA JÁ SABE QUE EU TO MENTINDO!!!!,QUE QUE EU VO FAZE AGORA??.

-Hinata...vocês...usaram proteção?-Ele perguntou me fazendo ficar de olhos arregalados,

-OQUE?!?!COMO ASSIM?!?DO QUE CE TA FALANDO?!?!-Eu perguntei,mas já sabendo do que se tratava,eu não ia fica vermelha!,afinal,NADA aconteceu.

-Hinata...quando um homem e uma mulher se gostam muito...eles aprofundam a relação e...

-NEJI!!!!

-Não precisa fica envergonhada Hinata,eu entendo porque você chego tarde hoje,você e o Naruto ce sabe...na casa dele....-MEUUUUU!!!!,QUE QUE EU FIZ PRA MERECE ISSO?!,se bem que se Neji fica com essa idéia de que eu e o Naruto fizéssemos e por isso eu cheguei tarde vou me safar dessa.

-O-ok...-Respondi ao Neji.

-Então....vocês se protegeram?-Ele pergunto novamente a MERDA da pergunta!!

-Ahã....-Sabe o que deu vontade de faze de verdade rir!,as caras que o Neji fazia de pai preocupado com a filha....Puts grila....,Neji deu um sorriso "tudo bem",me deu boa noite e antes de ir dormir disse que não iria contar nada pro meu pai,PELO MENOS ISSO!UFA!.

  Fui em direção ao meu quarto super cansada,muitas coisas aconteceram hoje,deixei o macarrão com a tigela que Sakura havia me dado na cozinha.

  Deixei minhas muletas de lado a minha cama e deitei ,eu queria bastante me levantar e tomar banho...trocar de roupa....eu estava suada....mais....muito cansada....meus olhos começaram a se fechar,não sei se disse minha idade...,tenho 17 anos,Naruto,Sasuke e Sakura também,Neji tem 19 e Tenten também.

   Me lembrei de Shino e Kiba amanha eu iria falar com eles para nós treinarmos um pouco,me arrumei na cama e dormi passificamente.

POV Hinata Off

POV Sasuke On

   Tempo havia se passado....poderia ser minutos...ou horas...eu não sabia...,decidi arriscar,abri meus olhos bem devagar,minhas costas doíam a cada movimento que eu fazia,vi que não havia ninguém por perto,a luz estava desligada porém dava para ver algumas coisas com a luz da lua refletindo sobre a janela.

   Olhei no relógio eram 2:30 da manhã,Graças á deus!,abri a porta da casa de Sakura que por sorte minha não estava trancada,fechei rapidamente porém com cuidado,estava bastante frio naquela madrugada.

   Não havia ninguém  nas ruas,minha roupa não era apropriada para esse frio,corri....corri o mais rápido que podia para casa de Hinata,começou a nevar....uma linda neve que se estendia nos céus de Konoha.

   Avisto a casa de Hinata,chego mais perto,havia uma grande entrada,eu teria que entrar sem ser visto,havia 2 seguranças,eles provavelmente depois da meia noite devem aparecer para cuidar da mansão.

    Seria muito dificil eu passar por ali,afinal era o Byakugan,ativei o Sharingan e olhei diretamente nos olhos dos dois Hyuugas,o único jeito de passar seria pelo genjutsu.

    Eles foram fáceis de controlar,provavelmente eles não treinavam para lutar contra o Sharingan,eu era o único Uchiha!.

    Sai de onde estava escondido e pulei sobre a casa e permaneci no telhado,teria que ver através das janelas,fui até a primeira janela:Era o quarto da irmã de Hinata,nem preciso dizer que havia várias janelas,muitos Hyuugas,já cansado de procurar e pensando em desistir um floco de neve se destaca entre os outros....o sigo com meu olhar,ele cai sobre uma janela.

    Havia uma cortina azul porém dava para se ver dentro,corri pelo telhado e chego na janela,vejo uma visão linda:Hyuuga Hinata dormindo,entro com cuidado pela janela e a fecho,o problema era que a cama de Hinata ficava bem embaixo da janela.

    Permaneci ao lado de Hinata vendo ela dormir,me apoiei em meu braço e me deitei,Hyuuga Hinata realmente era linda,Hinata não havia trocado de roupa,ela deveria estar cansada....começo a sentir uma coisa ruim....um espirro...eu deveria estar ficando resfriado pelo tempo,Espirrei!

POV Sasuke Off

POV Autora On

  Hinata abriu seus olhos lentamente,ela estava pretes a gritar porém Sasuke pôs a mão em sua boca,Hinata ficou feliz ao ver o Uchiha em sua frente,Sasuke tirou as mais da boca de Hinata e os dois ficaram se encarando.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? XD